Cooling Thermalright HR-02 Macho

já sei qual é o problema muitos de vos tem a mesma plate que eu só que a minha não foi cortada e fica 3 furos na parte de cima e 3 em baixo os membros que conseguiram montar o hr2 macho foi com a plate cortada, já informei a loja e disseram me para falar directamente com a marca e assim estou a fazer ver se recebo uma nova plate.
 
Não, nós temos a mesma plate que tu e, à parte, uma outra plate cortada correctamente, para as Asus Z68.
Essa plate foi fornecida às lojas para darem aos clientes.
 
não sabia dessa mas acho estranho quando perguntei na loja sobre essa situação eles disseram que era defeito(larga) para falar directamente com a marca, ou não receberam ou não querem dar :\:mad:
 
Boa Noite!

Podem-me dizer se esse cooler cabe nas seguintes caixas:

- Coolermaster CM690 II Black ( 496 (H) x 214,5 (W) x 528,8 (D) )

- ANTEC SIX-HUNDRED-V-EU ( 491 (H) x 212 (W) x 492 (D) )
 
**diga, falei com eles sobre isso e eles passaram me a abatata quente dizendo que todos os TH hr2 machos que lá tem, não tem a plate z68 ,para mandar mail para a Termalrigth e que iria demorar algum tempo a responderam , não compro la mais nada, ainda para mais comprar z68+hr2 macho na mesma encomenda e não se deram ao trabalho de avisar.
 
cerca de 1 semana depois de ter enviado email para a TH, já contactaram me para enviar a bracket 5*

Tenho uma duvida aquele plástico quadrado que se mete para socket 775 na bracket preta tbm se mete para o socket 1155 ?
 
Última edição:
Os novos coolers já trazem adaptadores para LGA2011, pelo que estou a ver optima performance/preço.
Em fullstress, é mesmo silencioso?
 
Os novos coolers já trazem adaptadores para LGA2011, pelo que estou a ver optima performance/preço.
Em fullstress, é mesmo silencioso?

Tenho o meu a trabalhar sempre com rpm no máximo e não se ouve com a caixa fechada, agora de abrir a caixa e estiver a jogar oiço mas tenho impressão que é da gráfica e do chipset.
 
Os CoGage estão tão apetecíveis, que já os vendem sob Thermalright. Se não fosse assim, podia ser que nem tivessem aparecido no radar. Venham mais!
 
Pesquisei mas não encontrei... nesta caixa em principio cabe não cabe???
stacker black two.jpg


Coolermaste Stacker STC-T01
 
Back
Topo