Wii Super Smash Bros. Brawl

Ouco muiro falar desse jogo!
despertou me a curiosidade, espero que saia lago!
Nao tive a oportunidade de jogar os antecessores, mas esse vai constar em minha lista de jogos,
certeza...!
 
E que tal usar a letra pré-defenida pelo fórum? Just Kidding :P.

Quanto ao jogo, é um beat'em'up que reune personagens de Nintendo (pelomenos até este saír pois este já vem com o Solid Snake da série Metal Gear). Teve um Lançamento na Nintendo 64 que teve imenso sucesso. Alguns anos mais tarde foi lançado na Gamecube, 100 vezes melhor e um sucesso brutal. Está para saír a versão para Wii, talvez fins deste ano, chamada: "Super Smash Bros. Brawl"

Quem quiser informações sobre o que os developpers andam a fazer pode ir a smashbros.com. O Produtor Executivo fala aí um pouco sobre o jogo, encontram também alguns videos aí.

Este jogo joga-se até 4 jogadores num mapa. Os mapas são bastante interactivos pelo que podem influênciar o decorrer do jogo. Joga-se em duas dimensões, ou seja anda-se para a esquerda ou direita, salta-se para cima ou caisse para baixo (:P). Não confundir com os gráficos que são qualidade 3D no seu melhor. Este jogo é um estilo em si que até tende a afastar-se de Tekkens o que é bom, é diferente e sem dúvida que é divertido. Jogo diáriamente e aos fins de semana com amigos.
 
Se calhar é o mais certo, eu não me tou a ver a fazer ataques smash com o wiimote!!!
Mas há sempre soluções!
Oficialmente não haviam planos para usar o wiimote, depois falou-se que o jogo ia ter uma control scheme para ele, mas que se arriscaria a ser mais cansativo por isso... etc...

Ultimos comentários do Sakurai foi que a implementar wiimote seria como pointer nos menus... pode ser bluff, ou não, e a não ser as pessoas também podem mudar de opinião.

Vamos ver, não há duvida que o ssbb vai poder usar comando clássico, seria interessante se trouxesse um incluído.
 
E acho muito bem que o traga incluido se a unica opcao for mesmo jogar com o classic controler..

Acho que muito mais pessoas compram o jogo na altura se tiver o comando incluido! Se formos a ver muitas pessoas por n terem o comando classico, mesmo gostando do jogo, optam por esperar a ter o tal comando, do que comprar o jogo e n puder jogar..
 
É uma marca própria da Nintendo, deixar-nos na expectativa até anunciarem a data de lançamento - a partir daí, continuamos na expectativa, mas numa expectativa organizada! :joker:
 
sonic.jpg
knuckles.jpg

Acham isto possivel? Fonte: http://membres.lycos.fr/hitsdesjeuxvideos/trucage/Doc1.htm
 
Gostava de saber quais as vossas personagens preferidas( as que usavam no melee), eu adorava o young link, e no da n64, escolhia o pikachu, e vocês?
 
Back
Topo