Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

Agora a idade tem a ver sobre o quão bem se joga um jogo?

Tens que? 20 e tal anos? E jogas SFIV melhor que eu? MW2? etcetc? Provavelmente não, alem de que não sabia que esses jogos tinha saido antes de eu ter nascido.

Nao metam a idade ao barulho, só se estão a enganar a vós proprios.

Quando tiver a minha, cópia e repito, a MINHA cópia a gente fala-se(já dei umas voltinha na versão japonesa:007:)

Espera lá, então estás a argumentar sobre algo que ainda mal jogaste e a dizeres que és melhor do que alguém que mal conheces e nem enfrentaste sequer em outros jogos?

Boa :rolleyes:

EDIT: aliás, acho que até foste tu que passava a vida a levar porrada de mim no street fighter IV com o Ken e estava constantemente a spammar as mensagens e a largar convites quando já estava noutros jogos até, espero estar enganado mas o teu nick é-me familiar.
 
Última edição:
Sim perdeste a maioria dos combates e contra o meu Ken não ganhaste um único combate inteiro sequer. Mete LOL à vontade que não é por isso que deixa de ser verdade. Estás armado em cromo, mas já vi que é só da garganta para fora, já para não dizer que revelaste um excelente nível de maturidade não só nas respostas que dás aqui como nas mensagens que me enviaste com ameaças de spam e de criação de outras contas através da PS3 quando te eliminei por estar constantemente a receber mensagens enquanto jogava contra outras pessoas. A idade não conta, ainda dizes... vê-se.

Vá vá relax relax.

Sejam civilizados, vão jogar ;) e resolvem lá os vossos "problemas".

Depois digam os resultados :D

Cumprs gl for both!
 
E vocês os dois já levavam isso para PM. Desculpem lá a frontalidade mas essas "guerras" interessam algum coisa para quem está interessado no Tatsunoko Vs. Capcom?

Enfim, uma pessoa até gosta de ver uma discussão +/- boa sobre os controlos mas quando já passa a ser uma questão de ego, bem, aí é que o interesse desaparece.

E agora vou voltar para o jogo que acabou de chegar. Dar uns toques e experimentar com o combo Wiimote+Nunchuk e de seguida com o classic. Em príncipio fico-me pelo classic devido ao maior leque de combos possíveis (segundo as instruções), a ver se me ajeito após me ter habituado ao comando do SFIV.
 
E vocês os dois já levavam isso para PM. Desculpem lá a frontalidade mas essas "guerras" interessam algum coisa para quem está interessado no Tatsunoko Vs. Capcom?

Enfim, uma pessoa até gosta de ver uma discussão +/- boa sobre os controlos mas quando já passa a ser uma questão de ego, bem, aí é que o interesse desaparece.

E agora vou voltar para o jogo que acabou de chegar. Dar uns toques e experimentar com o combo Wiimote+Nunchuk e de seguida com o classic. Em príncipio fico-me pelo classic devido ao maior leque de combos possíveis (segundo as instruções), a ver se me ajeito após me ter habituado ao comando do SFIV.

Aproveita e confirma-me algo! O shooter mini-game está presente na versão EU? É que a IGN no review disse que era exclusivo USA. Sei que na versão anterior do jogo TvsC não havia tal jogo!

Quando alguém poder faça um torneio saudável ai para a malta :D

Cumprs,
 
Sim, em príncipio se realmente gostar do jogo, é para ir ao online. Mas não sou feito pró, geralmente prefiro seguir a via do "divertir-me". Há sempre aqueles que vivem demasiado este tipo de jogos (fazem mil e uma tácticas para o combate), eu sou mais "segue o instinto" :P

Antes de me dedicar gosto sempre de treinar um pouco com algumas personagens e trabalhar aquela ou aquelas que mais me agradam. Neste deverei apostar no Casshern e no Karas.. depende de como correrem as coisas :p
 
Sim, eu nos fighters também sou a mesma coisa que tu.. por isso nem me importo de levar porrada, desde que seja justo. :P

Eu jogo praticamente só com o Vjoe e Jun The Swan. Decidi pegar nesses dois para aprender o jogo.

--

Ons, ainda não tenho esse mini-jogo.. mas nos creditos finais de cada vez que terminas o modo arcade tens a possibilidade de apanhar letras. Parece que se apanhares todas as correspondentes a "thank you for playing" o tal shooter fica disponivel.
 
Vá vá relax relax.

Sejam civilizados, vão jogar ;) e resolvem lá os vossos "problemas".

Depois digam os resultados :D

Cumprs gl for both!


Ja lhe mandei pm e convite, mas nem sim nem sopas.... Era uma boa oportunidade de provar o que ele disse mas pelos vistos e melhor fica com a fama que me "ganhou" do que perde-la contra mim...
 
Ja lhe mandei pm e convite, mas nem sim nem sopas.... Era uma boa oportunidade de provar o que ele disse mas pelos vistos e melhor fica com a fama que me "ganhou" do que perde-la contra mim...


LoL, agora é esperar ;p

~Bom respondendo à minha própria pergunta, sim existe o shooter mini-game em PAL!

Já agora deixo aqui algo para quem joga Online (Disconnectors):


Fonte: Capcom Forums

N1.

Cumprs,
 
Ons, belo metodo para punir os rage quitters! Mesmo assim não sei se será o suficiente.. giro giro é ver pessoal noutros foruns a dizer que costumam levar com rage quitters em jogos amigaveis, ou seja, que não contam para ranking LOL...

Por acaso nestes jogos 1vs1 fico sempre chateado com os rage quittters. No Mario Strikers era comum levar com 4 e 5 seguidos...as vezes até jogava a brincar para não dar goleadas, mas mesmo assim a 2s do final lá desligavam a Wii. Bha... nos fighters é igualmente mau.. mas existem tantos, mas tantos. Um gajo as vezes que passar um bom bocado e não consegue.
 
Após algumas horas disto, estou a gostar bastante, e é acima de tudo newbie friendly, o que é bom para mim. Ainda não experimentei com Wiimote, aliás nem me interessa pois tenho o clássico, mas até agora a única razão de queixa é mesmo o meu dedo, it burrrrns.
Isto para fazer combos de bastantes hits ainda é um pouco complicado, e dá para fazer umas brincadeiras nos specials a trocar de personagem. Até agora está a cumprir, tenho que experimentar ainda o online.
 
Mentira do quê? De teres perdido? Guess what: perdeste. De teres feito disconnect vezes sem conta cada vez que perdias e depois encheres a caixa de spam com ameaças da treta? Guess what: encheste. De teres feito comentários parvos a dizer que és melhor que os outros sem minimamente os conheceres? Guess what: fizeste. E o mais crítico, que nem conheces o jogo e já estás a dizer que és melhor que os outros e que é um jogo muita bom com wiimote? Guess what: disseste.

Edit: entretanto apaguei as minhas outras mensagens para não andar a fazer spam e offtopic como certa pessoa, e esta segue pelo mesmo rumo.


Men, admite, não queres jogar porque tens medo que aconteça algo que não esperas. Guess what: vai acontecer. Ou não porque tens medo de jogar.

Isto resolvia-se ja em 10 minutos mas não , tens que ter a ultima palavra.

Uma ultima coisa: Guess what: podes dizer uma coisa e não ser verdade. Tens provas que disse isso e fiz essas coisas na PSN como tu dizes? Guess what: Quem conta um conto acrescenta um ponto.....
 
Ons, belo metodo para punir os rage quitters! Mesmo assim não sei se será o suficiente.. giro giro é ver pessoal noutros foruns a dizer que costumam levar com rage quitters em jogos amigaveis, ou seja, que não contam para ranking LOL...

Por acaso nestes jogos 1vs1 fico sempre chateado com os rage quittters. No Mario Strikers era comum levar com 4 e 5 seguidos...as vezes até jogava a brincar para não dar goleadas, mas mesmo assim a 2s do final lá desligavam a Wii. Bha... nos fighters é igualmente mau.. mas existem tantos, mas tantos. Um gajo as vezes que passar um bom bocado e não consegue.

Deixa lá que isso acontece em todos os jogos multiplayers (versus mode) lol! Ainda não vi isto online, alias nunca joguei nada online na Wii :p.

Espero que não haja muito Lag, pois à queixas disso no fórum da Capcom. A ver vamos, era nice a Capcom investir no jogo no que diz respeito a DLC.

Rick_GameOn e Real_Saturn, o EagleEye já vos deu um "conselho" que supostamente deveriam cumprir.

Postem resultados, não discussões 1 on 1.

Cumprs,
 
Deixa lá que isso acontece em todos os jogos multiplayers (versus mode) lol! Ainda não vi isto online, alias nunca joguei nada online na Wii :p.

Espero que não haja muito Lag, pois à queixas disso no fórum da Capcom. A ver vamos, era nice a Capcom investir no jogo no que diz respeito a DLC.

Rick_GameOn e Real_Saturn, o EagleEye já vos deu um "conselho" que supostamente deveriam cumprir.

Postem resultados, não discussões 1 on 1.

Cumprs,

É isso que estou a tentar fazer, mas ele não quer jogar, o que queres que faça? Deve ter medo, não me perguntes porque, se sou assim tão mau jogador.
 
Ons, o shooter é uma bela seca! Nunca mais lhe pego.

Sério? ;| Parecia engraçado, menos a parte do spam "Hadoken Hadoken Hadoken" :rolleyes:

Em relação ao Lag, ainda bem que não há :D.

Bom meu game ainda não chegou...a ver se depois partilho ai o meu friend-code para jogar com o pessoal!

"Bom voltar ao FF: Crisis Core" ;P

Cumprs,
 
Back
Topo