Telemóveis

Madril

1st Folding then Sex
Bem ... pessoal ... eu tenhu k comprar um lélé pra substituir um c35 todo rebentado ... mas tem k ser livre ( eh pra andar a trokar de cartao ( Tuga/Spanish )

Aki em Espanha arranjo os seguintes lélés ... ajudem-me a escolher sff :P


Nokia 5210 - 250€
Nokia 3410 - 230€
Nokia 3510 - 250€
Siemens S45 -240€
Eriksson T39 - 250€


Ajudem a escolher sff ... ou façam sugestoes ... ou se souberem de algum sitio ai em PT donde haja mais baratos ... :P

Thx ppl :P
 
Sony Ericsson T68i

e o hammer dos telemoveis... so por 600€ :D


Nesses k ai tens, ia pelo T39, o siemens tb e fixe
agora nokias :o ....
 
Se só tiveres em consideração esses telemóveis, sem dúviada o T39 ..., mudei do meu 7110 para este ericsson com alguma desconfiança, ainda não estou minimamente arrependido (embora o botão lateral se tenha partido numa queda ao chão)...

Nokias agora só o 7650 (acho que é esta a referência/aquele da pub de mms da optimus), esse sim tem uma micro edition da jvm (suporta java) é programável, tem camera built in ... pena o peso ..., ai o t68i bate aos pontos !!!!
 
ja vi que o ppl n gosta muito de nokias, porque?! sinceramente não me estou a ver a utilizar outro telemovel senão um nokia.. :) será pelo habito.. mas que são muito bons lá isso são.. :)

cumprimentos

PS. Madril se tiveres os bolsos fundos ou simplesmente se gostas de sonhar vai a www.vertu.com e ve lá um telemóvel simplesmente lindo!! :D

"VERTU's product is named as "Communication Instrument" rather than
"mobile phone" "

ahh.. a vertu é uma subsidiaria da nokia ;)
 
siemens, axo que os nokias têm mais fama do que "trabaljo

desculpa mas discordo contigo, para mim os nokias sao os melhores telemoveis, ker pa telefonar ker pa d********* enfinm. madril vai po 3410 ta mesmo excelente
 
Madril, se eu fosse a ti não tinha dúvidas em ir para Nokia....
Eu só sei k o meu último 3310 esteve 3 horas dentro da piscina, qunado o vi fui busca-lo e ele não pegava.......Desmontei-o, sequei-o com um secador de cabelo e pronto,COMO NOVO.
Confesso que quando vi o telemóvel debaixo de água não acreditei que ele voltasse a funcar;) .
Em termos de software,(sim, já há telemóveis que suportam HTML, JAVA e mais cenas) os Nokias batem a concorrencia à vontade..........
Em termos de duração da bateria a Nokia é simplesmente a melhor e a Siemens uma das piores.......


PS:Se não comprares Nokia fazme um favor:Não compres Siemens.......
 
Originally posted by D1S0RD3R

Em termos de duração da bateria a Nokia é simplesmente a melhor e a Siemens uma das piores.......

Essa foi para rir , certo !?!

Tenho um 3210 e um S45 , o S45 dura neste momento semana ,semana e meia , dependendo do quanto eu o espanco com chamadas ...

Tendo em conta o facto de a nokia não ter telemoveis com baterias de litio abaixo do 81xx e mesmo assim dizer que é a melhor ....

Já para n falar dos novos ericson-sony ....
 
Tendo em conta o facto de a nokia não ter telemoveis com baterias de litio abaixo do 81xx e mesmo assim dizer que é a melhor ....

uskéééééé´?????

a nokia foi das primeiras marcas a disponibilizar teleles com bateria de li-ion se não mesmo a primeira.
só eu tenho:
nokia 6110 (bateria li-ion)
nokia 6150(bateria li-ion)
nokia 7110(bateria li-ion)
e realmente o 8210(nateria li-ion)

mas ficas a saber que existem baterias li-ion para todos os telefones nokia. (e se fores a concorrencia até são baratas, +/- 20€ pela net + portes).

mas concordo com alguém que disse que os siemens são bons.simplesmente gosto mais do estilo nokia.
 
Madril esses teles a esse preço são desbloqueados ? Se sim traz-me dai um Ericsson T39 ! :)

By the way: estou farto de Nokias ! Aki em casa temos 4 e 2 já estão a dar o berro ! :P Por isso é que quero o T39...
Nokia agora só se for o 9210i Communicator ! Igual ou parecido com aquele do Poiuy para quem já viu.
 
SIEMENS sem margem para duvida e se conseguires o SL45 em vez do s45 melhor ainda
Nokia pouco fiaveis pouco resistentes e de vez em quando sai ca para fora software com montes de bugs
 
Sem duvida o 3310.
Cá em Portugal existe a versão já desbloqueada de fábrica e
isso fica-te por volta de 145€.
Se o telele cair ao chão, partir, ricar o lcd, etc,
trocas as tampas e fica como novo.
 
Originally posted by AVxAMD
Sem duvida o 3310.
Cá em Portugal existe a versão já desbloqueada de fábrica e
isso fica-te por volta de 145€.
Se o telele cair ao chão, partir, ricar o lcd, etc,
trocas as tampas e fica como novo.

Avelino ... um 3310 ja tenhu eu ... na me apetece ter 2 teleles iguais :P e aki em casa sao 3 :P
 
JOxAMD ... eh assim mesmo !! a falar com o namorado .. nao eh ? ... ai marota :P

AVxAMD ... vai preparando a shotgun :P
 
Madril, S45, sem ponta de duvida, de longe o melhor telemovel desses todos ! a seguir ao esse so mesmo o SL45 :D

PS: madril o s45 jah traz cabos e software ;) super tentador :D
 
Back
Topo