NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tem aparecido muitas ofertas de móvel sem fidelização na NOS. Mesmo os tarifários NOS Mobile que sempre tiveram fidelização para preços mais baixos, e têm surgido sem ela.
 
Concordo, é isso vai ser cada vez mais, porque a DIGI vai abanar isso das fidelizações, mas se conseguir os 12 euros por 100 gigas para sempre, vou permanecer , porque estou muito satisfeito com a qualidade da rede
 
20GB por 10€ foram basicamente igualar a oferta da Woo porque já estavam a ver debandada para a Woo. Porque os 20GB chegam para a maioria dos clientes.

Quando eles sentem o rabinho apertado reagem rápido.
 
Na APP, na opção de alterar tarifário, desapareceram os tarifários de 20 e 30, mantendo-se apenas o de 100gb, embora ainda com o valor de €22,5. Até ontem apareciam os 3. Vamos ver o que vem daí.
 
Na APP, na opção de alterar tarifário, desapareceram os tarifários de 20 e 30, mantendo-se apenas o de 100gb, embora ainda com o valor de €22,5. Até ontem apareciam os 3. Vamos ver o que vem daí.
Curiosamente é somente a WTF a ter em breve os tais 100 gigas.
Bom, supostamente claro.
Pela MOCHE e pela YORN não se vê nada disso no horizonte.
Mas conhecendo o cartel como conheço em breve vão copiar seja o que vier de novo.
 
A ser verdade 100gb por 12eur, é a revolução total.
Resta depois saber se os de 50gb por 15eur poderão facilmente passar para esse novo tarifário.
 
20GB por 10€ foram basicamente igualar a oferta da Woo porque já estavam a ver debandada para a Woo. Porque os 20GB chegam para a maioria dos clientes.

Quando eles sentem o rabinho apertado reagem rápido.
Qual é o problema da debandada para a WOO?
Exato, tanto a WOO como a WTF são marcas da NOS. Estar numa e noutra para a NOS é indiferente, desde que estejam!
 
Falei na WOO numa loja da Nos a uma colaboradora, diz que conhece mas que são águas separadas da Nos e que têm a sua própria política e autonomia, mesmo pertencendo ao mesmo grupo.
 
Podem ter a sua própria equipa, mas a WOO é 100% NOS. Até já expus uma situação da minha portabilidade de WOO para NOS, que não passou de uma alteração interna.
Penso que o objetivo é de facto ter uma marca com autonomia para lançar novas ofertas no ramo low-cost, usufruindo da infraestrutura da casa-mãe. Maior autonomia do que a WTF, que é tratada como um tarifário.
Mas na prática, é a mesma empresa. Até as faturas são passadas pela NOS. A WOO não tem sequer independência “fiscal”.

Mas não deixa de ter graça o pessoal a dizer que a WTF está preocupada com a debandada para a WOO… Meninos, tomara a NOS que os clientes alterem entre NOS—WTF—WOO, é tudo o mesmo xD
 
Alguém que se queixou ao Provedor da suposta promo de 100gb na última semana recebeu feedback ?
Eu enviei na quinta-feira e até agora não recebi nenhum contacto.
 
Alguém que se queixou ao Provedor da suposta promo de 100gb na última semana recebeu feedback ?
Eu enviei na quinta-feira e até agora não recebi nenhum contacto.
Eu recebi feedback positivo nesse sentido mas o valor era o valor normal 22.50€.
A situação ficou para ser analisada e reportada internamente mas até agora não vi solução.
Estou no aguardo que a provedoria trate da situação de forma completa, curiosamente falei com a provedoria e disse que ia me dar uma solução ainda hoje mas tal não aconteceu. Para já estou no aguardo de uma solução...
 
Eu depois de fazer reclamação a provedor ontem recebi chamada hoje às 17h00 a dizer que ia activar o tarifário como descrito e bastava agora carregar o cartão com 12€ até amanhã e depois fazer a portabilidade.. Indique a mesma para deixar essa informação na solicitação/registo porque na linha e no chat não sabiam da existência deste tarifário a este preço. Ela respondeu que ia fazer e que até ia para semana acompanhar o processo para ver se ficava todo conforme combinado. Ainda não vou dizer se resultou ou não porque ela já me ativou o cartão com WTF 100g mas na APP diz que teria que carregar até 29.01.24 com 22,50€.
Vou fazer de qualquer forma o carregamento do 12€ amanhã e depois veijo. Se não volto a reclamar.. depois digo algo ;)


Mas já notei uma diferença entre a MOCHE e WTF fiz teste de velocidade de internet em 5g e os resultados foi este.. MEO muito melhor..
Moche velocidade de 438,41 mbps e ping 36
WTF 44,38 mdps e ping 27
Sobre isto eu também ainda não tenho ainda assunto resolvido.
Fiz nova reclamação ao provedor no Domingo e até agora nada.
 
Carissimos,

Portabilidade concluída quinta. Recebi seguinte SMS:

"Por teres feito portabilidade, tens o teu WTF 100 GB por 12 Eur para sempre."

Eu já tinha ativo o numero WTF no inicio da semana antes de pedir a portabilidade da VDF e tinha os 20 GB e no dia da portabilidade (21/12) atualizou automaticamente para 100GB por isso creio que quem pediu a portabilidade a partir de dia 20 / 21 de Dezembro fica automaticamente com os 100 GB.

Cumprimentos.
Como está esse tarifário?
Confirmas os 100GB pelos 12eur? O que aparece na app?
 
Ola a todos,

Cá estou eu novamente, a promoção 20gb por 12€ está a terminar.

Gostava de saber quais são os tarifários sem fidelização e com fidelização que estão a oferecer nas negociações?
 
Ola a todos,

Cá estou eu novamente, a promoção 20gb por 12€ está a terminar.

Gostava de saber quais são os tarifários sem fidelização e com fidelização que estão a oferecer nas negociações?
Boas, de meu conhecimento os que estão a dar com fidelização 24 meses são estes:
WTF 20GB por 10€ com fatura
WTF 30GB por 12€ com fatura
WTF 50GB por 13€ com fatura
mais ainda o NOS sem limites 5G por 22.50€ também com fidelização de 24 meses.

Sem fidelização ofereceram-me (por carregamento):
WTF 20Gb por 12€
WTF 30Gb por 13€
WTF 50Gb por 15€
WTF 100Gb por 22.50€

Tinha o WTF 50Gb por 12.50€ e tinha feito a portabilidade para a Moche.
 
Última edição:
Sobre a questão dos 100gb por 12 euros: Atendendo ao que se vê por aqui, pode-se concluir que a provedoria da NOS deve ter recebido ordens para ignorar as reclamações.
A minha já lá está há uma semana e zero respostas.
Vou avançar para o passo seguinte.
 
Sobre a questão dos 100gb por 12 euros: Atendendo ao que se vê por aqui, pode-se concluir que a provedoria da NOS deve ter recebido ordens para ignorar as reclamações.
A minha já lá está há uma semana e zero respostas.
Vou avançar para o passo seguinte.
A minha até teve resposta e o tarifário até ficou aplicado.
O problema é que visualmente aparecia os 22.50€ e não os 12€ prometidos.
Isto do valor a pagar mensalmente.
Foi meramente uma questão de valor.
Julgo que terá solução, contudo não gostei em nada do atendimento da provedoria da nos, que disse que ia resolver no dia e que ia me ligar, já se passaram 3 dias sem dizer nada.
Podia ao menos ter a dignidade de me ligar a dizer que estava a trabalhar na situação.
É de uma falta de cuidado desumana.
 
Back
Topo