Teste Banda Larga MÓvel , Revista Exame InformÁtica

Grande coisa... :rolleyes:

As outras operadoras fazem o mesmo, só que a pedido do cliente.

Claro que a TMN oferece sem o cliente lhe pedir. Assim em vez de um, poderá contabilizar DOIS cartões para os seus "6 milhões de clientes" :-D
É desta maneira que a TMN falsifica a sua contagem de clientes.



Man Para não tarem a dizer mal da tmn?

A tmn deviam era por lá uma bomba.

Ora Pois.

Isso é que era.

:001:
 
Última edição:
:joker:



Realmente não vejo grande discussão respeitante a este assunto pois

alguns têm tendençia para vodafone outros kanguru e outros tmn e se

houvesse outra operador ainda melhor agora hesistem outros que são

antidemocratas e ditadores ,POR NÃO TE CALAS amigo estamos adiscu-

tir em mena cavaqueira sem ofender os outros OK.
 
Como diria o meu amigo Mário Lino:
- "...TMN, JAMAIS!...."

Acabei de ver no site TMN que a PC GUIA considerou a banda larga TMN a melhor BANDA LARGA!..lol

Eu so posso dar um conselho..NINGUEM DEVE COMPRAR ESSA REVISTA!....

Como é possivel esse resultado??!! POR AMOR DE DEUS!!!!

Essa revista não passa de um bando de pseudo jornalistas que se vendem a quem os pretendam comprar...Uma pouca vergonha!

É apenas a minha opinião. Num País democrático, sou livre de ter uma opinião..
ESTA É DEMAIS e deve ser considerada a piada do ANO..:)
 
Última edição:
Como diria o meu amigo Mário Lino:
- "...TMN, JAMAIS!...."

Acabei de ver no site TMN que a PC GUIA considerou a banda larga TMN a melhor BANDA LARGA!..lol

Eu so posso dar um conselho..NINGUEM DEVE COMPRAR ESSA REVISTA!....

Como é possivel esse resultado??!! POR AMOR DE DEUS!!!!

Essa revista não passa de um bando de pseudo jornalistas que se vendem a quem os pretendam comprar...Uma pouca vergonha!

É apenas a minha opinião. Num País democrático, sou livre de ter uma opinião..
ESTA É DEMAIS e deve ser considerada a piada do ANO..:)

Ainda alguém lê a porcaria da PC Guia?

A tal revista que durante anos consecutivos elege as internetes da PTcom como as melhores, mesmo sendo as que têm mais queixas e pior serviço?

Eu só uso as PCGuias para forrar o fundo do caixote do lixo.
 
Isto realmente é suspeito,
http://news.pcguia.xl.pt/noticias/-nivel3/pcg?n=19262&s=2
até parece ter sido escrito por alguém da tmn.

Critério de estudo pra atribuir o tal "trofeu", uma votação feita pelos leitores, provavelmente os mesmos que elegeram anos a fio o sapo e a tvcabo como os melhores isp's nacionais.

Depois um estudo da anacom que refere que eles têm a cobertura 2G garantida a nivel nacional. E a melhor cobertura e o melhor serviço 3G, sendo aqui os critérios de avaliação: a qualidade de voz, a qualidade de vídeo e a taxa de terminação de chamadas.

Ou seja, tem tudo mesmo a ver com Internet :lol:
 
?Porque no te callas???

:-D:-D:-D:-D

Demais, como alguem pode dar um chavo pela Net Bosta da TMN, :-D

Já a agora estou em Portimao, na Praia da Rocha, vejam só a excelencia do serviço Kanguru nesta zona :

274474269.png



Tarifario Xpress 3.6, estou super :-D:-D:-D

No fccn.pt

Tecnologia: Não Sei ResponderVelocidade Contratada: Não Sei ResponderTamanho do Ficheiro de Testes: 6.3 MBData de Inicio: 2008-05-22 09:17:25 Data de Fim: 2008-05-22 09:17:44 Dados Transmitidos: 6406.96 KB Tempo de Download: 18.58 seg.Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 2.76 MbpsPode realizar downloads a 353.11 KB/sec.

Um dia a Net BOSTA da TMN será assim :joker::joker:
 
:-D


Calado porquê no distrito de coimbra nalgumas freguesias de cantanhede

não trabalha não me digas para estar calado porque é verdade.


 
Na realidade é muito fácil. Basta que apenas 10% dos clientes da TMN estejam satisfeitos.
Como a TMN tem 10x mais clientes de banda larga que todos os concorrentes, tem mais votos.

Já agora saiu algum estudo que conclua que a tmn tem 10x mais clientes de banda larga que as concorrentes?

Acho estranho porque nem em clientes de voz móvel eles têm assim tantas vezes mais clientes que os outros. E além disso, ao contrário da rede de voz em que a tmn foi o 1º operador a entrar no mercado português, na banda larga móvel isso já não aconteceu.

Já pra nem dizer que há alguns anos pra cá que a tmn se limita a andar a reboque das operadoras concorrentes, limitando-se apenas a tentar acompanhar as ofertas concorrentes e não inovando em nada de novo, mas isso até compreendo porque está a usufruir de uma posição dominante no mercado fruto da sua posição histórica à semelhança da sua mãe PT.
 
Já agora saiu algum estudo que conclua que a tmn tem 10x mais clientes de banda larga que as concorrentes?



Relatório e Contas de cada uma das empresas.

A razão pela qual a rede da TMN estar na couves prende-se precisamente com a avalanche de novos cliente do e-escolas.

A TMN foi o único operador a oferecer o e-escolas durante 4 meses, e com isso açambarcou uma quantidade inesperada de novos clientes. Ainda vai demorar até conseguirem repor a capacidade da rede.
 
Relatório e Contas de cada uma das empresas.

A razão pela qual a rede da TMN estar na couves prende-se precisamente com a avalanche de novos cliente do e-escolas.

A TMN foi o único operador a oferecer o e-escolas durante 4 meses, e com isso açambarcou uma quantidade inesperada de novos clientes. Ainda vai demorar até conseguirem repor a capacidade da rede.

A TMN não tem nada que se propor a prestar um serviço que não consegue prestar. As outras operadoras foram mais cautelosas e prudentes e quem ganhou com isso foram os clientes.
 
A TMN não tem nada que se propor a prestar um serviço que não consegue prestar. As outras operadoras foram mais cautelosas e prudentes e quem ganhou com isso foram os clientes.


+-

À data do lançamento do e-escolas, a TMN era sem dúvida o melhor operador móvel. Eu tinha Optimus e TMN, e na Optimus nunca consegui passar dos 350Kbps em Lisboa. Na TMN sempre fiz 1.8Mbps que era o limite da placa.

Entretanto deixei de usar aquilo...

Portanto, à altura do lançamento do e-escolas, a TMN teria capacidade de rede, mas nenhum operador estaria preparado para a avalanche que se seguiu.
 
Eu também não leio essa PCGUIA, acho mesmo ser a pior revista do país! lol.

Tenho Vodafone e por acaso estou satisfeito com a placa e com o serviço. Sou assinante da Exame Informática há vários anos e nunca lá ví calinadas, mas na PCGUIA, que lia na biblioteca da faculdade às vezes, via cada treta e cada "lamice" que caia pro lado a rir.... lol

Este teste de banda larga móvel da exame informática veio mesmo em boa hora porque precisava de comprar uma placa e puff, comprei a da vodafone e estou satisfeito. O atendimento ao cliente, com chat e tudo no site da vodafone, é do melhor que já ví em Portugal. São rápidos e eficientes em tudo. A velocidade do meu acesso não é tão boa como a de alguns que postaram aqui mas mesmo assim estou satisfeito até porque a velocidade é capaz de melhorar quando me mudar para a nova casa, também dentro da zona de Lisboa.
 
Back
Topo