Escolha Tarifário móvel Woo vs Uzo

Sim, coloca aqui, pois os "normais" de compra nas grandes superfícies tem aquele furo encima para a exposição.
Os que falo que vi são estes que por acaso encontrei agora numa rápida pesquisa na net. Não tinha nenhuma referencia a preço só aos GBs.
Enquanto os das lojas vem discriminado o preço do tarifário e os GBs
 
olá.

estava a ler e fiquei sem perceber se há já mais do que uma pessoa aqui no thread que já conseguiu esse tarifário de 5 EUR pm?

E quem tem foi porque recebeu o tal SMS escrito em inglês presumo?
ou conseguiu que lhe dessem pedindo no chat/apoio da WOO?
 
olá.

estava a ler e fiquei sem perceber se há já mais do que uma pessoa aqui no thread que já conseguiu esse tarifário de 5 EUR pm?

E quem tem foi porque recebeu o tal SMS escrito em inglês presumo?
ou conseguiu que lhe dessem pedindo no chat/apoio da WOO?

recebi em sms e depois confirmei por telefone para ter a certeza...

Entretanto agora o meu plafond mostra que tenho 40 gigas de dados! 5 euros por 40 gigas... daqui nao saio ! espero que fique para sempre ehehe
 
acham mesmo que podem ser os cartões SIM que podem ser o que faz oferecerem esse contrato de 5 EUR?

eu pensaria que quando instalamos a app ela teria acesso a que SIM's temos ativos e enviava essa informação à WOO que faria aparecer essa oferta. Ou isso aquele número único que indicaria ser de um mercado dos USA :)

Diria que se fosse apenas decisivo o SIM imagino que já houvesse mais relatos de pessoas a terem este tarifário, não acham.

mas não sei e estou a especular com a informação que circulou aqui apenas :)
 
@THE FOX, assim segundo o @Salvador_ o tal tarifário provavelmente deve de ser naqueles cartões pequenos, os que compras-te serão dos tarifários normais.

@zenuno_ acho que neste caso o tal tarifário deve de vir predefinido no tal cartão que aparentemente são os pequenos e que dizem 15GBs, mas isto só mais alguém experimentando para confirmar!!
 
@THE FOX, assim segundo o @Salvador_ o tal tarifário provavelmente deve de ser naqueles cartões pequenos, os que compras-te serão dos tarifários normais.

@zenuno_ acho que neste caso o tal tarifário deve de vir predefinido no tal cartão que aparentemente são os pequenos e que dizem 15GBs, mas isto só mais alguém experimentando para confirmar!!
Não faz muito sentido. Mas não deixa de ser uma possibilidade... Eu não consigo os cartões pequenos [emoji17] vi uma porrada destes meus, dos outros nada...
 
Viva!
@Salvador_ já se falou que pode ser do cartão que pode ser do telemóvel, não ser Português.
Mas em relação a ativação, ativaste com morada nacional ou dos EUA?

Cumps.

eles n me pediram nada. A mensagem aconteceu ainda antes de registar o cartao por isso como saberiam isso?

Entretanto instalei a net fixa deles... estou a pagar no total 30 euros por 500 Mbps de Net Fixa e telefone com 40 Gigas mensais (alias ate sao mais gigas porque este mes estao a oferecer 30 Gigas adicionais)
 
eles n me pediram nada. A mensagem aconteceu ainda antes de registar o cartao por isso como saberiam isso?
Realmente se o SMS apareceu antes da app registada talvez confirme que só o cartão SIM ser de um lote com isso fará sentido. E como se bem me recordo já teria entretanto expirado até pode nem aparecer mais essa promoção por ter sido inserida nesses SIM há um tempo como experiência comercial ou assim.
Se no apoio eles activassem a pedido, tipo tarifário secreto é que seria incrível :)
 
Em que tipo de lojas encontram esses cartões? Ainda não vi à venda.

Em lojas dos chineses ou naquelas lojas que vendem acessórios para telemóveis, capas, películas, etc. Que no fundo acabam por ser dos chineses na mesma.

Conseguirias colocar aqui uma foto desses cartões para confirmar??

Não tenho como tirar foto, porque os cartões foram usados de forma descartável, mas eram iguais aquele pequeno que colocaste foto.
 
Back
Topo