Thread Boinc - Discussões Gerais

Só queria ter a certeza se meu pc não está a trabalhar pró boneco.
Já estou um dia a trabalhar, não era suposto ter algum trabalho já concluido?
Outra coisa, podemos ter vários projectos ao mesmo tempo? Eu adicionei outro projecto mas não aparece ...
seti.jpg
 
Alguma coisa aí está mal, se isso está a processar deveria de ter pelo menos algum trabalho. O que aparece na parte das mensagens? Tem lá algum erro?
 
duas questoes:
alguem sabe qual o projecto que supostamente era portugues e espanhol?
algum dos projectos da mais creditos que os outros ou baseiam-se todos no tempo/tamanho da wu?
 
duas questoes:
alguem sabe qual o projecto que supostamente era portugues e espanhol?
algum dos projectos da mais creditos que os outros ou baseiam-se todos no tempo/tamanho da wu?
 
duas questoes:
alguem sabe qual o projecto que supostamente era portugues e espanhol?
algum dos projectos da mais creditos que os outros ou baseiam-se todos no tempo/tamanho da wu?
- Ibercivis se não estou em erro.

- Todos se baseiam no tempo/tamanho da WU, mas alguns por puxarem menos pelo processador não têm atrasos na finalização dos processos, por isso em princípio darão a impressão de que dão mais créditos.
 
Por favor alguém poderia me ajudar ?
Tenho essa mensagem sempre , já tentei de tudo instalei nas dua maquinas de casa e dá no mesmo....

19/08/2010 22:12:30 SETI@home Sending scheduler request: To fetch work.
19/08/2010 22:12:30 SETI@home Requesting new tasks for GPU
19/08/2010 22:12:33 SETI@home Scheduler request failed: Error 417

Instalei no windows XP nada no 7 nada ..... ????????
 
O projecto ou as WUs? Se te referes às WUs, quando o BOINC se conecta à net para as reportar, os créditos são actualizados. Também podes "forçar" essa actualização clicando no projecto e em Actualizar.
 
O projecto ou as WUs? Se te referes às WUs, quando o BOINC se conecta à net para as reportar, os créditos são actualizados. Também podes "forçar" essa actualização clicando no projecto e em Actualizar.

Poiss... :S É que o valor não actualiza :S
Não percebo o que estou a fazer mal. O WU ( peço desculpa pela confusão ) está a correr bem.
 
Última edição:
Há projectos qe precisam de quorum para a wu ser validada e ser atribuído créditos. Provavelmente a wu que reportaste como completa ainda se encontra em fase de validação.
 
Boas.. eu inicie-me hoje no Boinc, mais concretamente no projecto SETI...

tive a ler algumas respostas aki neste topico e houve uma coisa k me fez confusao... falaram de um gajo qualquer k descobriu um nr primo com nao sei ktos nrs e fikei nakela. Foi mesmo ele k andou ali a martelar a cabeça com o programa, ou foi simplesmente o programa k fez tudo e ele apenas teve sorte com akela WU??

Ek eu nao percebo nada de planetas nem nada xD imaginem k na minha tarefa ate anda la ***** koisa e se eu nao reparar ha algum problema??
 
Não te preocupes, é tudo automático. Simplesmente em vez de alugarem um supercomputador para processamento de dados, dividem o trabalho por várias unidades de forma a que possam ser distribuídas e processadas de forma automática pelos computadores das pessoas que os voluntariam para o efeito. O teu pc recebe a unidade de trabalho, processa-a e envia os resultado para o servidor do projecto. Tudo sem intervenção tua.

Depois há os casos de pc's dos utilizadores que descobrem algo pertinente e é feito um anúncio público, como uma pequena homenagem pela sua participação e ajuda. è para mostrar gratidão e que os projectos realmente estão a realizar algo útil pela ciência. É uma das formas de manter as pessoas motivadas.
 
Back
Topo