[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
Não chateiei-me com o meu telefone que decidiu fazer greve durante a tarde.. Sem sinal e sem net (pelo menos nao consegui estabilizar a 2Mbps) toda a tarde :(

E ainda para mais tinha tanta coisa para fazer (telefonar) hoje...
 
:'(:'(:'(Eu quero as minhas 2 tshits:'(:'(:'(

Estou a desesperar agora que é verão dava-me tanto jeito :(
 
Última edição:
drmad disse:
Eu já nem sei o q vos diga pk eu na semana passada telefonei todos os dias para a serigrafia e disseram sempre que sim e que sim e até agora nada.. só em chamadas para lá já vão uns qtos euritos..

Mas olha lá, tu só andas a ligar para telemóvel ou ainda não sabes como fazer chamadas grátis para rede fixa?
 
SwimmerBoy disse:
Eu estava a pensar pedir umas 2/3 mas parece k estão com problemas....já não sei se vale a pena pedir :(
Axo k agora só para a próxima fornada de t-shirts, k os pedidos para esta já se foram...
 
Em principio não haverá necessidade de take 3 mas logo se verá.. à semelhança do 1º take mandei fazer umas qtas a mais (pretas e vermelhas) de forma a maximizar os lucros proprios da equipa. ;)

Já falei com a serigrafia, a altura do verão é das piores para artigos de publicidade pois estão completamente atolados em trabalho, o responsavel garantiu-me que ia tentar ter as tshirts hoje na serigrafia para começarem a trabalhar... Assim que eu souber qdo é que elas ficam prontas aviso logo! ;)
 
Hey!
Obrigado por nos dizeres isso! :)
Só pa bisbilhotar... A serigrafia é Serimondego-Indústria Serigrafia Lda? :P
Fika [[]]
 
Epah pk em principio com as tshirts que foram mandadas fazer a mais já dará para equilibrar os pedidos:

Preto: tamanho M, L e XL

Vermelho: tamanho M, L e XL

Existe a possibilidade de colocar nicks mas desde que seja em grupo (20 tshirts ou + para colocar o nick) para compensar a deslocação..
 
Sabes dizer-nos se esta fornada foi maior que a anterior, devido à grande aderencia nos últimos tempos ao F@H e consequentemente ao P@F??
 
Sei :D





Não foi maior mas muito devido ao facto de a maioria das pessoas nao fazer parte da techzone e as que fazem já tinham pedido no 1ºtake. Este take só foi muito concorrido devido as tshirts destinadas a subequipa extreme-computers e *****!
 
Pocas disse:
bah... para mim tinha de ser o S e se calhar é grande... :005:
Com esses musculos tds?
image.php
:D:lol:

P.S.: Danke drmad :)

Abraços p tds [[]] Fikem bem!
 
drmad disse:
Epah pk em principio com as tshirts que foram mandadas fazer a mais já dará para equilibrar os pedidos:

Preto: tamanho M, L e XL

Vermelho: tamanho M, L e XL

Existe a possibilidade de colocar nicks mas desde que seja em grupo (20 tshirts ou + para colocar o nick) para compensar a deslocação..

drmad: isto são os modelos que vão ter sobras? se sim diz qq coisa que quero uma M em vermelho!

Pocas
 
ya são os modelos q vão sobrar.. :)

Shello: assim que souber qq coisa aviso logo. Já agora para quem nao sabe hoje é feriado na figueira da foz portanto so saberei novidades na 2ª. ;) E se não houver nada de novo por favor não batam mais no ceguinho.
 
Ok Ok... :)
N sabia k hj era feriado na Figueira :P Pensei que fosse só no Porto...
Obrigado na mma :) E não, já não bato mais no ceguinho xD
 
bem já agora pó verão gostava de ter tb umas t-shirtszitas para mostrar á malta o k é que um pc tb pode fazer para ajudar á nos (humanos) será que posso tb encomendar pelo menos 3 t-shirts???

p.s.: Já tenho a da Netcabo a dizer "informáticamente testado" e ter umas do folding era uma malha do caraças!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo