Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

Um dia quando eventualmente comprar uma Wii, este é um dos jogos que mais desejo mais infelizmente não acredito que venha cá parar.

Segundo li o pesadelo das licenças e direitos é de forma tal, que lançar o jogo fora do Japão é praticamente impossível.
 
E importar de momento, é tarefa que não estou a ver facilitada... não só está bem mais caro que a maioria dos jogos Wii, para não falar da eventualidade de um dia deixar de funcionar com os métodos possiveis :/ Bem que já há muito tempo não jogo um jogo destes semelhante em jogabilidade... já lá vai a era Dreamcast com Marvel Vs Capcom e os outros ainda melhores como o Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter 3: 3rd Strike :(
 
Acredito que seja mais falta de vontade do que outra coisa qualquer.
nah, essa parte é verdade, é quase impossivel licenciar um jogo de multiplos franchises para fora do Japão, como o Jump Super Stars; enquanto que tatsunoko no japão é apenas isso, tatsunoko... Na América e Europa os direitos disso pertencem a uma panóplia de empresas; que qerem a sua fatia do lucro/licenciamento.
 
Há sempre maneiras de contornar isto...
No entanto não sou grande fã de beat m ups.Apesar deste por algumas personagens que tem no jogo eu gostava de o
jogar.Outro que tenho curiosidade é o jogo do hajime no ippo.
Mas é certo e sabido que este por cá nunca vai sair.
 
J

Wii de arcade:



cimg0206.jpg


Igualzinha a consola que comprei nos chineses :)
 
nah, essa parte é verdade, é quase impossivel licenciar um jogo de multiplos franchises para fora do Japão, como o Jump Super Stars; enquanto que tatsunoko no japão é apenas isso, tatsunoko... Na América e Europa os direitos disso pertencem a uma panóplia de empresas; que qerem a sua fatia do lucro/licenciamento.
Exactamente e por muito que se diga que é possível contornar e caso queiram até conseguem, não me acredito muito.

A palavra pesadelo não surge em vão, o processo para obter as licenças seria algo praticamente impossível e não sabemos até que ponto seria lucrativo para a Capcom.
 
nah, essa parte é verdade, é quase impossivel licenciar um jogo de multiplos franchises para fora do Japão, como o Jump Super Stars; enquanto que tatsunoko no japão é apenas isso, tatsunoko... Na América e Europa os direitos disso pertencem a uma panóplia de empresas; que qerem a sua fatia do lucro/licenciamento.

Já vi pessoas que mandaram mails e contactaram as empresas em questão e dizem que grande parte das licensas já expiraram, e que mesmo que algumas estejam de pé, a maioria não cobre o uso dos franchises em jogos, isto segundo as respostas dadas pelas próprias empresas.

Isto pode ou não ser verdade, mas a resposta da Capcom perante isto foi que "existem outros problemas para além das licensas que não podem comentar" :whistle:

Não digo que seja fácil, mas cada vez mais penso que isto é um caso de não acharem que merece o investimento e o esforço de o trazer para fora do Japão
 
Última edição:
O problema é que não estamos a falar de um Marvel vs capcom mas sim de um Capcom VS Tatsunoko.
Quantas pessoas conhecem as personagens da Tasunoko?Aqui por exemplo em Portugal o G Force ou Guerra dos Planetas como preferirem dava há uns anos...mas esses são os mais conhecidos e o resto?
È claramente um jogo feito para o publico oriental.
As vendas certamente não seriam fabulosas se fosse posto a venda na Europa digo eu.
Eu também gostava que o jogo fosse lançado cá,mas as licenças como já referiram são um obstaculo mas a decisão
de não lançarem o jogo noutros sítios deve se subretudo ao facto de muita gente não conhecer as personagens
Tasunoko.Não são personagens apelativas ao publico europeu em geral e isso deve pesar na decisão da capcom.

È a minha opinião.
 
Lançamento de Tatsunoko vs Capcom na Europa no Verão? (rumor)

Tatsunoko Vs. Capcom Coming To Europe

According to the January issue of Spanish gaming magazine Hobby Consolas, Tatsunoko Vs. Capcom might see a European release this summer.

Tatsunoko vs Capcom (Wii) - Summer
Monster Hunter 3 (Wii) - Autumn

Yurinka of Capcom-Unity notes Hobby Consolas is known for making mistakes, thus the release date for TvC might be speculation on their part. We'll see where this one goes...
Fonte: http://protodudesrockmancorner.blogspot.com/2009/01/rumor-tatsunoko-vs-capcom-coming-to.html

Supostamente o licenciamento seria bem mais fácil de fazer na Europa face à América.
 
Espero que lançem cá o jogo, se bem que duvido não só pelos problemas todos já referidos como pelo facto de ser um género morto que pouco vende. Mas se sair, compro outra vez, é brutal o jogo ^^
 
Versão Americana confirmada via Nintendo Power?

"They said it couldn't happen, but it is! Fighting extravaganza Tasunoko vs. Capcom is coming to North America."
tatscan1824843.jpg


Here I come Karas!!! :victory: :victory:
 
Back
Topo