Sugestões de Freeware e Free Software

Sabem se há algum programa freeware que dê para aceder ao meu computador por outro computador qq? Tipo o logmein, q dá para aceder por um browser e n tem q se ter o programa instalado nos outros pcs.. Thanks =)
 
Neste momento tenho utilizado o leitor do Nero não desgosto contudo acho um pouco "pesado", VLC Media Player a meu ver tem um excelente feedback é porreiro :)
cump's.
 
boas, será que podiam dizer quais os programas da lista que podem ser usados em firmas?
é que estou um bocado confuso sobre o conceito de freeware e free software. :)
obrigado
 
boas, será que podiam dizer quais os programas da lista que podem ser usados em firmas?
é que estou um bocado confuso sobre o conceito de freeware e free software. :)
obrigado

Talvez seja mais fácil dares uma ideia das áreas para a qual tencionas usar os programas (segurança, edição de fotografia etc) assim iríamos sugerir (caso estejam disponíveis) os programas que se adequam ao que procuras.
cump's.
 
os programas que eu queria saber s posso usar numa firma são os anti-virus (avg), o open office, nvu, gimp e um substituto do autocad o archimedes acho eu. de momento são estes, se me puderem dar uma ajuda agradecia
obrigado:p
 
obrigado brock , acho que a nivel de antivirus vou comprar o avg afinal não é assim tão caro como isso, mas a respeito de openoffice, sabes se posso utiliza-lo numa firma. eu tenho o office 2000 pequenas e medias empresas mas ja esta a ficar um pouco fora de moda lol
só mais uma pergunta, para uso pessoal pode-se usar qualquer programa da lista inicial não é?
obrigado
 
Back
Topo