PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

OMG... 2 horas a jogar a missão 2 dos UEF... ACU todo upgraded e varias gunships a pararem um atake e 1-2 centenas de tankes a atacarem a base inimiga (na ultima fase) pelo flanco esquerdo... O JOGO CRASHAME! Na fiz save! :n1qshok: :005:
 
Penso que seja um jogo demasiado pesado...não digo, que não seja bom para os do seu género...mas acho que é mais do mesmo...esse tipo de jogos é sempre a mesma coisa...construir a base, recolher recursos...atacar, defender...you Win...depois Mission Two...Construir a base...recolher recursos...=P and so on and so on...Uma questão de gostos...custa construir uma base ao pormenor e depois ter que estar a construir tudo de novo..=P

Cumprimentos Insanos!
 
Última edição:
Caveira disse:
OMG... 2 horas a jogar a missão 2 dos UEF... ACU todo upgraded e varias gunships a pararem um atake e 1-2 centenas de tankes a atacarem a base inimiga (na ultima fase) pelo flanco esquerdo... O JOGO CRASHAME! Na fiz save!
Brutal! Aconteceu-me precisamente o mesmo! :sad:
Acho que já não vou voltar a jogar essa missão, nos próximos tempos...
 
Pra mim Supreme Commander é um jogo de estrategia, enquanto COH é um jogo de táctica. Shepherd - "no COH temos estratégia, organizar tropas, meter um sniper mais distante a assegurar um grupo de tropas, colocar as tropas em locais mais protegidos, é sem duvida um jogo estratégico onde a inteligência pode ser factor decisivo." No Supreme Commander consegues fazer o mesmo, só que em vez de snipers tens artilharias moveis e em vez de edificios, sandbags ou trincheiras tens colinas, shield generators e os proprios obstaculos naturais do mapa, arvores, rochas, detroços de unidades que já morreram. Só mesmo um n00b dos grandes é que vai "criar 100 ou 300 tropas e envia-las a monte para a base inimiga" ao monte. Supreme Commander apenas usa uma escala maior e em vez de mapas do tamanho de uma cidade, temos mapas do tamanho de regiões inteiras. No fundo SupCom e COH são jogos muito diferentes, adoro os dois, mas são estilos de jogo diferentes. :)
 
Brutal! Aconteceu-me precisamente o mesmo! :sad:
Acho que já não vou voltar a jogar essa missão, nos próximos tempos...

Fui fazer a mesma missão outra vez, fiz uns quantos saves... entretanto esquecime de continuar a gravar, passa-se uma hora e tal, vou outra vez a fazer o mesmo ataque... O JOGO CRASHA-ME! :lol: :lol: :lol: que azar
 
Timber há ai qq coisa que não ta certo, eu jogo no vista a 1280x1024 com 2xAA numa 6800gs sem OC, com os drivers nojentos da nvidia, etc e jogo na boa, as vezes fica menos fluido mas joga-se. Aconselho-te a jogar um skirmish em vez das missoes.
 
Ja tenho o jogo, ja tou na 4 missao e tenho umas perguntas rapidas

1- alguem me pode dizer como raio se apaga cenas ja criadas????
2- Eu vi um video por ai a circular na net q da pa criar tipo uma bomba nuclear, aquilo da grande explosao depois de arrebentar, como crio isso? qual o nome? e ja tenho acesso ou so nas missoes a seguir?

O jogo corre a brincar aqui =) n acho assim nada de extraordinario de graficos, mas sao bons.

Cumps
 
2. são strategic missiles. No caso da UEF só mesmo nas últimas missões é que tens acesso. A última missão da UEF é brutal.

Espero que por Brutal na seja 81*81Km pk eu num mapa skirmish 20*20 com 1 player (eu) e 3 CPUs já lixei o jogo todo: aquilo em vez de perder frame rate, ficou LENTÍSSIMO. :S
 
ora bem...

quem falar que os gráficos não prestam, acho melhor primeiro testarem ele com uma 8800...

meu deus, mas que graficos de sonho:wow: :wow: :wow: :wow:

é 500x melhor que em ultra low e fluido!!

Mas acabei de apanhar o bug do crash :sad: Estava eu todo contente a fazer uma mega-base e iniciando um ataque terrestre e salta pro windows:wow:
 
A pedido de alguem, eis o que as 8800 podem fazer:004:

WARNING: 1700 kb de fotos, salvei em qualidade 10 no photoshop!

link dead
 
Última edição:
Heyas all..

A pedido de alguem, eis o que as 8800 podem fazer:004:

Só mesmo para mandar vir...

Um gajo quer é ver pics disso com toda a gente a disparar, laser's por tudo o que é sítio etc etc...

Se poderes posta pics desse género..

É que comparado com o que vejo no meu, noto algumas diferenças como é lógico..mas no calor da batalha, é onde se devem notar mais diferenças...

Mas o que eu gosto mesmo é das nukes...isso é que é arma...e as explosões estão excelentes, mesmo correndo como eu o corro...tudo no mínimo...

Hasta all [[]]
 

Não me parecem radicalmente diferentes daqueles que tenho numa X800XT PE :) ! Em termos de fluídez, aí sim é que a porca torce o rabo, mas isso já não iinteressa nada :x2:
 
Tenho pouca coisa a dizer do jogo... A nao ser q instalei... joguei 5m e apaguei... nem vale a pena jogar mm sendo pirata...

Ainda há aqueles q se joga o backup e depois se for bom compra-se o original... Este nem isso vale... Na minha opiniao claro está. ;)
 
Back
Topo