Cooling Thermalright HR-02 Macho

Eu tenho a extreme3 gen3 e "rouba" a primeira. Mas também depende das memorias.

Tenho as corsair vegeance que têm aquela parte de cima.

Secalhar umas kingston não acontece isso.
 
Eu tenho uma Asrock Extreme 4 e sinceramente parece-me que se couber lá a ram fica mesmo à justa. Eu tenho umas Gskill Sniper e meti-as no 2º e no 4º slot.
 
Eu tenho uma Asrock Extreme 4 e sinceramente parece-me que se couber lá a ram fica mesmo à justa. Eu tenho umas Gskill Sniper e meti-as no 2º e no 4º slot.

Que são o 1º e o 2º dessa board. Eu tenho uma board e rams iguais às tuas e o Macho coube bem, também as Sniper não são das mais altas.

Agradavelmente surpreendido com o "barulho" (mais concretamente a falta dele) do cooler, para já tem-me o i5 3570K a 23º ou 24º em idle! Estava preocupado com o facto de poder não caber na caixa mas correu tudo bem, e é curioso que a ventoinha fica mais alta que o "cooler" em si. Alguém conseguiu meter a ventoinha mais baixa que o cooler, mais especificamente abaixo do nível dos cones de cobre em cima?
 
Última edição:
Que são o 1º e o 2º dessa board. Eu tenho uma board e rams iguais às tuas e o Macho coube bem, também as Sniper não são das mais altas.

Agradavelmente surpreendido com o "barulho" (mais concretamente a falta dele) do cooler, para já tem-me o i5 3570K a 23º ou 24º em idle! Estava preocupado com o facto de poder não caber na caixa mas correu tudo bem, e é curioso que a ventoinha fica mais alta que o "cooler" em si. Alguém consegui meter a ventoinha mais baixa que o cooler, mais especificamente abaixo do nível dos cones de cobre em cima?

sim, consegues facilmente se deres o jeito aos arames e os puchares mais para baixo, mas nao é facil acertares nos buracos
 
Que são o 1º e o 2º dessa board. Eu tenho uma board e rams iguais às tuas e o Macho coube bem, também as Sniper não são das mais altas.

Agradavelmente surpreendido com o "barulho" (mais concretamente a falta dele) do cooler, para já tem-me o i5 3570K a 23º ou 24º em idle! Estava preocupado com o facto de poder não caber na caixa mas correu tudo bem, e é curioso que a ventoinha fica mais alta que o "cooler" em si. Alguém conseguiu meter a ventoinha mais baixa que o cooler, mais especificamente abaixo do nível dos cones de cobre em cima?

E em fuul load que temp temps? Eu tive a testar agora o 2500k a 4.4ghz e tenho picos de 82ºC :(
 
Este cooler é demasiado overrated. Temos um Thermalright True Spirit 140 que custa o mesmo, ocupa 1/3 do espaço e segundo as reviews tem melhor performance em oc.
Acho uma incrível "aberração" o tamanho do Macho. E eu como esperto que sou tenho um, versão passiva que é a mesma coisa, na altura conhecido como HR-02 lol.
 
Back
Topo