NGC Tales of Symphonia (Namco)

Se fôr um usado em bom estado, vale a pena, face aos preços praticados no ebay. Mas não há forma, creio eu, de saber com antecedência.
 
Pena estar encerrada aos Domingos, se não passava lá hoje. Pelos preços que tenho visto na net, não está muito caro, e ainda para mais tudo o que vejo não é PAL, e suponho que esse seja, lógicamente.
 
Provavelmente, à dois anos atrás estava eu a esta hora a jogar a esta preciosidade.

Se na n64, o Zelda oot foi o jogo que mais me marcou, na gamecube foi este.
Se tiverem uma boa oportunidade de arranjar o jogo a um preço razoável, não hesitem!

Digo o mesmo!

Para a Gamecube este foi o jogo que mais gostei sem dúvida nenhuma, e aconselho vivamente a comprarem quem ainda não o jogou.

P.S: Nunca mais chega a sequela :D
 
Isso á +/- como os jogos da série Final Fantasy, podes jogar por qualquer ordem. Pode ter algumas referencias de um jogo para o outro mas nao precisas de ter jogado todos os anteriores para perceberes a historia.
 
Finalmente chegou a minha cópia. É de mim, ou a versão PAL é estúpidamente rara, e cara, em sites como o ebay, ou o amazon? Comprei uma cópia NTSC mais o Freeloader, pela amazon, e ficou bem mais barato (mesmo com os portes dos dois), do que uma única cópia PAL, do jogo.

Aqui está ele (desculpem a fraca qualidade da foto, foi tirada com o telemóvel):



Infelizmente não o vou jogar hoje (já experimentei), porque amanhã tenho exame de código, e coiso e tal, é chato. :-D
 
Última edição:
É de mim, ou a versão PAL é estúpidamente rara, e cara, em sites como o ebay, ou o amazon? Comprei uma cópia NTSC mais o Freeloader, pela amazon, e ficou bem mais barato (mesmo com os portes dos dois), do que uma única cópia PAL, do jogo.
É efectivamente esse o caso; e é verdade para a maior parte dos jogos raros da GC.

(btw, boa sorte para o exame)
 
Ok, estive a jogar nestes últimos dias e cheguei até a Tower of Mana. Estou a gostar bastante, e bem, o sistema de combates dos Tales, é aquela coisa... fabuloso. Gostei da ideia dos skits, dá-nos mesmo uma sensação de que os personagens estão a viver aquele momento, que têm preocupações correntes, etc. Ao contrário de só recebermos "updates" dos personagens através de cut-scenes no final de um boss, ou whatever (como é costume), estes skits funcionam perfeitamente. Agora uma pergunta... é suposto o jogo ter cut-scenes em Anime? É que até aqui ainda não vi nenhuma. Não sei se devo contar com elas ou não (mais tarde), mas ao ver a apresentação do jogo, deixou-me com imensa vontade de ver umas cut-scenes assim poderosas. XD
 
Não sei se devo contar com elas ou não (mais tarde), mas ao ver a apresentação do jogo, deixou-me com imensa vontade de ver umas cut-scenes assim poderosas. XD

Consegues contar com os dedos de uma mão todas as Cut Scenes em Anime que aparecem no jogo. Se bem me lembro é uma no início, uma (ou duas) a meio quando estás quase a mudar de disco, e uma no fim. Talvez haja mais alguma mas eu não me estou a lembrar.
Ainda estás tão no inicio do jogo :D.
 
Consegues contar com os dedos de uma mão todas as Cut Scenes em Anime que aparecem no jogo. Se bem me lembro é uma no início, uma (ou duas) a meio quando estás quase a mudar de disco, e uma no fim. Talvez haja mais alguma mas eu não me estou a lembrar.
Ainda estás tão no inicio do jogo :D.

Ainda bem. :-D No entanto, já levo 19 horas e se estou no inicio do jogo, melhor. Eu tenho a mania de parar para evoluir em todas as cidades que visito e provávelmente é por isso que levo algumas horitas.

É pena ter assim tão poucas cut-scenes, eu por acaso nem esperava nenhuma, mas para quem estivesse à espera de bastantes cut-scenes assim, apanhou grande desilusão. xD
 
Ainda bem. :-D No entanto, já levo 19 horas e se estou no inicio do jogo, melhor. Eu tenho a mania de parar para evoluir em todas as cidades que visito e provávelmente é por isso que levo algumas horitas.

Fazes bem, este é um daqueles jogos que é para durar. E sim acredita que tás mesmo no inicio :D.

É pena ter assim tão poucas cut-scenes, eu por acaso nem esperava nenhuma, mas para quem estivesse à espera de bastantes cut-scenes assim, apanhou grande desilusão. xD

Tem poucas, mas as que tem estão muito boas.
 
Este jogo tem uma duração imensa.

Eu já passei o jogo 3 vezes. Fiz isto para poder ganhar GRADE suficiente para assim desbloquear tudo da loja e assim obter todos os Ataques, Items, Titulos, etc... e também o 10X EXP pois quero atingir o nivel 250 :)

Neste momento estou a passar o jogo pela quarta vez...acabei de chegar a Tethealla e já estou em nível 80 :P

Um dos jogos da minha vida.
 
Estou agora no Temple of Ice, e estou a adorar mesmo. Já agora, Rexobias, li isso do 10X Exp em algum lado e aproveito para fazer já a pergunta... Isso é um item dentro do jogo, ou é algo usado como um "cheat"? Gostaria de saber como o arranjar para jogar o jogo de novo e tentar arranjar isso, assim que chegar ao fim. Sim, tenho a mania de passar um bom RPG vezes sem conta, ainda para mais com tanta coisa para desbloquear. XD
 
Pois, eu também sou como tu, por isso é que já vou na quarta.

Eu explico, e não impliquem, porque isto que vou dizer penso não ser spoiler algum, pois não influencia de modo algum a história do jogo. Ao longo dos combates do jogo tu ganhas EXP, GALD, e também GRADE. Quando chegas ao fim do jogo, após os créditos, podes salvar o jogo. Ao fazeres Load deste File, recomeças o jogo, só que antes de dar o video de introdução onde ouves o Kratos a falar, aparece uma Shop, onde podes comprar com o GRADE obtido, beneficios que serão usados no novo jogo.

É +/- o mesmo sistema existente em jogos como Chrono Cross, Resident Evil 4, etc...

Tens beneficios como GRADEX2, 30 Items Limit, carregar para o novo jogo coisas adquiridas do anterior como GALD, Techniques, Cooking Abbilities, EXPX2, EXPX10 entre outras coisas. O senão, é que para desbloqueares tudo precisas de +/- 10000 GRADE, e tu por jogo em média deves receber 500 GRADE mais um extra de 1000 por terminares o jogo. Depois de passares o jogo, e quiseres ter o GRADE suficiente, diz-me alguma coisa que eu dou-te uma dica para obteres o mesmo.
 
Back
Topo