Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

Definitivamente jogos de porrada não são o meu forte, experimentei o online e jogo muito pior do que pensava, fartei-me de levar porrada, enfim, não volto lá tão cedo.
Houve algum lag, mas até não se porta mal o online.
 
Também me fartei de levar porrada, mas só peguei ontem neste jogo. Só tenho apenas 500 BP.

Quanto a lag, não me deparei com nenhum até agora, em cerca de 3h online (500 BP em 3h e tendo em conta que cada vitória me eram atribuidos 50 BP, imaginem a porrada que levei :-D).
 
Última edição:
Também me fartei de levar porrada, mas só peguei ontem neste jogo. Só tenho apenas 500 BP.

Quanto a lag, não me deparei com nenhum até agora, em cerca de 3h online (500 BP em 3h e tendo em conta que cada vitória me eram atribuidos 50 BP, imaginem a porrada que levei :-D).

Sim, já vi nos friends que tens 500. Eu nem sequer me aventurei no ranked tal era a chacina que estava a sofrer. Ou com quem joguei já dominava aquilo, ou simplesmente jogo mal. Malditos sejam os jogadores com a Saki que se encostavam a um canto a mandar o laser...

Já desbloquei Tekkaman Blade, Frank e o Joe. Bem, o Frank até que é interessante, tem é uns quantos movimentos um tanto ou quanto disparatados, mas que resultam. Já o Tekkaman Blade tem combinações bastantes simples de usar, inclusivé os specials, mas a mobilidade dele é uma treta, o que vale é que tem uns movimentos que se usa para chegar perto do adversário. O Joe, bem este simplesmente não gostei, tanto dos specials, como do personagem.
 
Ainda nem 20 combates random fiz e estou a pensar seriamente em não fazer muitos mais. 80% dos combates são contra Wiimote spammers. É incrivel a velocidade que eles sacam combos atrás de combos, charged attacks automáticos, ainda a defenderem e eu já a levar com um super sem eles perderem a defesa (porque não precisa de largar o botão de defesa ao contrário dos outros). Eu a iniciar um combo e a levar com supers e specials em cima...

Pá.. é demasiado frustrante. Jogar com o Wiimote online não é opção porque é idiota e nem parece que estou a fazer nada.. carrego num botão e o lutador faz tudo. Dou mais luta a jogadores já com bom score e que jogam de forma "tradicional" do que a estes gajos que só fizeram meia duzia de combates.
Podem dizer para treinar mais.. provavelmente iria conseguir derrotar muitos deles, mas se houver um bocadinho de lag (basta ser quase imperceptivel na fluidez do jogo) é o suficiente para não conseguir bloquear nada a tempo e fico aberto a combos, seguidos de specials, seguidos de supers, seguidos de supers, seguidos de specials.. seguidos de charge attack com outro a vir logo a segir e sem oportunidade para bloquear nada.

É incrivel a bodega que a Capcom fez nisto em não permitir jogar contra pessoal com e sem esse metodo porque uma coisa é suporte a comandos diferentes (cc, gc, stick) e outra é meterem o jogo "a jogar por si" bastando para isso carregar num botão. Não sei porque é que meteram atalhos porque é possivel fazer as coisas de forma tradicional com o Wiimote + Nunchuk.
 
Para o recorde, cá fica o meu friend-code. Entretanto vou adicionando aqui o pessoal e mais tarde vou tentar uns combates online.

FC: 4898 - 7502 - 6921

Ainda tenho de ir verificar muita coisa antes (só tive no training a praticar combinações). À primeira vista o classic controller possibilita mais uns hits por combo mas nada de especial.. diria até que para alguns será preferível escolher a via do Wiimote (devido à rápida execução de certos ataques)
 
Exacto. O que se discute é precisamente isso. Com o Wiimote não da para praticar um número muito grande de combos, mas a facilidade que se pode voltar a fazer golpes é tão grande que isso acaba por não ser uma desvantagem relevante perante a vantagem que têm relativamente aos outros controlos.

Once again, Capcom fez borrada para a competição online.
 
Tive a jogar um bocado e gostei bastante, as primeiras impressões foram muito boas.

No entanto joguei pouco e quero jogar um pouco mais, explorar um pouco mais e só depois é que vou tentar sequer o online.
 
Finalmente chegou hoje o jogo (a ***** anda mais lenta a entregar, não é a primeira vez que escrevo isto).

Ainda nem sequer experimentei, mas se algum noob quiser me espancar, o meu ID é: 4125-6623-9710

Aviso que não sou nada de especial em fighters, por isso não esperem muito de mim :P
 
Yay finalmente uma vitória em ranked lol. Custou mas foi, ainda por cima contra uma Saki deu mais gosto, malditas granadas.
Não percebo muito bem é o matchmaking disto em ranked, cheguei a jogar com pessoal que já tinha 90 e tal vitórias...
O lag também piorou, isto contra americanos com o meu setup é impossível jogar.
 
já chegou e ainda só joguei um bocado, mas até agora isto é bastante confuso. tive a jogar contra o meu irmão eu com o comando da gc e ele com o wiimote e realmente é impossivel ganhar ao wiimote. fora isso até agora estou a gostar.
 
Back
Topo