[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
Metro disse:
drmad:

Para mim quero uma azul, tamanho M (o azul das primeiras T-shirts com o nick Dizinha).

Uma vermelha tamanho L com o nick Metro

ok mas bem podias ter sido como o resto do pessoal que mandou mail :D
 
Só para avisar que ainda esta semana espero ter as tshirts feitas..

Se for na 6ªfeira então significa que envio as tshirts na 2ªfeira! Para que as tshirts sejam enviadas na 2ªfeira é imperativo que o pessoal me pague por TB (excepção feita as q vão à cobrança) até ao fim desta semana.

Não tenho por cá muito dinheiro pois vou comprar um computador novo e como tal se me pagarem o mais rapidamente possivel agradecia. ;)
 
Quando enviam as tshirts ?
ja paguei 3 a mais de 2 semanas e ate agora nada :(

as outras vieram logo no dia seguinte!


drmad veme isso sff

cumps
[]
 
Última edição:
Aquilo que está a acontecer é que não faço ideia o que a serigrafia está a fazer, demoram-se a dar-me a resposta em relação às tshirts, tb devido às 2 edições especiais que se vão fazer para a ***** e para a extreme-computers, em que o orçamento é diferente do normal...

Bigboy: Sim da ultima vez provavelmente enviei logo pk já as tshirts já estariam em minha casa..

Mal saiba qq coisa aviso-vos a todos...
 
Fg pah... atao n era mais melhor bom se primeiro fossem as normais a ser feitas e dps essas especiais?' :\
E logo agora k keria levar a tshirt pos ultimos dias de aulas (ke hj deram.m a noticia que vai ser so o último, pk a xkola.... vai tar fechada até quinta.... AWEEEE).... Ve sa se consegues fazer alguma coisa drmad :| tou a xpera da t.shirt há 21 dias... :|
 
Eu já nem sei o q vos diga pk eu na semana passada telefonei todos os dias para a serigrafia e disseram sempre que sim e que sim e até agora nada.. só em chamadas para lá já vão uns qtos euritos.. Amanha quero q eles s f***** mas hei de saber qual é a m**** da razão pelo atraso disto tudo, duvido que sejam apenas as edições especiais..

shello: O ir lá por 2 vezes implica-me um custo de cerca de 7€ por cada ida e volta (14€ no total das viagens), por isso é q nao tou com grande vontade de lá ir por duas vezes.. O dinheiro que gasto a ir buscar as tshirts ninguém me paga, pk eu nao lucro nada com as tshirts nem com os portes. ;)
 
Pronto ok ok :)
Obrigado por gastares os tais euritos a telefonares... qualquer que seja a razão que te deram amanha salta para aki para o fórum lg a contar :)
Abraços e obrigado por todo o trabalho que tens feito :)
keep folding [[]]
 
drmad disse:
O dinheiro que gasto a ir buscar as tshirts ninguém me paga, pk eu nao lucro nada com as tshirts nem com os portes. ;)

nem será preciso dizer pra nao stressarem..quando tiverem prontas o drmad informa logo. tambem já a minha está paga e nao tenho problemas nenhuns..total confiança no homem..até porque muitos conhecem no pessoalmente (azar do caraças :D )..pena foi a tixa que ele pediu foi cor de rosa por isso estao a demorar tanto..tem de esperar pela gay parade pra sacarem uma pra lhe darem e imprimirem. :lol:

kidding drmad..um abraço doidona :D
 
drmad disse:
Eu já nem sei o q vos diga pk eu na semana passada telefonei todos os dias para a serigrafia e disseram sempre que sim e que sim e até agora nada.. só em chamadas para lá já vão uns qtos euritos.. Amanha quero q eles s f***** mas hei de saber qual é a m**** da razão pelo atraso disto tudo, duvido que sejam apenas as edições especiais..

shello: O ir lá por 2 vezes implica-me um custo de cerca de 7€ por cada ida e volta (14€ no total das viagens), por isso é q nao tou com grande vontade de lá ir por duas vezes.. O dinheiro que gasto a ir buscar as tshirts ninguém me paga, pk eu nao lucro nada com as tshirts nem com os portes. ;)
E entao, qual é o problema? Sempre foste la chatear-te com eles?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo