Escolha Tarifário móvel Woo vs Uzo

Viva!
Mas estás a pagar esse valor onde?
Na UZO ou na WOO?
Esta-me a parecer demasiado bom para ser verdade 😁

Cumps

Na Woo! Pois tambem achei na altura pensei que fosse aquelas SMS de phhishing ou algo do genero... mas liguei directamente a WOO a mencionar a mensagem e confirmaram-me.

Ja estou neste momento com o 2 mes a 5 euros, sendo que neste mes tambem recebi um promo de 20 gigas a mais (15+20)

013d2ff3-6352-4c41-8d2e-98cee4c28917.jpeg
 
Epá isso por 5€/mês agrada-me muito. Trocava já o meu WTF. Acho que vou pedir o meu cartão com esse tarifário a ver se eles também me fazem o mesmo preço. Mantiveste o mesmo número @Salvador_ ? (portabilidade)
 
Epá isso por 5€/mês agrada-me muito. Trocava já o meu WTF. Acho que vou pedir o meu cartão com esse tarifário a ver se eles também me fazem o mesmo preço. Mantiveste o mesmo número @Salvador_ ? (portabilidade)

Nao me dei ao trabalho para isso, ate porque nao uso numero portugues ha anos, tneho tudo reencaminhado pelo meu numero americano para este numero. Para mim praticamente quero so a net.

Do que me lembro, na altura, se eu fizesse portabilidadee acho que davam mais uns gigas mas eu n tinha numero PT para portar por isso...
 
Nao me dei ao trabalho para isso, ate porque nao uso numero portugues ha anos, tneho tudo reencaminhado pelo meu numero americano para este numero. Para mim praticamente quero so a net.

Do que me lembro, na altura, se eu fizesse portabilidadee acho que davam mais uns gigas mas eu n tinha numero PT para portar por isso...
Viva!
Então explica lá melhor?
Recebeste o cartão da WOO colocaste no telemóvel e recebeste um SMS com a oferta dos 5€ só isto?
Se calhar tenho que me fazer de parvo e ligar para lá a perguntar.
Eu por 5€ mesmo com meia dúzia de gigas mudava já amanhã 😃

Cumps
 
sim. pouco depois de ter activado o cartao recebi essa mensagem por SMS. Ahh e vinha em ingles!

"You have been awarded a discount: get 15Gb every month for only 5 EUR/month. Ignore the message you will receive tomorrow, you only need to guarantee 5 EUR of balance on your account to renew your product. If you need some help, please call 224004040"
 
Raios, não têm eSim disponível :freak3: Dava-me jeito para experimentar e ver se me mandavam esse tarifário a 5€/mês.
 
Podes sempre atirar o barro à parede.

Ligas para o 224004040 e dizes que recebeste aquela mensagem. Logo vês o que respondem.
Viva!
Já liguei 🙂
O operador não disse que não havia, mas que a atribuição era feita pelo sistema ele não a conseguia fazer.
Pelo chat disseram que não existia e depois pediram o número de contribuinte de quem tinha conseguido.
Lá vou ter que esperar pela Digi.
Os 3 da vida airada continuam a querer a malta pelo menos pendurada nos 10€.

Cumps
 
Para dizer que eu actualmente, ao pedir um cartao Woo acabei por receber um SMS com promocao de 5 euros por mes para 15 gigas para sempre disseram eles.

Ate agora tudo ok... ate pensei que era peta e liguei directamente para eles depois de receber a SMS e confirmaram. Este mes recebi tambem adicionalmente bonus de 20 gigas, por isso actualmente estou com 35gigas por 5 euros mensais.

E a proveniência desse cartão, foi website?
 
Testei com 2 cartões comprados por 5 eur num chinês e não funciona, activei num huawei p20pro e num iPhone 12 em ambos ficaram com o tarifário dos 10eur… estou tentado a mandar vir um pixel da Amazon e a comprar mais um cartão e depois devolvo o pixel [emoji1787] ninguém mais com um pixel que possas testar?
 
olá. tenho estado atento a esta thread a ver se alguém consegue determinar qual a variável que faz aparecer esse tarifário.
acho esta questão no mínimo curiosa e até desafiante :)

pensando rapidamente parece-me que há três hipóteses:

1. basta ter um telefone com número de série de um mercado diferente? será que pode ser europeu ou tem que ser fora da EU? Diria que se for esse indicador terá que ser fora da EU.

2. basta ter um outro (E)SIM ativo com contrato de fora de portugal? terá que ser também de fora da EU?

3. ou no caso pior em que só quando ambas as anteriores estão presentes é que nos aparece esse tarifário.

Caso alguém consiga testar alguma dessas condições se puder que o diga, no entanto no meu caso apenas tenho um SIM da EU e um telefone da EU e estou convencido que este tarifário em limite pode ser só para EUA ou pelo menos fora da EU.
Se fosse o caso também seria possível alguém subscrever um T-Mobile E-SIM USA temporário só para depois conseguir fazer aparecer esse tarifário. :)

WOO 5 EUR CHALLENGE ;)
 
Exato.

E a NOS até pode ser multada por ter este tipo de tarifários



Lei 16/2022
Artigo 111.º
Não discriminação

As empresas que oferecem redes ou serviços de comunicações eletrónicas não podem aplicar requisitos ou condições gerais de acesso ou de utilização das redes ou serviços diferentes aos utilizadores finais por razões relacionadas com a respetiva nacionalidade, local de residência ou local de estabelecimento, exceto quando o tratamento diferenciado seja objetivamente justificado, designadamente com base em diferenças de custos e riscos.

3 - Sem prejuízo de outras sanções aplicáveis, constituem contraordenações muito graves:
nn) O incumprimento da obrigação de não discriminação prevista no artigo 111.º;

12 - As contraordenações muito graves são puníveis com as seguintes coimas:
e) Se praticadas por grande empresa, de 20 000 (euro) a 5 000 000 (euro).
 
Testei com 2 cartões comprados por 5 eur num chinês e não funciona, activei num huawei p20pro e num iPhone 12 em ambos ficaram com o tarifário dos 10eur… estou tentado a mandar vir um pixel da Amazon e a comprar mais um cartão e depois devolvo o pixel [emoji1787] ninguém mais com um pixel que possas testar?
O que é que dizia o envelope do cartão?
É que nos chinêses que eu vi o envelope era daquele pequenos do tipo quando pedimos uma segunda via de um cartão, se não me engano dizia 15GB mas tinha a etiqueta custume dessas lojas a 7€
Consegues colocar aqui uma foto do envelope do cartão?
 
O que é que dizia o envelope do cartão?
É que nos chinêses que eu vi o envelope era daquele pequenos do tipo quando pedimos uma segunda via de um cartão, se não me engano dizia 15GB mas tinha a etiqueta custume dessas lojas a 7€
Consegues colocar aqui uma foto do envelope do cartão?
É um cartão normal que se compra. A única coisa que me chamou a atenção é que coincidência ou não ambos os cartões tinham data limite de activação setembro 2023...

Mas assim que possa coloco foto.

Os cartoes estão a bombar com 9gb nos iPad dos miúdos que já não tem plafond WTF para fazer hotspot [emoji1787]
 
Back
Topo