PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)


Provavelmente o 2º link (supreme commander mais caro) refere-se à edição de colecionador que já se falou algures neste topico, penso que esse site se eskeceu de referir as diferenças entre as versões :wow:

aki tens um site k vende a edição de colecionador:
http://www.play.com/Games/PC/4-/1011315/Supreme_Commander/Product.html

essa é a edição cybran, há ediçoes de colecionador pra cada uma das facções. mas só ainda vi essa :-D
 
eu experimentei e gostei, parece o Total Anihilation versão upgrade. Portanto o que eu queria do jogo está lá. Infelizmente arrasta-se com o meu pc mesmo com tudo no mínimo.
E por muito que goste do jogo, se se arrasta não vale a pena.
Também só esperimentei a 1ª missão, não há tutorial para aprendermos a usar câmaras, fazer grupos e cenas dessas.

Duvido que a versão completa fique menos pesada, mas nunca se sabe.
 
Última edição:
Chris Taylor disse:
Dual Core and Performance
Supreme Commander Demo will utilize your dual and quad core processor natively and automatically. Running a dual or quad core processor is one of the best ways to improve performance in Supreme Commander Demo.

:drooling: :drooling: :hehehmn:
 
Bom, já joguei um pouco 10 minutos.
Está muito bonito e corre muito bem a 1650x1080 com tudo no maximo.

Agora o que me faz um pouco de confusão em relação a outros RTS é que o jogo parece que mantem a proporcionalidade das unidades em relação as "barracks", estou habituado a ver as unidades do tamanho das "barracks" mas aqui as unidades são mt mais pequenas, e quando o ecrã está cheio ui...parecem formigas.

Mais logo há mais. :)
 
achei refrescante em relação à cena wc3 e a todos os rts' micro oriented

n conhecia o TA

vamos a ver a demo mp e o c&c3

mas fiquei c vontade de jogar mais disto :)
 
E "minimum specs" para correr esta cena? Estou a vêr que já não tenho máquina... Fico-me pelo CoH :)

SYSTEM REQUIREMENTS

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:
Microsoft® Windows® XP Service Pack 2, Vista
1.8 GHz processor
512 MB RAM
8 GB available hard drive space
128 MB video RAM or greater, with DirectX 9 Vertex Shader / Pixel Shader 2.0 support (Nvidia 6x00 or better)
Sound card, speakers or headphones
Broadband internet connection (DSL/Cable).

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:
3.0 GHz Intel or equivalent AMD processor or better
1 GB RAM or better
8 GB available hard drive space
256 MB video RAM, with DirectX 9 Vertex Shader / Pixel Shader 2.0 support (Nvidia 6800 or better)
Internet connection with Cable/DSL speeds

Note: recommended specifications provide optimal experience for single player and up to 4 player/medium size map multiplayer

Resumindo, o teu desktop, chega para o jogo :D
 
SYSTEM REQUIREMENTS

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:
Microsoft® Windows® XP Service Pack 2, Vista
1.8 GHz processor
512 MB RAM
8 GB available hard drive space
128 MB video RAM or greater, with DirectX 9 Vertex Shader / Pixel Shader 2.0 support (Nvidia 6x00 or better)
Sound card, speakers or headphones
Broadband internet connection (DSL/Cable).

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:
3.0 GHz Intel or equivalent AMD processor or better
1 GB RAM or better
8 GB available hard drive space
256 MB video RAM, with DirectX 9 Vertex Shader / Pixel Shader 2.0 support (Nvidia 6800 or better)
Internet connection with Cable/DSL speeds

Note: recommended specifications provide optimal experience for single player and up to 4 player/medium size map multiplayer

Resumindo, o teu desktop, chega para o jogo :D

Acabaste de me arruinar no preço do jogo :x2: ! Sou um fã do TA, vou experimentar a Demo e se o meu sistema se aguentar, está o caldo entornado!
 
Back
Topo