Wii Super Smash Bros. Brawl

>( Detesto o Roy, quer dizer é fixe, só que detesto lutar contra o meu irmão quando ele o escolhe, é muito forte e rápido, logo é dificil de parar os movimentos dele, o mesmo se aplica á sheik, apesar desta ser fraquinha em ataques fisicos( o smash ataque é muito fraco).
 
Sim, vai ter, pelo menos foi o que ouvi dizer e até acho que já está confirmado........mas é melhor esperares pela resposta do I_eat_all, mas tenho quase a certeza.
 
e data de lançamento? na zona de Release Dates no IGN diz que está por anunciar, no entanto, quem está mais dentro do assunto...ha alguma novidade?
 
e data de lançamento? na zona de Release Dates no IGN diz que está por anunciar, no entanto, quem está mais dentro do assunto...ha alguma novidade?
Está mesmo por anunciar, bem como metroid prime, mario galaxy, e outros títulos para lançar em 2007.

Se tivesse de apostar dizia que este saía mesmo em Dezembro.
 
Está mesmo por anunciar, bem como metroid prime, mario galaxy, e outros títulos para lançar em 2007.

Se tivesse de apostar dizia que este saía mesmo em Dezembro.

Tambem concordo contigo, com a wii a vender tao bem ate agora, muito provavelmente a meio do ano vá descer as vendas.. No natal com a entrada desses grandes jogos, irão concerteza contar com outro BoOm de wii vendidas! O paper mario eh que podia sair para breve.. :(
 
Possivel boxart:

WII_Preview_Super_Smash_Bros_Brawl.jpg
 
Nem eu, tá porreira assim. Mas a boxart que o gaminger mostrou é mais fixe, na minha opinião.
 
Última edição:
Os ice climbers foram bem tirados, eram um pouco inuteis...
Já tirarem o young link e porem o wind waker link acho mal... Era a personagem que eu sabia manejar melhor. :(
 
Não acredito!!!!!!>(
Tirar o young link?? Era a pior notícia que me podiam dar.:'(
Tecnicamente também tiraram o Adult Link do Ocarina of Time (o Hero of Time), o Link do Twilight Princess é outro ;)

Child Link e Wind Waker Link deverão ser basicamente a mesma coisa, tirando o estilo artístico.
Não deve ser muito diferente controlar o Young Link e o Link Cel-shaded, acho que esta decisão só vai dar mais cor ao jogo. :)
Era lindo se fizessem uma Stage do Wind Waker :D
 
Última edição:
Ninguem se queixa do Mr. Game & Watch? Por mim tiravam os pokemons todos e deixavam-nos só como items. O unico que se aproveitava era o Mewtwo e só porque tinha bolas de fogo como as do Frizer.
 
Back
Topo