Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.
Porque so um exemplo dos tantos que me fazem nao gostar de touch:
Passo muitas horas ao volante e com um tlm de teclado normal consigo mandar uma mensagem sem sequer olhar po tlm pois ja sei os botoes todos de cor e com um touch isso e missao impossivel, teria que parar ( 80% das vezes ) o carro cada vez que quisesse mandar uma mensagem... nao acho o sistema touch pratico, para mim e uma mariquice...
 
Porque so um exemplo dos tantos que me fazem nao gostar de touch:
Passo muitas horas ao volante e com um tlm de teclado normal consigo mandar uma mensagem sem sequer olhar po tlm pois ja sei os botoes todos de cor e com um touch isso e missao impossivel, teria que parar ( 80% das vezes ) o carro cada vez que quisesse mandar uma mensagem... nao acho o sistema touch pratico, para mim e uma mariquice...


ok , percebo-te , mas sabes que não é permitido usar o tlm quando se conduz !! aliás até é crime , pelo menos é assim que classificam essa operação as autoridades do nosso país , e bem na minha opinião , mas quem sou eu pra dizer o que quer que seja ...cumpr
 
Sim mas quem nao o faz? E mesmo por isso disse que com um tlm de teclado consigo mandar a mensagem sem tirar os olhos da estradae nao tem o minimo perigo se nao for numa conduçao rapida... Mas como te disse e so um dos exemplos no meio de tantos para mim...

Mas se todos gostássemos do mesmo o mundo nao tinha piada... :-D
 
Sim mas quem nao o faz? E mesmo por isso disse que com um tlm de teclado consigo mandar a mensagem sem tirar os olhos da estradae nao tem o minimo perigo se nao for numa conduçao rapida... Mas como te disse e so um dos exemplos no meio de tantos para mim...

Mas se todos gostássemos do mesmo o mundo nao tinha piada... :-D

Devo-te dizer que vais ter um problema pois o futuro é Touch... Felizmente no futuro os carros tambem se conduzem sozinhos ehehhe
 
Não me pronuncio sobre telemóveis q ainda nem estão à venda ou os q não conheço. De momento el mejor, em termos gerais é, sem dúvida, o Innov. Em segundo fica C905 e depois, mt perto, o N82.
 
Eu tenho um 6220 classic com 5MP e tem uma excelente qualidade, e aliado a um flash Xenon. Mas o aparelho não tem wi-fi. O Nokia N82 também tem uma camera 5MP e flash Xenon mas esse já tem wi-fi...
 
Não me pronuncio sobre telemóveis q ainda nem estão à venda ou os q não conheço. De momento el mejor, em termos gerais é, sem dúvida, o Innov. Em segundo fica C905 e depois, mt perto, o N82.

Concordo, O innov8 sem duvida é uma camera :) Quanto ao C905 nunca testei mas pelo que li, tem flash xenon,, e a qualidade da camera e mais ou menos igual ao innov8... Mas claro o innov8 junta tudo num so telm: Wi-fi, GPS, SYMBIAN, etc ;)
 
O melhor conjunto lentes + sensor neste momento ainda é o Nokia N86.
Tem 8 Megapixel, lentes grande angular e abertura variável, além de um obturador mecânico.

Esqueçam esses modelos de 12 Megapixel, pois, apesar de possuírem relativa qualidade no sensor, perdem bastante nas lentes e nos obturadores.
 
Bom, não é o que tenho lido nos testes, até em testes directos, mas pronto... Nao tarda nada são uns Nokias de 5MP tambem que são melhroes que o Sátio, se o Sátio é para esquecer... :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo