Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.
lol
Estou a ver que não ligaste nenhuma ao que eu escrevi... :) Foi por isso que não me respondeste então...
Bem, fico contente da Sony Ericsson não dizer que é 15 MP, senão começavas prai a dizer qutem 15MP :)
Mas pronto, posso sempre voltar a fazer-te o desafio que não me respondeste... Explica-me lá como 4 mil pixeis na horizontal e 3 mil na vertical, como fazes 12.1 MP :)
Vá, não é muito complicado... Eu ajudo-te na conta... Os MP são a areas dos pixeis. Ora quanto é a area de um rectangulo de 4000 por 3000? ;)
É como as historia das cameras de 3.2 ou 3.0, tambem vais dizer que existe diferenças? Ou tens a consciencias que são todos 3.14...? :)
 
lol
Estou a ver que não ligaste nenhuma ao que eu escrevi... :) Foi por isso que não me respondeste então...
Bem, fico contente da Sony Ericsson não dizer que é 15 MP, senão começavas prai a dizer qutem 15MP :)
Mas pronto, posso sempre voltar a fazer-te o desafio que não me respondeste... Explica-me lá como 4 mil pixeis na horizontal e 3 mil na vertical, como fazes 12.1 MP :)
Vá, não é muito complicado... Eu ajudo-te na conta... Os MP são a areas dos pixeis. Ora quanto é a area de um rectangulo de 4000 por 3000? ;)
É como as historia das cameras de 3.2 ou 3.0, tambem vais dizer que existe diferenças? Ou tens a consciencias que são todos 3.14...? :)
Ora, e assumires o facto que estavas simplesmente errado? Acho que lá a Sony Ericsson tem o pessoal para fazer essas contas todas.

E excusas de me tratar como se tivesse 5 anos.

É verdade o que dizem acerca de trabalhadores da *****/*****/afins... Têm a mania que sabem tudo :p
 
Última edição:
Atenção que os megapixeis não são por si só sinónimo de qualidade, por isso se vêem por aí telemóveis com menos MPx que ás vezes tiram melhores fotos do que alguns que têm mais MPx, é o caso do Nokia 3120 Classic que tem apenas 2MPx, para a gama em que está incluído se pesquisarem fotos tiradas por ele no google vão se aperceber que tira melhores fotos do que alguns que têm como designação 3.2MPx, o mais importante para uma boa qualidade de fotografia é a lente + sensor + processador de imagem.

Agora qual o telemóvel que tem a melhor junção dessas 3 caracteristicas não faço a mínima ideia, existe um mercado tão grande e sempre em constante inovação que se torna dificil avaliar.
 
Última edição:
lol
assumir que 4000 X 3000 não é 12000000 mas sim 12100000? estas maluco, so pode... :P Nunca na vida...
Tu sim, acertas a dizer que é 6 MP como disseste, acertas a querer ser mesquinho por 0,1MP e mesmo assim falhas, e acertas a dizer que 4X3=12 :D
E eu é que tenho a mania e nao admito. Muito bom isto :D
(Não me respondeste a diferença entre o 3.0 e o 3.2, já agora... lol)
 
Isso dos megapixeis e tudo verdade. Já houve prai discussoes nessa materia e penso que se partilhou do mesmo. Agora, falando da Sony Ericsson, como melhor marca de telemovel em fotografias. Implanta tecnologia da propria marca Sony nas suas cameras, dos elogios que se "ouvem" do usuarios, dos testes que se le em que se qualifica como a melhor camera do mercado dos telemoveis. Parece-me que não é sem duvida so resolução...
 
lol
assumir que 4000 X 3000 não é 12000000 mas sim 12100000? estas maluco, so pode... :P Nunca na vida...
Tu sim, acertas a dizer que é 6 MP como disseste, acertas a querer ser mesquinho por 0,1MP e mesmo assim falhas, e acertas a dizer que 4X3=12 :D
E eu é que tenho a mania e nao admito. Muito bom isto :D
(Não me respondeste a diferença entre o 3.0 e o 3.2, já agora... lol)
Admito que não sei muito sobre MPix e fotografia. Mas tenho a certeza que se o site da SE o mete assim, é porque o é. Ou vais negar isso outra vez?

Btw, parabéns pelo double-post.

Cumps
 
Ora, e assumires o facto que estavas simplesmente errado? Acho que lá a Sony Ericsson tem o pessoal para fazer essas contas todas.

E excusas de me tratar como se tivesse 5 anos.

É verdade o que dizem acerca de trabalhadores da *****/*****/afins... Têm a mania que sabem tudo :p
Serve-te de muito o chassis de um carro na bagageira levar 100 litros quando com os plasticos todos montados apenas leva 50? Isto é, vais continuar a dizer que a bagageira leva 100l?
Ou serve-te de alguma coisa o teu computador suportar fisicamente 4GB de ram quando 1GB de endereços vão estar reservados para outras coisas e então só podes usar 3GB? Isto é, por mais modulos de 4GB que tenhas só vais usar 3GB...

Por mais pixeis que o sensor tenha, se ele só usa 4000*3000 pixeis queres acreditar que tem na mesma 12.1?

Seja como for, é rara a situação onde mais pixeis resultem em mais qualidade.

Edit: O site da SE diz que tem 12.1 porque tem 12.1MP. Desses todos só 12MP são usados. Eu tenho 4GB de ram instalados e neste momento só conto com 3GB para usar, por mais GB a mais que tenha vou sempre pensar em 3GB e não em 4GB...
 
Última edição:
Foi na esperança que atingisses, já que não soubeste responder...
É claro que digo que esta errado, e direi sempre. Tal como ha muitos modelos de marcas que dizem que tem 3.0 e nao tem.
Nego porque sei fazer contas, só isso, e só que não souber multiplicar 4 por 3 aceite taxativamente o valor que a Sony Ericsson dá. E mal de mim se alguma vez disser o contrario.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo