NGC Tales of Symphonia (Namco)

A ultima revisão do freeloader funciona nas Wii's com firmware 3.1E, se tens uma versão do Freeloader com a indicação "works with Wii" podes requisitar a troca do software pela versão mais recente, para isso terás de contactar a ***** e dar as informações que eles pretendem (comprovativo de compra e código no anel interior do CD) e enviar o freeloader para eles, ao que em troca eles te enviarão a versão mais recente.
 
A ultima revisão do freeloader funciona nas Wii's com firmware 3.1E, se tens uma versão do Freeloader com a indicação "works with Wii" podes requisitar a troca do software pela versão mais recente, para isso terás de contactar a ***** e dar as informações que eles pretendem (comprovativo de compra e código no anel interior do CD) e enviar o freeloader para eles, ao que em troca eles te enviarão a versão mais recente.

Obrigadão! :D :banana:

Eu ainda não tenho Freeloader. E se eu mandar vir do site deles mesmo, já virá a versão mais recente?
http://uk.*****.com/Products/GCN-Freeloader---PAL__EF000198.aspx
 
^ Sim, não há distinção feita, mas no site deles tens a garantia que já só vendem a versão nova, creio que o NightRune procedeu à troca/compra de um freeloader novo da versão mais recente pelo que caso tenhas mais duvidas podes contactá-lo. Eu ainda estou no processo de trocar o meu (não por culpa deles, mas falta de tempo), pelo que duvidas especificas poderei não saber/poder testar para responder, a ver se o meto (finalmente) no correio amanhã. :)

A ***** não fez publicidade à revisão nova, previsivelmente para ver se não é bloqueada de novo, pelo que, embora oficialmente tenha sido um acidente não temos garantias se algum dia deixará de funcionar de novo; mas pelo menos por enquanto... está a funcionar bem e com sorte aguenta a geração inteira.

Noutra nota, aproveita e compra o Baten Kaitos Origins :D (digo isto a toda a gente, mas é outra pérola da biblioteca da GC, para mim melhor que o ToS)
 
Última edição:
Boa, então vou mandar vir!

Bem, pelo menos se sair novo update na Wii, antes de acabar o Tales of symphonia não o vou fazer :D

Vou fazer umas pesquisas sobre esse jogo o: Baten Kaitos Origins :D

Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos :)
 
^ Sim, não há distinção feita, mas no site deles tens a garantia que já só vendem a versão nova, creio que o NightRune procedeu à troca/compra de um freeloader novo da versão mais recente pelo que caso tenhas mais duvidas podes contactá-lo.

Posso confirmar que a versão do Freeloader que está à venda na ***** é compativel com o ultimo firmware da Wii (3.2).

E para além disso, alguns jogos NTSC que não funcionavam correctamente nas Wii's PAL ,com Freeloaders anteriores, ficaram agora a funcionar a 100% (como é o caso do Starfox Adventure).
 
Posso confirmar que a versão do Freeloader que está à venda na ***** é compativel com o ultimo firmware da Wii (3.2).

E para além disso, alguns jogos NTSC que não funcionavam correctamente nas Wii's PAL ,com Freeloaders anteriores, ficaram agora a funcionar a 100% (como é o caso do Starfox Adventure).
Pois tinha ouvido que corrigia isso, ainda bem :) (já mandei a minha para trás, a ver se me enviam a nova para a semana)
 
Olhem o que voltou a estar em stock!

-> http://www.*****.ca/product_info.php?products_id=6890 38+5€ (portes)


Não sei onde é que desencantaram stock de um jogo out of print e que, na altura de deixarem de ter os contactei a perguntar quando voltariam a ter e disseram que não iam ter:

vgplus.ca disse:
Original Message disse:
Hi, just noticed that Tales of Symphonia for the Gamecube was taken down from your catalog, but I recall hearing Namco saying in January that they still got more orders these days for Tales of Symphonia on GC than for Tales of the Abyss on PS2 and with the sequel coming... it would be dumb to pull the plug on it (unless they're doing a Tales of Symphonia Directors Cut rebundled on a DVD for the Wii) But can you tell if if it's a temporary thing and if you'll recieve more units (and when, if you know that) or if it's out of print?
Hello,

Tales of Symphonia has been out of print for a while now unfortunatly.

... mas voltaram. :D


Não está ao preço normal antigo, mas está abaixo de 40 euros, é um site seguro, são novos e selados e é um jogo muito procurado e que tanto quanto percebo há bastantes membros há procura, especialmente agora na europa que está quase a sair a sequela, quem não tiver o jogo aproveite porque o stock não deve durar muito.


NOTA: para jogar jogos americanos é necessário ter um Freeloader PAL NGC compatível com a Wii, eles na vgp vendem mas recomendo antes que a compra do mesmo seja directa do portal oficial deles, a *****.
 
Última edição:
foi de lá que comprei o meu, isto há mais de 1 ano atrás e lembro-me de ter pago bem menos que o que pedem agora.

de qualquer das maneiras, é uma oportunidade.
 
Já alguém comprou nessa loja? Se sim ficou alguma coisa na alfândega?
Costumo comprar lá (razão pela qual os contactei quando deixaram de ter stock de Tales of Symphonia). São uma loja sediada no canadá, costumam enviar no prazo de 24 horas e costuma estar cá no prazo de 7 dias (ou menos). Nunca me ficou nada na alfandega vindo deles, inclusivé pacotões, edições de colecionador, artbooks e todo o tipo de coisas. O que até é de admirar tendo em conta que da play-asia até caixas de DVD simples me costumam ficar retidas.


EDIT: Salvo erro eras tu que andavas a caçar os Baten Kaitos... Também têm: ;)

-> http://www.*****.ca/advanced_search_result.php?keywords=baten+kaitos&x=0&y=0

Também deixaram de ter esses a certa altura, mas parece que apareceu stock de todos os jogos Namco para a GC. Mais caro do que esteve em tempos, mas ainda assim.
 
Última edição:
Sou capaz de comprar o ToS e o BK:O nessa loja, desejem-me sorte para não ficar nada na alfândega.
Boa sorte :p Alinhas depois no nosso playthrough de Tales of Symphonia para finais de Setembro/inicios de Outubro, ou não aguentas até lá? :D

Muitos de nós não o jogamos há anos, por isso vamos rejogá-lo, mas isso pode não fazer muito sentido para quem o acabou há coisa de um mês, por exemplo.
 
Claro que alinho, ainda tenho uma data de jogos aqui no PC (Overlord 2, Trine, Aztaka, Secret of Monkey Island e Tales of Monkey Island Episode 1) e uns WiiWare (Strongbad do 2 ao 5, FFIV After Years, Lost Winds, Nyx Quest) para acabar, e antes do ToS vou jogar aos dois Baten Kaitos até ao fim :)
 
Última edição:
Claro que alinho, ainda tenho uma data de jogos aqui no PC (Overlord 2, Trine, Aztaka, Secret of Monkey Island e Tales of Monkey Island Episode 1) e uns WiiWare (Strongbad do 2 ao 5, FFIV After Years, Lost Winds, Nyx Quest) para acabar, e antes do ToS vou jogar aos dois Baten Kaitos até ao fim :)

Uiii... jogares isso tudo até lá era de herói! Tenho pena de já não ter disponibilidade para tal... :(
 
A quem o dizes ... tenho uns 6 RPG's para passar e vejo o tempo a passar muito rápido :(

P.S: Só considero um RPG passado depois de explorar tudo, fazer todas as sidequestes, etc ...
 
Uma pergunta relacionada com versões NTSC e Wii PAL:

Tenho a Wii com o firmware mais recente. Há possibilidade de fazer um "downgrade" para a versão em que o freeloader funciona?
 
Há possibilidade de fazer um "downgrade" para a versão em que o freeloader funciona?
Downgrades a firmware é algo que não pode ser falado neste forum.

O Freeloader GC para a Wii funciona mesmo com o firmware mais recente, atendendo que tens a versão mais recente do Freeloader. (A Wii usa a BIOS/Firmware das GC's brancas que eram incompatíveis com o freeloader, compatibilidade essa que foi corrigida depois do lançamento da Wii)

O que foi "nuked" foi o Freeloader para jogos Wii, porque usava uma vulnerabilidade que possibilitava a pirataria. (não a usava para isso, mas havia outras coisas a explorá-la) Esse freeloader, inclusivé, não conseguia fazer boot à maioria dos jogos GC, era mesmo para jogos Wii.
 
Última edição:
Tks! Algum site que recomendes para comprar o freeloader GC?
Recomendo o site oficial do produto, a *****:

-> http://uk.*****.com/Products/GCN-Freeloader---PAL__EF000198.aspx

Mas nos ultimos dias eles têm tido problemas de servidor. às vezes carrega outras vezes... tá de chuva.


EDIT: houve um update que fez nuke aos freeloaders gc, foi o 3.1E em Outubro de 2007, qualquer loja cujo stock seja depois disso terá freeloaders compativeis.

Mesmo que te chege um incompativel a ***** fará a troca, mas da ***** sabes sempre que vem o mais recente. Em principio todas as outras lojas que são import outlets frequentes, como a vgp e a play-asia foram notificadas e terão versões recentes do software.
 
Última edição:
Ja mandei vir o meu (ToS)! Mais algum site que venda jogos ntsc pra GC baratos e bons? Os rpgs que vejo neste são um bocado escassos (e carotes...). Skys of Arcadia Legends era um que gostava de ter....
 
Back
Topo