Escolha Tarifário móvel Woo vs Uzo

PsySc0rpi0n

Power Member
Olá.
Preciso de ajuda para escolher um tarifário para uma criança/adolescente. Já tem telemóvel mas sem cartão, portanto necessito de um cartão.

Falei há pouco com o suporte da Woo e se pedir cartão novo por eles, a oferta são 4Gb de net + 1000 min/sms por 10€. Caso migrasse de outra operadora seriam 4Gb + 6Gb (de oferta) mais os mesmos 1000 min/sms pelos mesmos 10€ durante 12 meses. Depois dos 12 meses devem retirar os 6Gb de oferta, presumo eu. Oferecem a 1ª mensalidade.

Na Uzo, pedi para me ligarem e parece-me mais vantajoso, a não ser que algo me esteja a falhar. Pelo que me foi explicado, quer peça cartão novo quer seja migração de outro operador para a Uzo, a oferta é igual. 3Gb + 10Gb (adicionais por 24 meses) e 1000 min/sms por 10€. E também oferta da 1ª mensalidade.

No fim da fidelização posso sempre pedir para cancelar e depois voltar a fazer novo pedido, penso eu, não? Quer seja numa ou noutra!
Estou enganado se disser que a oferta da Uzo é mais vantajosa?
 
Viva!
Isso não tem grande questão.
Tens que pedir o cartão pelo site da uzo para o tarifário livre.
Porque como rapidamente chegas-te a conclusão só consegues as melhores condições em qualquer lado com a portabilidade.
Infelizmente é assim.
Vê bem a história da Uzo se novo cliente vem logo com o 13Gb, é que pelo site parece ser só a portabilidade.
A vantagem da Woo e não teres fidelização.

Cumps
 
Viva!
Isso não tem grande questão.
Tens que pedir o cartão pelo site da uzo para o tarifário livre.
Porque como rapidamente chegas-te a conclusão só consegues as melhores condições em qualquer lado com a portabilidade.
Infelizmente é assim.
Vê bem a história da Uzo se novo cliente vem logo com o 13Gb, é que pelo site parece ser só a portabilidade.
A vantagem da Woo e não teres fidelização.

Cumps

Pelo menos o que o indivíduo me disse pelo telefone é que era igual quer fosse cartão novo quer fosse portabilidade. Mas vou voltar a ligar e voltar a perguntar. É que se assim for, eu não me importo da fidelização. É mais tempo que passo sem me ter que voltar a chatear a fazer novas pesquisas para ver as ofertas e etc. E se forem 13Gb por 2 anos, para mim está óptimo 10€.
 
Pelo menos o que o indivíduo me disse pelo telefone é que era igual quer fosse cartão novo quer fosse portabilidade. Mas vou voltar a ligar e voltar a perguntar. É que se assim for, eu não me importo da fidelização. É mais tempo que passo sem me ter que voltar a chatear a fazer novas pesquisas para ver as ofertas e etc. E se forem 13Gb por 2 anos, para mim está óptimo 10€.
Viva!
Sim pelos 10€ os 13Gb é mesmo o melhor.
E não precisas estar os 2 anos, quando voltares a renegociar o pacote de casa se for vantajoso podes depois tentar incluir.

Cumps
 
Viva!
Sim pelos 10€ os 13Gb é mesmo o melhor.
E não precisas estar os 2 anos, quando voltares a renegociar o pacote de casa se for vantajoso podes depois tentar incluir.

Cumps
Pois, aparentemente Uzo é Meo.
Nesse caso vou mandar vir cartão novo da Uzo! É só mesmo confirmar a situação do tarifário ser igual para cartões novos e para migrações (não pude ligar pois surgiu algo que tive que sair). Mas ou ainda hoje ou amanhã ligo para confirmar!
 
Já equacionas-te WTF, é que por 10 euros consegue se o tarifario de 10GB durante 12 meses, sem fidelização.
Para além dos 10GB de base ainda traz plafon adicional para apps que normalmente os mais jovens custumam usar, ou seja acaba por ter muito mais plafon para usar que as outras que aqui foram mencionadas.
 
Já equacionas-te WTF, é que por 10 euros consegue se o tarifario de 10GB durante 12 meses, sem fidelização.
Para além dos 10GB de base ainda traz plafon adicional para apps que normalmente os mais jovens custumam usar, ou seja acaba por ter muito mais plafon para usar que as outras que aqui foram mencionadas.
Cuidado com os WTF e demais tarifários com plafond para as apps. Isso esta por semanas para acabar.
 
Ainda não está nada decidido, no entanto independentemente disso sendo algo sem fidelização e em que os 10GB base vão ser sempre garantidos, em que depois pode mudar a qualquer momento para outro tarifário e estando novas operadoras a aparecer com outras propostas que poderão vir a ser melhores que as atuais acho uma boa opção (para não falar dos restantes extras de GBs e ofertas que normalmente vão dando ao longo do ano).
 
Ainda não está nada decidido, no entanto independentemente disso sendo algo sem fidelização e em que os 10GB base vão ser sempre garantidos, em que depois pode mudar a qualquer momento para outro tarifário e estando novas operadoras a aparecer com outras propostas que poderão vir a ser melhores que as atuais acho uma boa opção (para não falar dos restantes extras de GBs e ofertas que normalmente vão dando ao longo do ano).
10gb para uma criança/adolescente deverá ser mais que suficiente. Além do mais na woo o tráfego em teoria é ilimitado … passa para 64kbps qua do termina o plafond , o que é suficiente para ver emails e enviar mensagens whasapp etc… na uzO não faço ideia.
 
Se for criança tens o NOS Kids, em fatura fazem por 5€e não os 7.49€ que está no site:

https://www.nos.pt/particulares/tel...ASAAEgK8EPD_BwE&gclsrc=aw.ds#TarifarioNOSKids

Para adolescente começava por um WTF através das campanhas dos promotores nas "banquinhas" dos shopings, depois se eventualmente a anacom acabar com os trafego gratis nas apps de certeza absoluta que vão haver ofertas com fartura para tentar roubar/reter clientes.
 
10gb para uma criança/adolescente deverá ser mais que suficiente. Além do mais na woo o tráfego em teoria é ilimitado … passa para 64kbps qua do termina o plafond , o que é suficiente para ver emails e enviar mensagens whasapp etc… na uzO não faço ideia.

Se for criança tens o NOS Kids, em fatura fazem por 5€e não os 7.49€ que está no site:

https://www.nos.pt/particulares/tel...ASAAEgK8EPD_BwE&gclsrc=aw.ds#TarifarioNOSKids

Para adolescente começava por um WTF através das campanhas dos promotores nas "banquinhas" dos shopings, depois se eventualmente a anacom acabar com os trafego gratis nas apps de certeza absoluta que vão haver ofertas com fartura para tentar roubar/reter clientes.

Uzo tem fidelização de 24 meses e aumentos anuais.

Woo não tem fidelização, e não faz sentido a oferta não continuar
Viva!
Pelo que me apercebi todos esses tarifários têm um problema para o @PsySc0rpi0n de x em x tempo tem que se andar a mendigar, para o tarifario se manter alguma coisa de jeito. E ele quer negociar e estar uns tempos sem se chatear penso eu :001:
A WOO se não for com portabilidade só se consegue 4Gb por 10€.
Na WTF novo cliente só consegue 6 meses os 10Gb pelos os 10€ para conseguir os 12 meses lá terá que ser com portabilidade.
E depois a que ver se a rede NOS é alguma coisa de jeito nos sítios onde vai ser usada.

Cumps
 
Estou na mesma indecisão, atendendo à nova oferta da uzo.
Ia mudar um RED 1Gb para WOO pelo 4+6gb por 10€ mas, SEM FIDELIZAÇÃO, 4GB + 6GB por €10,00/mês durante 24 meses cativou-me...
@no-comments, uzo tem atualização de preço anual?
 
Acabei de tratar do pedido de adesão a este tarifário na uzo para o meu sogro. Era moche e ia ficar bem mais caro além de que não queria sair da rede meo. Sem rodeios com portabilidades. 10€ em fatura sem fidelização.
 
Última edição:
Estou na mesma indecisão, atendendo à nova oferta da uzo.
Ia mudar um RED 1Gb para WOO pelo 4+6gb por 10€ mas, SEM FIDELIZAÇÃO, 4GB + 6GB por €10,00/mês durante 24 meses cativou-me...
@no-comments, uzo tem atualização de preço anual?
Está nos termos da oferta do tarifário sem fidelização uma cláusula de aumento da mensalidade. Se aplicam ou não só eles poderão responder mas está lá.

https://www.uzo.pt/Documentos/condicoes-utilizacao/condicoes-da-oferta.pdf página 5
 
Adere à WOO a partir deste link, que assim tens 10GB + 6GB por apenas 10€/mês.
https://www.woo.pt/alterar-tarifario

Para dizer que eu actualmente, ao pedir um cartao Woo acabei por receber um SMS com promocao de 5 euros por mes para 15 gigas para sempre disseram eles.

Ate agora tudo ok... ate pensei que era peta e liguei directamente para eles depois de receber a SMS e confirmaram. Este mes recebi tambem adicionalmente bonus de 20 gigas, por isso actualmente estou com 35gigas por 5 euros mensais.
 
Para dizer que eu actualmente, ao pedir um cartao Woo acabei por receber um SMS com promocao de 5 euros por mes para 15 gigas para sempre disseram eles.

Ate agora tudo ok... ate pensei que era peta e liguei directamente para eles depois de receber a SMS e confirmaram. Este mes recebi tambem adicionalmente bonus de 20 gigas, por isso actualmente estou com 35gigas por 5 euros mensais.
Viva!
Mas estás a pagar esse valor onde?
Na UZO ou na WOO?
Esta-me a parecer demasiado bom para ser verdade 😁

Cumps
 
Back
Topo