Team Elite DDR400 2GB

nao gosto de fazer pub, ainda por cima de uma loja com um bocado de mau nome por aqui, mas este kit tá a 100 e poucos euros na chipt**
nao sei se tem os mesmos chips q as minhas (hynix 4.3ns = rated speed 233MHz, salvo erro)
 
Última edição:
Bem sei que este topico é um pouco antigo mas... tenho duas memorias destas e nem 220 dão :S :mad:

lol... que grande desenterranço.

Provavelmente o problema pode não ser das memorias. Pode ser um outro pormenor qualquer que pode não estar correcto. Normalmente, a maioria das peças hoje em dia fazem sempre pequenos OC's sem grandes problemas. Verifica lá tudo o resto.
 
lol... que grande desenterranço.

Provavelmente o problema pode não ser das memorias. Pode ser um outro pormenor qualquer que pode não estar correcto. Normalmente, a maioria das peças hoje em dia fazem sempre pequenos OC's sem grandes problemas. Verifica lá tudo o resto.

Coloquei os clocks tal e qual como está neste topico e não dão mais de 210... aos 220 já nem arranca o windows :mad:
 
Coloquei os clocks tal e qual como está neste topico e não dão mais de 210... aos 220 já nem arranca o windows :mad:

Se leres o inicio do topico, e todos os outros sobre OC, vais ver que cada caso é um caso. Não podes pegar na config de outra pessoa e esperar que ela corra 100% no teu caso.
Tens que perceber como puxar pelas tuas memorias através do metodo de tentativas ;)
 
já li relatos de outros membros a dizer que os kits deles faziam pouco OC
os dois que tive por acaso faziam 225~230 com timings e voltagem default; ainda tentei 250 CL3 mas nem com mais volts tive sucesso, usei no maximo 2.8~2.9v
ainda bootavam para o windows, mas nao estavam completamente estaveis

mais que 2.8~2.9v em ddr1 com chips que nao fossem BH/CH/UTT nao trazia ganhos, para além de arriscar a matar as mems
 
Última edição:
relaxar os timings: do genero 3-x-x-x
o que achei muito estranho com essas mems é que os benchs especificos para memórias que corri com CL2.5 e CL3 davam os mesmos resultados, e usava um amd64
 
Back
Topo