Wii The Conduit (High Voltage, Quantum3 Engine)

Gostei do que vi a wii está mesmo a precisar de um bom shooter deste estilo, grande variedade de armas uma fisica q.b e bastante acção no ecrã se os controlos forem no minimo como os do MP3 este vem cá para casa

E se tiver online ainda melhor aquela ultima frase deixa muitas coisas em aberto
 
Não gostei. É sempre o mesmo tipo de cenários. De facto o género parece ter estagnado no momento em que foi criado. Melhora-se tecnologicamente, refina-se a mecânica, mas na essência, é sempre o mesmo. Enfim, há quem goste e de facto não existem muitos jogos do género para a Wii. A mim, não me interessa.

Em termos de gameplay é complicado haverem grandes revoluções. Por isso é que se evolui noutros campos.
 
Para mim, o melhor deste jogo é mesmo o engine feito para a Wii, estou + ansioso que o portem para outro género de jogos para a Wii, do que mais propriamente este jogo sair :P
 
Gostei... e tem lá armas bastante originais.

Seja como for, tenho prioridade no MP3 que ainda não comprei.. depois posso pensar neste... o facto de talvez ter online é bastante apetecivel.
 
legal a jogabilidade esta chegando perto da do pc e que por sinal lembra muito half-life 2 este jogo

estou louco para ver um rpg com esta tecnologia

XDDD
 
Online confirmado

Yes, we are planning on online multiplayer. We don’t yet know how many simultaneous players we’ll be able to support. The other thing folks seem to have a lot questions on the forums front is the lack of a publisher. For what it’s worth, we have no shortages of options now both large and small but we are taking our time. We have our own funding to entirely complete the game and it’s not that we don’t play well with others, we just want to be far enough along that someone doesn’t come along and monkey the whole thing up. We’ve worked on enough licensed titles that had the potential to be good but an arm-chaired quarterback came in and mandated a very bad direction. The further along we are, the less likely that is to happen. We really want The Conduit to be something special for the Wii and for us, you know?

fonte
 
Confirmada a data de saída do jogo:

The Conduit dated, confirmed for Q1 2009

Shortly after the announcement of High Voltage Software’s Nintendo Wii first-person shooter The Conduit in April of this year, chatter was strong that a number of publishers had been interested in picking up the impressive-looking title. We don’t know who that company is, but today its developer has officially announced the game, and divulged that is scheduled for release in the first quarter of 2009.

Fonte: Nintendic
 
Imagens novas:

0000143419bv7.jpg


0000143420ml0.jpg


0000143418xx3.jpg


0000143421ix9.jpg


0000143422uk9.jpg


0000143423ko4.jpg


0000143424nw4.jpg


0000143425zw3.jpg


0000143426nd8.jpg


0000143427zc3.jpg
 
Não sei porquê, dá a sensação que falta ali qq coisa nas imagens, que lhes tira o "brilho".

Basta este jogo ser mediano, e vem cá para casa, não gosto muito de shooters da 2ª guerra(tou farto do MOH).
 
s mira é copy paste do metroid prime 3, de resto continu-o a achar que este jogo é uma mistura de half life com os space pirate dos metroids, então na 4ª imagem se o raio fosse laranja aquilo era uma gravity gun v2
 
O gajo muda de roupa, ou são gajos diferentes. Se repararem numa das imagens o gajo tem mangas normais e noutra tem um fato à heroi cheio de luzinhas.
 
Eu até estou a gostar deste jogo cada vez que o vejo mais interessado fico! Faz-me lembrar o grande Perfect Dark para a velhinha N64! As horas que eu perdi com esse jogo! Com as teorias da conspiração, armas futuristas, armas aliens e isso para mim tá mesmo como o Perfect Dark!

Para mim se continuar assim vai ser compra certa! Só espero é que o pessoal adira ao jogo porque se este jogo vier a ter vendas miseráveis como muitos bons esforços que andam para aí, bem que podemos começar a esquecer estes títulos na nossa consola...
 
Para mim se continuar assim vai ser compra certa! Só espero é que o pessoal adira ao jogo porque se este jogo vier a ter vendas miseráveis como muitos bons esforços que andam para aí, bem que podemos começar a esquecer estes títulos na nossa consola...

Não vás por ai, quando esse jogo chegar ás lojas vai haver outros 3rd party também quase prontos.

Alem disso considerando o nível de jogos de tiro e o nr de consolas que devem estar vendidas lá para a data de lançamento do jogo, não deve ter problema em vender uns 3 milhões.
 
Back
Topo