Sugestões de Freeware e Free Software

os programas que eu queria saber s posso usar numa firma são os anti-virus (avg), o open office, nvu, gimp e um substituto do autocad o archimedes acho eu. de momento são estes, se me puderem dar uma ajuda agradecia
obrigado:p

anti-virus:

openoffice, nvu, gimp e archimedes > todos (free software e open source), podes usar à vontade.

Boas, estou à procura de um bom editor de vídeo que também dê para acrescentar efeitos visuais e que seja freeware?

Cumprimentos. :)

não sei se será "bom" para o que necessitas mas existe o: Wax
site oficial

também podem usar o Wax em empresas.
 
Boas, não sei se este é o sítio indicado mas cá vai:

Eu tenho a firewall da comodo e sempre gostei dela, mas nao sei se foi ao por a ultima versao ou nao (se ja era assim antes não me recordo de tal), mas ela agora de cada vez que instalo uma nova aplicação (por exemplo um jogo online) a firewall faz-me prai 30 perguntas se desejo premitir ou bloqear uma maravilha qq do programa. Ja tou mais q farto disto mas nao tenho tido tempo (nem vontade) para ver com atençao como evitar isto ou simplesmente mudar de firewall.
Tenho isto em firewall mode (de entre 6 opçoes possiveis); em safe mode e ate ja mudei o nivel de alerta para low mas mesmo assim ela bombardeia-me com perguntas disto e daqilo. Ate mesmo quando adiciono uma nova aplicação segura (nas opçoes) ela perguntame 20 vezes sobre essa aplicação.
Portanto, alguém me sabe dizer como evitar isto? Eu qeria so ter de dar permissao a um programa uma vez e ela nao me chatear mais.
Alguem me pode então ajudar? Ty.
 
xpto^ Até a bem pouco tempo estava a usar a Comodo após a formatação que fiz não a voltei a instalar e sei bem do que falas inicialmente também a achava um pouco "chata" por assim dizer lol lembro-me que definia na própria firewall o processo como seguro e ela não me voltava a perguntar de novo.
cump's.
 
Eu ainda ontem depois de escrever aqui fui jogar CS e ela lembrou-se de me perguntar outras 30 vezes seu confiava na aplicaçao bla bla, qd ate tenho jogado regularmente e ja tinha adicionado como aplicação segura:S.. é como se estivesse em paranoid mode ou o c**..

Alguém mais tem este "problema" ? Se sim, como se evita?

cumps.
 
Eu ainda ontem depois de escrever aqui fui jogar CS e ela lembrou-se de me perguntar outras 30 vezes seu confiava na aplicaçao bla bla, qd ate tenho jogado regularmente e ja tinha adicionado como aplicação segura:S.. é como se estivesse em paranoid mode ou o c**..

Alguém mais tem este "problema" ? Se sim, como se evita?

cumps.
Isso nunca me aconteceu e eu uso a mesma Firewall que tu! Desactivaste o Defense +? Tenho sempre desactivado porque não tem interesse prático para quem instala muita coisa.
 
Tenho "Defense + security level" em "clean pc mode". Devo desactivar isto entao? Eu nao sei exactamente para que e que isto serve mas em disable isto nao fica um bocado vulneravel ou assim?
 
Tenho "Defense + security level" em "clean pc mode". Devo desactivar isto entao? Eu nao sei exactamente para que e que isto serve mas em disable isto nao fica um bocado vulneravel ou assim?
Não. O defense + é para te pedir autorização para que o software possa fazer modificações nos ficheiros, geralmente os própios ficheiros, por isso é igual porque se não dás autorização o programa em questão não funciona como deve ser. Deve ser exactamente isso que te acontece no CS.
 
Back
Topo