NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu também estou na luta camadaras. Tenho print do tarifário e tenho print também do que foi falado via chat WTF messenger. Neste momento foi via provedoria e aguardo desenvolvimentos.
São duas confirmações. Uma via site/ link e outra pela própria operadora via chat oficial WTF.
Também não estou muito preocupado, mas em última instância irei pela via de tribunal arbitral de consumo.
Não querendo tirar-te a razão mas a NOS pode argumentar em tribunal que foi uma falha até porque corrigiu o erro relativamente depressa.
 
Estão a acabar os 6 meses de WTF 20Gb por 12€ com carregamentos e ligaram-me com as seguintes propostas:
WTF 20GB por 10€ com fatura
WTF 30GB por 12€ com fatura
WTF 50GB por 13€ com fatura

Não queria estar a ir para fidelizações mas não me conseguem renovar o tarifário de WTF 20GB por 12€ por carregamentos... Alguém que tenha conseguido?
Eu tinha o WTF 50Gb 12,5€/mês e fiz portabilidade para a Moche e consegui negociar para o WTF 50Gb por 15€ sem fidelização. Mas só depois de alguma insistência, porque ao inicio so me apresentavam propostas com fidelização.
 
É fácil de perceber que foi erro tanto que um link apontava para 20Gb e outro para 30Gb, erro esse que foi corrigido. Se houve que conseguisse os 100Gb foi por benesse da parte de quem os atendeu.

É bom ver aqui tanta malta que nunca errou :P
 
É fácil de perceber que foi erro tanto que um link apontava para 20Gb e outro para 30Gb, erro esse que foi corrigido. Se houve que conseguisse os 100Gb foi por benesse da parte de quem os atendeu.

É bom ver aqui tanta malta que nunca errou :P
Olá... Nada contra... Erros existem. Contudo conforme Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março como ouve algo publicitado e levou adesão ao WTF com aquelas condições mas depois não foi assumido pela NOS é publicidade enganosa (mesmo que seja um erro). Neste caso só tem de assumir para que fez adesão durante o erro! ;)
 
Olá... Nada contra... Erros existem. Contudo conforme Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março como ouve algo publicitado e levou adesão ao WTF com aquelas condições mas depois não foi assumido pela NOS é publicidade enganosa (mesmo que seja um erro). Neste caso só tem de assumir para que fez adesão durante o erro! ;)

Uma vez comprei uma Ps2 na ***** por 12.50 euros, devolveram o dinheiro e disseram que era erro. Eu creio que aqui tem de haver bom senso de ambas as partes e não lutar contra moinhos de vento.

É só a minha opinião.
 
Uma vez comprei uma Ps2 na ***** por 12.50 euros, devolveram o dinheiro e disseram que era erro. Eu creio que aqui tem de haver bom senso de ambas as partes e não lutar contra moinhos de vento.

É só a minha opinião.
O mesmo aqui, já comprei duas tvs a 99 euros quando o preço delas seria 999€.
A cadeia de lojas apesar de informar que foi um erro fez logo o preço que estava afixado.
 
O mesmo aqui, já comprei duas tvs a 99 euros quando o preço delas seria 999€.
A cadeia de lojas apesar de informar que foi um erro fez logo o preço que estava afixado.

Online? Tenho ideia que o comercio online tem umas regras mais largas.

p.s. em loja física tb já comprei uma mochila mais barata pq o preço estava errado.
 
No tempo em que a loja online da Optimus era um microsite produzido pela ActualSales, era um fartote de telemóveis recentes a 0€ eur.
Quem os pagou não sei, mas eu não fui.

Tem de haver bom senso de ambos os lados, mas não se preocupem que a NOS não vai à falência se disponibilizar meia dúzia de tarifários 100GB a 12eur
 
É fácil de perceber que foi erro tanto que um link apontava para 20Gb e outro para 30Gb, erro esse que foi corrigido. Se houve que conseguisse os 100Gb foi por benesse da parte de quem os atendeu.

É bom ver aqui tanta malta que nunca errou :P
O erro é deles ponto… e não foi benesse, houve quem conseguisse e isso foi me confirmado pela NOS, houve cartões validados com essa promoção, aliás foi me explicado direitinho como isso aconteceu, se resolver o meu caso irei expor como foi a situação
 
Eu tinha o WTF 50Gb 12,5€/mês e fiz portabilidade para a Moche e consegui negociar para o WTF 50Gb por 15€ sem fidelização. Mas só depois de alguma insistência, porque ao inicio so me apresentavam propostas com fidelização.
Negociei esse tarifário ontem mesmo sem pedir portabilidade. Não preciso de tantos gigas mas pronto. No inicio do ano logo vejo o que aparece de novo.
 
Pessoal não querendo de todo juntar ainda mais lenha à fogueira, durante a dita timeline, tive a confirmação visual do tarifário mediante a portabilidade ( ao que a NOS pode indicar erro), é referido que alguns user's conseguiram efectivamente o tarifário durante esse tempo onde estava publicitado, há inclusive pessoas que referem que conseguiram.
Acontece o seguinte, eu fiz a portabilidade de boa fé, eu mudei de operadora afim de obter o tarifário.
Além disso, eu tive o cuidado de falar com o chat WTF oficial, via messenger oficial da marca, afim de obter e saber a veracidade da informação obtida e obtive a mesma mensagem já aqui publicada.
Logo, dois erros, um visual e outro por parte do apoio ao cliente que me informa por escrito das alterações que vão acontecer, afinal serem um erro visual fica muito mal para a empresa.
Seja qual for o veredito final na provedoria, se não for do meu agrado, eu irei ao tribunal arbitral de consumo.
 
Pessoal não querendo de todo juntar ainda mais lenha à fogueira, durante a dita timeline, tive a confirmação visual do tarifário mediante a portabilidade ( ao que a NOS pode indicar erro), é referido que alguns user's conseguiram efectivamente o tarifário durante esse tempo onde estava publicitado, há inclusive pessoas que referem que conseguiram.
Acontece o seguinte, eu fiz a portabilidade de boa fé, eu mudei de operadora afim de obter o tarifário.
Além disso, eu tive o cuidado de falar com o chat WTF oficial, via messenger oficial da marca, afim de obter e saber a veracidade da informação obtida e obtive a mesma mensagem já aqui publicada.
Logo, dois erros, um visual e outro por parte do apoio ao cliente que me informa por escrito das alterações que vão acontecer, afinal serem um erro visual fica muito mal para a empresa.
Seja qual for o veredito final na provedoria, se não for do meu agrado, eu irei ao tribunal arbitral de consumo.
Eu depois de fazer reclamação a provedor ontem recebi chamada hoje às 17h00 a dizer que ia activar o tarifário como descrito e bastava agora carregar o cartão com 12€ até amanhã e depois fazer a portabilidade.. Indique a mesma para deixar essa informação na solicitação/registo porque na linha e no chat não sabiam da existência deste tarifário a este preço. Ela respondeu que ia fazer e que até ia para semana acompanhar o processo para ver se ficava todo conforme combinado. Ainda não vou dizer se resultou ou não porque ela já me ativou o cartão com WTF 100g mas na APP diz que teria que carregar até 29.01.24 com 22,50€.
Vou fazer de qualquer forma o carregamento do 12€ amanhã e depois veijo. Se não volto a reclamar.. depois digo algo ;)

Eu depois de fazer reclamação a provedor ontem recebi chamada hoje às 17h00 a dizer que ia activar o tarifário como descrito e bastava agora carregar o cartão com 12€ até amanhã e depois fazer a portabilidade.. Indique a mesma para deixar essa informação na solicitação/registo porque na linha e no chat não sabiam da existência deste tarifário a este preço. Ela respondeu que ia fazer e que até ia para semana acompanhar o processo para ver se ficava todo conforme combinado. Ainda não vou dizer se resultou ou não porque ela já me ativou o cartão com WTF 100g mas na APP diz que teria que carregar até 29.01.24 com 22,50€.
Vou fazer de qualquer forma o carregamento do 12€ amanhã e depois veijo. Se não volto a reclamar.. depois digo algo ;)
Mas já notei uma diferença entre a MOCHE e WTF fiz teste de velocidade de internet em 5g e os resultados foi este.. MEO muito melhor..
Moche velocidade de 438,41 mbps e ping 36
WTF 44,38 mdps e ping 27
 
Eu depois de fazer reclamação a provedor ontem recebi chamada hoje às 17h00 a dizer que ia activar o tarifário como descrito e bastava agora carregar o cartão com 12€ até amanhã e depois fazer a portabilidade.. Indique a mesma para deixar essa informação na solicitação/registo porque na linha e no chat não sabiam da existência deste tarifário a este preço. Ela respondeu que ia fazer e que até ia para semana acompanhar o processo para ver se ficava todo conforme combinado. Ainda não vou dizer se resultou ou não porque ela já me ativou o cartão com WTF 100g mas na APP diz que teria que carregar até 29.01.24 com 22,50€.
Vou fazer de qualquer forma o carregamento do 12€ amanhã e depois veijo. Se não volto a reclamar.. depois digo algo ;)
Correcto amigo. Ainda não se sabe se está com desconto mas deduzo que a pior parte já passou e certamente terás o dito tarifário pelo preço acordado. Diria que o preço que vês não corresponde ao real e provavelmente irás pagar mesmo os 12€ mensais.
Fico muito feliz por saber que chegaste a bom porto.
É manter a calma e deixar as coisas fluirem!
O preço é fantástico e o tarifário é igualmente fantástico mas vejam que alguns clientes Vodafone ( alguns selecionados / antigos) a pagar 5€ por 40 gigas.
A digi ainda nem chegou e já mete medo!
É o que mais desejo!
Ver uma grande revolução no mercado das telecomunicações!
Ver uma queda / remodelação do cartel!
 
Eu estou à espera da resposta da provedora da Nos, fiz reclamação numa loja NOS, envio do cartão condiz com a data da campanha por isso é só aguardar
 
Estão a acabar os 6 meses de WTF 20Gb por 12€ com carregamentos e ligaram-me com as seguintes propostas:
WTF 20GB por 10€ com fatura
WTF 30GB por 12€ com fatura
WTF 50GB por 13€ com fatura

Não queria estar a ir para fidelizações mas não me conseguem renovar o tarifário de WTF 20GB por 12€ por carregamentos... Alguém que tenha conseguido?
Eu consegui NOS mobile 20gb por 10€ sem fidelização. Neste momento ainda tenho mais de 100gb das ofertas anteriores da WTF.
 
Back
Topo