PC/Mac The Sims 4 (Maxis/EA)

Tenho o MacBook Air 11" Early 2014. O jogo é bastante fluído, agora a verdade é uma, puxa bem pelo Mac.
E tens 4Gb ou 8Gb? Dizem que isso faz muita diferença, pelo que li na net.

BTW, comprei agora a 28€, acho que foi um bom preço, pouco mais barato conseguia e comprei na "minha" habitual loja.
Daqui a 5h (minha fantástica net :D ) está pronto :D

Já joguei um pouco quando saiu e até gostei. Vamos lá ver se passo muitas horas neste :D
 
E tens 4Gb ou 8Gb? Dizem que isso faz muita diferença, pelo que li na net.

BTW, comprei agora a 28€, acho que foi um bom preço, pouco mais barato conseguia e comprei na "minha" habitual loja.
Daqui a 5h (minha fantástica net :D ) está pronto :D

Já joguei um pouco quando saiu e até gostei. Vamos lá ver se passo muitas horas neste :D
o meu é 4GB. Vais gostar! Para mim é um vício, desde miúdo que jogo o sims, já venho do "velhinho" Sims 2 :cool: (isto no pc)
 
o meu é 4GB. Vais gostar! Para mim é um vício, desde miúdo que jogo o sims, já venho do "velhinho" Sims 2 :cool: (isto no pc)

Eu joguei o 1, depois joguei o 2 (sem qualquer expansão, pois o meu pc não aguentava) [estes dois primeiros foram mesmo grande vicio]. Joguei um pouco de 3 também, mas nada demais.

O 4 tem alguma vertente online?
 
Não tem havido promoções do Sims? Recentemente saiu o Dine Out que é gerir um restaurante e parece interessante, com tudo o preço deixa me de pé atrás! Estes gajos deviam lançar as cenas mais em conta...
 
Última edição:
Desde o sims 3 que os preços tem sido os mesmos. Sinceramente acho que estragaram o sims, e para ajudar, as expansões não tem ajudado muito
 
O Sims, a meu ver, está estagnado ou morreu, porque por mais versões que lancem do SIMS, depois em expansões, temos sempre o memso.

O jogo tem imenso potencial, se o tornarem um MMO, com este conceito, e com a possibilidade (numa fase inicial) termos certos lotes com conexão online com outros SIMS (controlados por outros jogadores). Enquanto isso não for feito, terá sempre a mesma base de fãs, e nunca sairá disto.
 
Back
Topo