PC/Mac The Sims 4 (Maxis/EA)

Eu tenho original e houve um pack que estava bom preço e adquiri, de resto também nunca mais peguei nisto. As expansões além de serem caras não passam do mesmo um The sims 3.5 autentico.

È uma questão de esperar e estar a tento, de tempos a tempos eles juntam com algumas expansões e já compensa.
 
Eu acho que este sims 4 é mais um 2.5 . Depois de termos o sims 3, não consigo gostar da cidade com meia dúzia de lotes e viagens com load screen
 
o problema deste sims é as expansões erradas, quem não queria ter um negócios de novo? quem não queria ter o seu próprio carro? mais valia mandar poucas, até de certo modo ''caras'' mas com um conteúdo excelente.
 
Tambem joguei, deve ter sido a expansão que me deu mais gozo a jogar mas é muito "básico". Na altura andava a procura de algo assim de criar uma empresa e ir evoluindo e a expansão do sims foi o que mais parecido ao que andava a procura!
 
Eu tava a pensar comprar, mas voces estao a dizer que o 3 é melhor tirando os graficos?
e onde posso comprar barato digital?
 
recomecei a jogar o 4 mas ou é dos meus 29 anos ou acho o jogo estupidamente fácil que até tira a piada.
Mesmo sem arranjar trabalho tenho o Sim rico só a colher plantas lol
Deviam diminuir e muito os Simoleons recebidos desta forma. Nisto o 3 parecia mais difícil.
 
Eu desisti do jogo porque achei que era demasiado simplista, mesmo com expansões. Preferia o 3 e as cidades enormes que dava para ter
 
Tenho o The Sims 3 e embora passe meses sem pegar no jogo basta jogar uma vez para ficar agarrado. Mas este 3 não tem nenhuma expansão.

Vale a pena comprar o 4 (que deve estar em promoção, não faço ideia) ou comprar expansões do 3? Já agora, quais?

PS: resolvido. Continuarei no 3 mais os DLCs Seasons, Ambitions e Generations.
 
Última edição:
Boa noite, preciso de uma ajuda :) eu desinstalei o jogo the sims 4 (cd) e agora quero instala-lo de novo mas nao consigo pois na Origin nao me deixa continuar a instalação pois diz que o código já esta registado e nao consigo resgatar :( conseguem me ajudar?

Obrigada
 
Olá pessoal. Arranjei este jogo para o meu filho (PS4) e estou com dificuldade em colocar os menus em inglês. Alguém passou pelo mesmo?...
 
Back
Topo