Team Elite a dar cabo dos nervos! Ajuda!!!

Por acaso nao era com stock voltage q qeria dizer mas stock cooling. E quanto a isso penso que estou certo que a maior parte o faça. (4ghz)

EDIT: Agora e que vi, mesmo que ele nao faça 4 ghz com stock voltage, ele pode na boa subir para 1.3 sem arriscar o cpu porque tem um Tuniq (tinha me escapado) e fazer 4ghz.
 
Por acaso nao era com stock voltage q qeria dizer mas stock cooling. E quanto a isso penso que estou certo que a maior parte o faça. (4ghz)

EDIT: Agora e que vi, mesmo que ele nao faça 4 ghz com stock voltage, ele pode na boa subir para 1.3 sem arriscar o cpu porque tem um Tuniq (tinha me escapado) e fazer 4ghz.

Podem fazer, mas também podem não estar 100% estáveis :rolleyes:

EDIT: Sim, com um Tuniq tem muito mais segurança que com o stock cooler, não há dúvidas acerca disso ;)

Arriscaria até a dizer que podia ir aos 1.5v se a temperatura ambiente estiver à volta dos 20ºC :P
 
Última edição:
:007: Não me induz em erro. Os 8400 devem dar bem mais que o meu de certeza. Se qualquer um, seja dos maus ou dos muito bons derem 478 de FSB já fico todo contente porque já posso dizer que tenho um CPU a 4.3... :004:
Isso para mim é relativo. Se apanhar um que passe dos 500 de FSB com estas Team Elite e com o Tuniq a refrescar ainda melhor!!! Um CPU a mais de 4.5Ghz é mesmo bacano!!! :007:
Cumps

PS: Existe forma de comprar um CPU já testado por alguém que fique bem mais barato? Tipo, um CPU que dê de certeza mais de 500 de FSB e que seja uma questão de conversar a nivel de pagamento? Cumps
Claro :D compra,pões a minha morada e eu vejo o que se pode fazer:002:
Dessa maneira só se conheceres alguém que trabalhe numa loja e que esteja a montar PC's com E8400 e para ir testando e ver como é que eles saem e o melhor ficar para ti ou podes sempre comprar usado ao N3RO,Stellballz,Ming@s,Crazy-Inside,Martakis,Vortan_Madge e outros users que tenham E8400 e que queiram vender;)
 
Podem fazer, mas também podem não estar 100% estáveis :rolleyes:

EDIT: Sim, com um Tuniq tem muito mais segurança que com o stock cooler, não há dúvidas acerca disso ;)

Arriscaria até a dizer que podia ir aos 1.5v se a temperatura ambiente estiver à volta dos 20ºC :P

Sim mas 1.5 ja começa a chegar ao limite da tal "degradaçao" de performance.
 
Sim mas 1.5 ja começa a chegar ao limite da tal "degradaçao" de performance.
A degradação era causada pelo excessivo PLL(penso que mais de 1,65V,lohka help here) e não pelo vcore embora um 1,5V para o dia-a-dia já seja um pouco alto a não ser que tenhas boas temps;)
 
A degradação era causada pelo excessivo PLL(penso que mais de 1,65V,lohka help here) e não pelo vcore embora um 1,5V para o dia-a-dia já seja um pouco alto a não ser que tenhas boas temps;)

Exacto, a morte/perda de capacidade de OC nos novos 45nm devia-se exactamente ao vPLL excessivo (não sei dizer a voltagem exacta, pois ao que parece não acontece em todos os CPUs, até que nunca mais se ouviu falar disso, o que reforça ainda mais a ideia que alguns dos primeiros batches saíram fraquinhos nesse ponto...).

Quanto às voltagens, até podias usar 1,8v de vCore para o dia-a-dia, desde que tenhas temps aceitáveis e estabilidade 24/7...
 
tenham em atenção que estão num fórum e não na mesa do café
mantenham-se ontopic e evitem a conversa estilo chat, com respostas vazias de conteúdo
 
Back
Topo