Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

E a NPower fala que a inclusão de novas personagens é uma possibilidade... e que a inclusão de um modo online está a ser considerada :D

(mas para a E3 esperava que revelassem algo mais para a Wii que um jogo que já sabemos que existe há muito)
 
Isto só me lembra que ainda não escrevi a crítica do jogo xD Não me aptece. Grande jogo mesmo, e se isto tiver ainda mais personagens melhor :D
 
Já que o papa_todas falou nas personagens, isto já é algo antigo mas era uma lista de personagens que tinham em mente para incluir no jogo (não todas), mas pelos vistos tinham de limitar a coisa.

Tatsunoko:

- Condor no Joe
- Yattaman #2
- Shurato
- Soul Taker
- Nakahara Komugi
- Daikyojin
- Beruku Katsue
- Tekkaman Evil
- Braiking Boss

Capcom:

- Leon
- Nash (Charlie)
- Date Masamune
- Arthur
- Ibuki
- Vega (M. Bison)
- ReiRei
- Zero Gouki (Akuma? Robot Akuma??)
- Tiara Hime
- Nero
- June
- Rouge
- Tyrant (The one from Resident Evil? Deves ser)
- Hinata (É a imagem do link?

Razões dadas para a não inclusão:

1. Copyright issues
2. Licensed character which would be too difficult to translate into this game (concerns a large number of characters apparently)
3. Preferences
4. Overall balance

Também se falou de que gostavam de faezr uma sequela na altura, acho que também foi postado no tópico. Escusado será dizer que a maioria desconheço ou simplesmente já nem me recordava.

Also, **** Nero! I want Dante damnit!!
 
Se tinham o Leon feito em beta stage são capazes de o meter de volta por uma questão de conveniencia... afinal o darside chronicles vem aí e a capcom gosta de fazer crosspromoting.


EDIT: Scans à Homem:













clicar para ver maior [1] [2] [3] [4] [5] [6]

:D
 
:p Essas são à homem de facto! Meu deus isso trás boas recordações, os dias em que nos andámos a babar com as imagens e vídeos que saíam. Chegou agora a oportunidade, e há bem pouco ainda estava de olho nele com a promoção da Play-Asia, valeu a pena ter esperado + um pouco :D

Reforço que o Karas vai dar o bailinho a todos, mas isso já se sabia ao olhar para o OP do anime hehe. De seguida vem o Ryu já que o prefiro assim :D
 
Tidbits da NPower: (para quem não quiser ler Wall of Text)

New HUD and more.

new sub name is Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars.

"The fans and marketing/sales teams outside of Japan showed a great interest in [Tatsunoko vs. Capcom] and contacted us to find out more about the game," relates producer Ryota Niitsuma. "Such an enthusiastic reaction convinced us that the game could succeed even overseas as a new [entry in the] Vs. series. We listened to feedback from our fans and marketing/sales teams in other territories in order to implement new features to the game this time around. I am very happy to announce that this title is coming to North America for those fans who have long waited for this to be made... and were disappointed last time by its unavailability overseas."

Asked if there will be any new characters for this version of Tatsunoko vs. Capcom, Niitsuma remains coy. "Please stay tuned for a later announcement," he comments.

[...]

One feature notably missing from the Japanese version, however, is online competition -an omission that may be corrected for North America. "We are still working this out, but stay tuned for more information coming soon," teases Niitsuma.
 
Não contes com isso... É sabido que é a pesonagem com menos stamina do jogo. :p

chora
Ken the Eagle ftw! (engraçado que o tipo se chama mesmo Ken, e é o maior rival do Ryu neste jogo :-D os ken's perseguem-no)

Isso é porque não sabem jogar... :tareon:
Já nem me lembrava do nome, aii estas coincidências :D Espera-se muita diversão com este jogo!

New features? Hmmmm algo amis que o online? Mais personagens? Eles estão com vontade portanto epá, não tenham medo que nós não temos de certeza :p

Uma data anunciada na E3 espero, e que não demore muito.
 
:confused: Alguém me apagou o post ou esqueci-me de carregar no Inserir?? :wow:
Só o meteste na thread de antecipação da E3.

Devo-me dizer apanhado com as calças na mão com esta, mesmo com o anuncio de que viria para a América nunca pensei que tocasse na europa por questões de licenciamento.
 
Pronto! O General_Guy já pode apreciar o dito jogo! ;) Vamos lá ver qual chega primeiro e se algum trará algum extra à acompanhar. A Capcom esmerou-se com este título em termos de esforço, já outros ficaram por terra :p
 
Só queria mesmo online. A Capcom América fala disso, portanto a ver vamos. Se vier um rooster maior, melhor :D

Pois comilão... era para ser nesta thread, na da E3 não faz sentido. Depois apago. O importante é vir pa cá :D
 
Óptima notícia, sou daqueles que tinham esperança que viesse para cá.

Se revelarem mais pormenores na E3, melhor. Vou ficar atento a novidades, e que tal uma edição de coleccionador com uns extras para compensar os jogadores? :p
 
WOW! Nao estava mesmo nada a espera!
Todos os meses ia pelo menos uma vez a playasia contemplar o jogo e tentar RESISTIR, mais cedo ou mais tarde ia acabar por mandar vir (mesmo sem fazer a minima ideia como funciona o homebrew,lol) Posso dizer que foi dos poucos jogos que tive vai nao vai para mandar vir! (pronto o Rune Factory ainda me moeu a cabeça:p)

Excelente notícia, so falta o online para a cereja no topo o bolo! Ken the Eagle is mine!!! AHHAHAH
 
Back
Topo