Telemóveis

Originally posted by Tafinho


Essa foi para rir , certo !?!

Tenho um 3210 e um S45 , o S45 dura neste momento semana ,semana e meia , dependendo do quanto eu o espanco com chamadas ...

Tendo em conta o facto de a nokia não ter telemoveis com baterias de litio abaixo do 81xx e mesmo assim dizer que é a melhor ....

Já para n falar dos novos ericson-sony ....


Olha lá, estares a comparar um 3210 a um S45 é a mesma coisa k dizeres k a Intel é melhor k a AMD porke um XP 1800+ bate um p3 800 :rolleyes: :rolleyes:
Já reparaste há quantos anos saiu o 3210?:-D :-D :-D
 
Madril, já que há pessoas com opimião muito diferente da minha (e é normal), nada como visitares os sites das marcas e veres as specs completas dos telemoveis........:) :) :)
 
Continuo a dizer T39 (experiência propria) 2ª opção S45, 3ª e ultima Nokia (nokias de gama baixa não valem nada em comparação com os dois primeiros)
 
Vamos lá ver o k têm o t39 de bom e mau:


Bom:
-Infravermelhos
-Bluetooth
-Voice Dial (e até funciona)
-Bateria de litio de 20 gramas que nunca mais acaba ....
-Agenda
-Todas as tretas que o nokia têm (calculador/jogos/etc...)
-Conectividade com o pc (outlook) no cd de origem ....
-Pequeno e leve (cabe mesmo bem no bolso da camisa sem pesar), acho q 86 g
-GPRS
-Capa que tapa o teclado

Mau:
-Ter Antena
-Ter caido ao chão e partido metade do botão de lado (volume)
-Menus custam a habituar (depois de o teres um mês já sabes todos os atalhos)
-Ecram relativamente pequeno (mas têm 5 linhas de texto)


A minha opinião claro q é subjectiva porque tenho um

:D :D :D :D :D :D
 
Originally posted by hmf
Vamos lá ver o k têm o t39 de bom e mau:


Bom:
-Infravermelhos
-Bluetooth
-Voice Dial (e até funciona)
-Bateria de litio de 20 gramas que nunca mais acaba ....
-Agenda
-Todas as tretas que o nokia têm (calculador/jogos/etc...)
-Conectividade com o pc (outlook) no cd de origem ....
-Pequeno e leve (cabe mesmo bem no bolso da camisa sem pesar), acho q 86 g
-GPRS
-Capa que tapa o teclado

Mau:
-Ter Antena
-Ter caido ao chão e partido metade do botão de lado (volume)
-Menus custam a habituar (depois de o teres um mês já sabes todos os atalhos)
-Ecram relativamente pequeno (mas têm 5 linhas de texto)


A minha opinião claro q é subjectiva porque tenho um

:D :D :D :D :D :D



S45

-Tem infra vermelhos
-Tem voice dial ( e por acaso tb funciona )
-bateria pra semana e meia
-Agenda
-todas as tretas normais dos nokie
-connectividade com o outlook e ja traz o cabo
-GPSR
-NÃO tem antena
 
Algum deles tem mp3 ou posibilidade de montar uma koisa ***** com mp3 ??? ouvi dizer k o s45 tinha ...
Sei k o SL tem ... mas o S axu k era externo ...
 
o SL45 tem e é interno com 64MB ...
o S45 acho que pode ter externo , tipo o da nokia , mas nunca vi ...

Quando encontrarem um tlm com USB avisem ...
 
Ja agora ... as teclas do s45 sao dakelas todas "pastosas" ( moles como tudo que afundam totil ... tipo c35 ) ou sao das boas tipo as dos nokia ?


Parece que estou mais inclinado agora pro Siemens ... :P
 
Originally posted by Madril

Ja agora ... as teclas do s45 sao dakelas todas "pastosas" ( moles como tudo que afundam totil ... tipo c35 ) ou sao das boas tipo as dos nokia ?

As teclas são das "boas"... nada a ver com o C35, ou o M35 da Siemens..

Na minha opinião:
Os Siemens não são maus, e os de gama mais alta, conseguem ser mt bons(tipo o tal S45, ou o SL45).
Nokias só se for mesmo o 6210(ou o 6310, que ainda não mexi, mas acedito que seja igualmente bom ao seu antecessor), ou do 8850 para cima. Ideal: 9210.
Ericssons, eu não arriscava...
Os Sony's tb são bons, o software é mt diferente do que estamos habituados a ver num tlm normal, mas têm um defeito quanto a mim: o som. Tem toques giros, originais, etc... mas é mt baixo, comparando com as outras marcas. E a própria qualidade do som, deixa um pouco a desejar...
Ah... outro defeito, já me esquecia: o software "implantado", é tecnologia Microsoft. Tende a crashar, por vezes... :-D

Como já trabalhei na TMN, acho que sei do que estou a falar... Na assist. técnica, por incrível que pareça, os Nokias(gama mais baixa, e 8210), eram dos que mais problemas davam. sem falar nos Ericssons... O T38 então, era uma bela m****!! Não havia nenhum que não fosse lá parar... Sem falar na bateria, com duração apenas para algumas horas, a não ser que comprassem outrra de maior duração(custam +50€).
Mas como agora, se fundiu com a Sony, é por isso que já não sei se este T39, não será melhorzito.
Siemens(gama alta) e Sonys, eram raros, por lá aparecerem...

Resumindo: se querem mesmo um bom telem., para começar habituem- se à ideia de que terão de largar umas massas valentes :D , e segundo: prefiram os de bateria de lítio, sem tampa(que geralmente acabam por dar problemas, pois esta avaria- se com facilidade)... quanto às funcionalidades, estão geralmente, mais ou menos, equiparados. Tirando essa do mp3...
Parece que os que não têm antena, transmitem mais radiações... não sei se isto é realmente assim, mas o facto é que sempre que estava uns minutos a falar num telem. sem antena, já quase que sentia os miolos a "esturricar"... Não aconselhável a pessoas que utiliz. mt o tlm. A não ser que apreciem mioleira "frita"... ;)
 
Pa desculpem la mas dizer mal da nokia voces devem estar malucos,nokia sao mesmo os melhores telefones , os 3310 deram um bocado de raia mas os restantes sao fixes , todos teem os seus problemas mas qualquer marca os tem , os siemens tambem sao a maneira

Agora para quem nao sabe a Eriksson esta a beira da falencia , por isso a pareceria agora com a Sony.que parece estar a resultar ...

Agora os erikssons antigos , por favor , que bosta,entao o T28 é a pior coisa que ja reparei , desde a bateria ate ao Amplificador de sinal , passsando pelo microfone e a tampa do teclado, uma bosta autentica,para nao falar do sistema de menus ..... blahhh
 
O meu t28s tem quase 2 anos e funciona, e quando morrer vai um t68i para o seu lugar.

A ericsson gasta guito a inventar cenas como o bluethoot a nokia gasta guito a desenhar capas......
 
Última edição:
_Para mim nokia rula... tive um 5110 que era de guerra (70% do tempo a cair ao chão), menus super intuitivos (excelente SW)... agora tenho um 6210 que só é pena ter dois cm a mais do que devia, mas tou contente com ele.
 
Back
Topo