Team Elite DDR400 2GB

este fim de semana ja deixo feedback das minhas
ja tenho fonte, mas ainda continuo c tudo em default
se derem 240/250 é mais q suficiente para mim
 
Eu queria comprar umas dessas. Elas clockam é pouquito... é por causa de serem 2x1gb? Eu aqui tenho neste momento 260x10... se essas não derem 260 e eu as comprar preciso de usar dividores. Alguém me consegue dar uma luz sobre isso? (Desculpa a intromissão :))

Cumps
 
Repara não te consigo dizer ao certo quando conseguem aguentar, pois como podes ver pelas minhas specs não tenho máquina para puxar muito pelos componentes :) Mas continuo na minha batalhe de tweaks :D
 
Pois mas neste caso não é bem do cooler pois consigo até ter uma boa temp no CPU. O que limita é a board. Se ainda fosse a versão Deluxe...

Novos resultados. Mais uma vez testados com estabilidade :) Penso que estou a ser limitado pelo vCore... A única hipótese é começar a fazer burn-in para espremer mais alguma coisa. Quanto às memórias estão com vDimm de 2.90v e até agora estão a aguentar :D

20_abr.gif
 
Última edição pelo moderador:
Isto está mau. Só com mais do que 1.550 de vCore é que consigo puxar pelo CPU. As memórias aguentam, mas a motherboard está a atrapalhar.

Any ideas? Burn-in?
 
Já agora qual a relação entre multiplicador de HTT e o HTT? Quais os níveis que devem rondar mediante um OC?

Pelo que li por aí (nunca tive AMD)

LDT (HTT multiplier) * HTT < 1000 para ser estável.

Mas havia (poucas) motherboards a aguentar mais que isso.


Por exemplo: com 200HTT, 5x; de 201 a 250, 4x; de 251 a 333, 3x; de 334 a 500, 2x
 
Pelo que li por aí (nunca tive AMD)

LDT (HTT multiplier) * HTT < 1000 para ser estável.

Mas havia (poucas) motherboards a aguentar mais que isso.


Por exemplo: com 200HTT, 5x; de 201 a 250, 4x; de 251 a 333, 3x; de 334 a 500, 2x


precisamente


so vi nas boards com chipset ati 1500 e mais de htt....mas nunca vi mais um mark por isso
 
ja sei os chips das minhas
sao hynix, tenho o resto apontado em casa, depois digo
estavam a fazer 225 2.5-3-3-5 c 2.8v @ 1T mas entretanto fiquei sem board
depois testo melhor qd tiver pc
 
zh3ng, nao tens testado mais?
em principio pra semana ja tenho board(dfi nf4 sli-dr) e posso tentar espremer mais, mas em principio ficam a 225 e o cpu a 275
mas se as tuas tiverem os mesmos chips q as minhas nao vao clocar tanto como as UCCC
 
Última edição:
Nop, o máximo que consigo é como está na última screen.
Para sacar mais uns MHzs preciso de mais vCore para este winchester :004:, mas a board não aguenta mais do que 1.550v :( Pode ser que o steel ou o n3r0 arranjem uma DFI para eu brincar.... not! :lol:

Mas a funcionar a 240.7 MHz está tudo 5*! Pena é que tenham de estar a 2T (bug da A8N-SLi) >(
 
pequeno update: 225 2.5-3-3-5 c 2.5v @ 1T nos slots laranjas(nem experimentei os amarelos)
qd tiver um bocado de tempo vou ver se elas escalam bem com mais volts

as mems(pelo menos as minhas) tem escrito nos chips:
hynix 704A A
HY5DU128822CTP-D43


ou seja nao sao UCCC
 
Back
Topo