Teste Banda Larga MÓvel , Revista Exame InformÁtica

Boas,
Tenho estado aqui a ler os opinioes sobre a tmn e estou de acordo. Tenho ca duas placas tmn um com xp e outro com vista o que acontece e que a placa do xp tem 2x a velocidade contratada (680kbps:007:) e a placa do vista nem chega a metade!!!! Ja contactei o sac mas nem eles conseguem explicar isso, ja troquei de placa, de cartoes mas continua o problema.
Agora tambem tem que se entender que a tmn "vendeu" no ultimo ano a custa do programa e-escolas muitas placas e as redes estao sobre carregados deixando pouca margem para o trafego pretendido, por mim e falta de "visao" e como ja estamos habituados nao se esperam grandes melhorias. Eu ja estive ligado a zapp e isso e que sofrer com a suposta ligacao em evdo nunca consegui velocidades superiores a 300kbps em dl e 20-30 em up.
Assim que me acaba a fidelizacao da placa do xp,que vai ficar para o vista, vou mudar para outro isp mas o meu problema e que o kanguru nao salta e a vodafone tem uma cobertura com falhas ca no becosemsaida....
 
Oh meu amigo!!!!! O problema não é o sinal :)

O problema é que não existe capacidade da estrutura para tantas placas activadas. A TMN quer vender muitas placas e não investe no redimensionamento da rede. Entende?

Eu ate tenho o sinal no maximo..imagine!!

Óbvio que depende das antenas, do hardware e ligação nas mesmas, mas há ppl que não tem sinal suficiente, estas antenas ajudam a melhorar o sinal, não a melhorar a ligação que a antena do ISP faz com a net!

No seu caso não irá fazer qq tipo de diferença ter a antena, mas talvez pode "ligar-se" a uma antena do ISP mais distante e essa ter melhor ligação por ter menos pessoas ligadas a ela.
 
Ficava-lhes melhor estarem calados,perdem toda a credibilidade com uma resposta destas.Se realmente fosse verdade o que dizem era facil provarem o contrario,só tinham é que gastar algum dinheiro e contratarem uma entidade externa para fazerem outros testes...mas isso é coisa que a TMN e a PT só gastam se forem realmente obrigados a isso.
Comentario final....:ridiculo.


Bem eu acho que vcs queriam uma placa de banda larga como a minha velocidade, não?
Atenção isto é Adsl! Não placas.

O problema da tmn , é que para além da rede n valer lá grande coisa as placas ZTE , são uma perfeita porcaria.

Bem a vodafone pode ter ficado em 2º Lugar ( e não fica muito atrás),mas em Adsl está a dar cartas.
:-D
 
Última edição:
A minha fidelização com a TMN BOSTA LARGA termina já em Junho..FINALMENTE!!!!!!

Já fui à loja dar a ordem de FIM DE CONTRATO a partir do dia em que o contrato faz 1 ano..

Os "sem vergonha", nunca me resolveram nada ao longo de 1 ano, apesar de inumeros mails, carta registada, telefonemas..enFim!..
Agora vem o bla bla bla.."..Como voce é bom cliente, A TMN tem muito gosto em o ter como cliente. Por isso oferecemos 2 meses com desconto de 25%, mais 2 meses com desconto de 50%..e não sei o que mais...".
Agora já é tarde!!..Vão dar uma volta ao bilhar grande!! O Kanguru já ca canta..e de que maneira!!!!
 
:-D

Amigo desculpa para quem tem contratado 384 penso não ser mau bolas ninguem

se contenta com aquilo que tem.
Contrataste 384, mas esse tarifário já não existe.

O minimo actualmente é 3.6Mbps, que é o tarifário que tu tens. Foste "upgradeado" e a bosta da TMN nem te avisou... :rolleyes:

EDIT: Afinal ainda existe essa porcaria de velocidade! Desde quando é que 384Kbps é banda larga? :rolleyes: Ai TMN, TMN... Nunca foste nada de jeito... :headsh:
 
Última edição:
Contrataste 384, mas esse tarifário já não existe.

O minimo actualmente é 3.6Mbps, que é o tarifário que tu tens. Foste "upgradeado" e a bosta da TMN nem te avisou... :rolleyes:

EDIT: Afinal ainda existe essa porcaria de velocidade! Desde quando é que 384Kbps é banda larga? :rolleyes: Ai TMN, TMN... Nunca foste nada de jeito... :headsh:

O tarifário mais baixo é até 512 Kbps de Down e até 384 Kbps de Up...

Já pensas-te em não ser logo tão rude sem conheceres os serviços??lol

O tarifário de 3,6 é o 3º, ou seja tens dois antes desses... Por isso...

Edit: Antigamente era 384 agr é 512...
 
Última edição:
Realmente não percebo pq andam à Guerra com a Banda Larga!

Pessoal , N sei pq andam à porrada com isto! Ainda n perceberam que a BL é uma grande m*****.
Qualquer que seja operadora. Ora bem velocidades contratadas de até 7.6 Mbs mas nem sequer chega aos 2.0 Mbs , nem na melhor Operadora.
Realmente não sei pq se andam a preocupar com isso, em qq operador a BL até dá para adormecer em cima do portátil.
Bem o melhorzito é manterem-se pela fixa.
8|
 
alguem sabe informar as diferenças de facturação das 3 operadoras? i.e. como exemplo de trafego de 1G: o serviço é bloqueado ao atingir 1 G e depois temos que carregar? Deixam-nos passar 1 G e a factura mensal é uma surpresa? Como é?
estou numa fase de escolha e isto tb pode ser importante
thanks
 
fiquei com esta duvida porque acabei de receber o contrato da TMN (acho que nem o vou assinar e tentar outra operadora depois de ver tantas opiniões negativas) e diz assim:

"Esgotado o plafond de trafego incluido na mensalidade, e para continuar a usufruir do Serviço Banda larga (excluido wi-fi), o cliente terá de realizar carregamentos com a ref multibanco que tmn lhe vai disponibilizar...."

O que é que isto quer dizer?
 
fiquei com esta duvida porque acabei de receber o contrato da TMN (acho que nem o vou assinar e tentar outra operadora depois de ver tantas opiniões negativas) e diz assim:

"Esgotado o plafond de trafego incluido na mensalidade, e para continuar a usufruir do Serviço Banda larga (excluido wi-fi), o cliente terá de realizar carregamentos com a ref multibanco que tmn lhe vai disponibilizar...."

O que é que isto quer dizer?
Quer dizer que tens um tarifário pré-pago com uma mensalidade de X.

Ou seja, pagas X, e tens 1GB para gastar. Quando acabar, recarregas o cartão com mais dinheiro. Simples.

Até é um bom plano.
 
Back
Topo