I_Eat_All
Plasma Beam!
Preview do IGN:
-> http://wii.ign.com/articles/867/867498p1.html
Imagens:
Video/tech demo da engine:
-> http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/the-conduit/videos/hightechwii.html
Admitidamente o jogo tem ali partes decididamente cruas, desde texturas em loop sem variancias oy genericas/misplaced, objectos que parecem não estar texturados, aplicação de alguns efeitos "só por aplicar" e alguns enemy designs menos inspirados, sendo que já se viu melhor no hardware, ainda assim a suite de middleware deles tem potencial, nem que seja por tentarem e por estar bastantes furos acima de anedotas como a build da UE2.5 para a Wii... É também preciso notar que é uma developer ainda sem editora (logo, estão eles a financiar o projecto, o que não presupõe grande budget neste momento) e que pelo aspecto o jogo está longe de pronto (mas precisam do buzz para as editoras); só lhes posso desejar boa sorte.
-> http://wii.ign.com/articles/867/867498p1.html
Imagens:
Video/tech demo da engine:
-> http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/the-conduit/videos/hightechwii.html
Admitidamente o jogo tem ali partes decididamente cruas, desde texturas em loop sem variancias oy genericas/misplaced, objectos que parecem não estar texturados, aplicação de alguns efeitos "só por aplicar" e alguns enemy designs menos inspirados, sendo que já se viu melhor no hardware, ainda assim a suite de middleware deles tem potencial, nem que seja por tentarem e por estar bastantes furos acima de anedotas como a build da UE2.5 para a Wii... É também preciso notar que é uma developer ainda sem editora (logo, estão eles a financiar o projecto, o que não presupõe grande budget neste momento) e que pelo aspecto o jogo está longe de pronto (mas precisam do buzz para as editoras); só lhes posso desejar boa sorte.