PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

tive agora a ver esse video e estou boqueaberto! :wow:

o jogo vai ser de uma enormidade e complexidade tal que...nem quero imaginar quais são os requisitos minimos!
 
:wow:

mas que abuso! isso tem fisica as carradas! Aquele submarino enorme a sair da agua e mandar misseis :wow:

Isso vai exigir um bruta maquinão, dass
 
Betas n é comigo, mas já tens isso a bulir?

era bom saber como está a nivel de requisitos :wow: uma 7300 no portátil e uma x300 se no desktop n dá para muito...
 
É completamente jogável num Sempron 2800+ com 9800XT por exemplo.

Mas como o jogo ainda não está optimizado é possível que surjam uns breaks e slowdowns lá para o meio do jogo (tipo 30-40min).

No meu pc (my system) desde que não jogue nos mapas 20x20 não tenho problemas nenhuns. Já dá para bater um vicio, o jogo está fenomenal mesmo em fase beta :drooling:
 
Data de Lançamento

Como muitos já terão reparado na net, a data de lançamento nos estados unidos sera a 20 de fevereiro e segundo o site oficial, "...Non U.S. retailers will have copies at roughly the same time."
ora bem, varios sites anunciaram a saida do jogo no mercado europeu a 23 de Fevereiro e agora na wikipedia, onde antes de ontem tinha escrito k o lançamento europeu seria a 23 de fev. , agora encontramos a data de 16 de fev. Alguem consegue confirmar isto? quer dizer..."at roughly the same time" pode ser a 23 mas tambem pode ser a 16. Preciso mesmo de saber k é pra não acampar com o pessoal á frente do ***** no dia errado...:-D
 
acampamento?

Ainda bem!. bem, eu e mais 2 amigos (completamente viciados em TA e Supreme Com) no dia de lançamento vamos tár á porta do mediamrkt de Aveiro exactamente à hora de abertura da loja. Já pensamos em acampar por lá, mas deve fazer uma beca de frio. mais alguem quer aparecer? :lol:
 
Confesso que o meu hype em relação a este jogo já esteve maior, pelos (muitos) vídeos que vi do gameplay, este jogo não me parece tão intenso como o Total Annihilation, falta qualquer coisa, não sei se são as explosões ou outra coisa qualquer mas vamos lá ver o que sai daqui :D
 
Confesso que o meu hype em relação a este jogo já esteve maior, pelos (muitos) vídeos que vi do gameplay, este jogo não me parece tão intenso como o Total Annihilation, falta qualquer coisa, não sei se são as explosões ou outra coisa qualquer mas vamos lá ver o que sai daqui :D
Jogaste a Beta?

Eu joguei e achei o jogo muito bom, fui grande viciado no TA, e agora quando este aparecer estou a ver que vai ser a mesma coisa :002:
 
Eu como fã incondicional do TA tenhu um feeling k o supreme commander vai ser dakeles jogos k vo jogar durante muitos e bons anos. e tenho fé no Chris Taylor. Alem disso, peço ao ppl pra nao avaliar a qualidade do jogo pela qualidade do beta. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Pra saberem se o jogo é bom ou não esperem k ele saia e joguem o original na casa de um amigo ou sakem a demo quando ela sair. :) Alem da extrema longevidade do jogo temos de ver a sua capacidade em termos de possibilidades de modding. O proprio Chris Taylor disse que apoia incondicionalmente os mods e k o motor do supreme commander esta preparado pra os receber. Alem disso, se for como o TA, vamos ter unidades novas de tempos a tempos (com o TA era uma unidade nova todas as semanas :-D ) e se peskisarem bem na net encontram uma reportagem ao Chris Taylor onde se lê k uma comunidade de Modders já esta a tratar de fazer uma nova facção. (assim k re-descubrir essa reportagem meto aki o link)
 
O beta já fechou por isso , mesmo k faças download não tens a Key pra poderes usar. Sempre podes usar um site tipo torrentz.com e pesquisar pelo Supreme Commander Beta, onde encontrar torrents do supreme já com crack, mas isso é pirataria, mesmo tratando-se de um beta.
 
Back
Topo