Xbox Street Fighter IV

Acabadinho de chegar da Gameseek:

img1330h.jpg


Ao lado do "Irmão":

img1333y.jpg


:D
 
Estive fora 3 meses , agora a ver se volto a este vicio , mas tem que ser com um comando desses :001:


Alguém sabe onde consigo encomendar o do BLANKA numa loja UK ?

Há na amazon US e na Playasia por exemplo mas com a sorte que eu tenho não quero correr o risco de ficar na alfandega .
 
pergunta: http://www.*****.com/fighting-stick-for-ps2-ps3-pc-usb_en.html isto é bom? o preço é aceitavel?,nunca tive nada do genero,raramente joguei nas arcades,mas até era capaz de me lançar se fosse em condicoes

edit: ok esqueçam, pelos vistos é preciso um adaptador,assim nao vale a pena
 
Última edição:
Fui buscar a pouco a minha S.E. :P já vi o filme e epá jogar com o comando da X360 é um atrofio >.<' ele não tem o feeling que o comando da Sega Saturn me dava ou que o da PS2 me dava, tenho mesmo de arranjar um daqueles especiais. Anyway tou a levar um encherto forte e feio do Honda ;_;
 
Omg <.< men que raio de poder é que foram atribuir a personagem Seth ao final de uns 10 combates em Normal ainda não o consegui derrotar ;_;
 
Toda a gente disse o mesmo no inicio, no entanto depois de algum tempo a jogar, não vais ter dificuldade nenhuma.

No inicio quase me apetecia partir o comando, agora mesmo na dificuldade maxima é facil vencer o seth.
 
Sou completamente noob, mal consigo ganhar um arcade mode no easiest.

Ontem fui jogar online e levei prai uns 3 perfects... É estranho nem me mexo :(
 
Toda a gente disse o mesmo no inicio, no entanto depois de algum tempo a jogar, não vais ter dificuldade nenhuma.

No inicio quase me apetecia partir o comando, agora mesmo na dificuldade maxima é facil vencer o seth.

Bem que me apetecia atirar ontem o comando janela fora para a minha cadela o retrassar ;_; mas so tenho aquele lol por isso tá quieto :P

Vou tentar passar em Easy e depois logo de seguida em Normal para ver se me habituo melhor as tacticas do magano :005:
 
Por acaso o meu é do Blanka ;)

Pois era o que eu queria, :( . Ainda vou pensar bem se vou correr o risco da alfandega.
Já agora encomendas te o teu por onde ? Passou na alfandega ?


Podiam era vender estes comandos em PT . Não sei se agora há coisas da madcatz há venda por cá , mas dantes sei que havia, cheguei a comprei alguns acessórios da madcatz para a dreamcast, apesar de não serem grande coisa, lol .
 
Joguei muitas horas Street Fighter IV, ultimanente não tenho jogado muito.Mas ainda dou uma coça a quem me desafiar!Tou a brincar,mas podemos fazer aí uns combates na boa!
 
Pois era o que eu queria, :( . Ainda vou pensar bem se vou correr o risco da alfandega.
Já agora encomendas te o teu por onde ? Passou na alfandega ?


Podiam era vender estes comandos em PT . Não sei se agora há coisas da madcatz há venda por cá , mas dantes sei que havia, cheguei a comprei alguns acessórios da madcatz para a dreamcast, apesar de não serem grande coisa, lol .

Boas

Eu mandei vir o meu dos US (comprei-o no ebay por 65€ com portes) na altura em que os comandos estavam completamente esgotados aqui na Europa, mandei vir o do blanka porque era o mais barato na altura e estava pouco preocupado com a imagem, sim passou na alfândega (estava lá o carimbo da inspecção), mas como vinha com o valor original (acho que eram 45 US$) declarado e registado como gift ele veio parar-me a casa direitinho sem ter de pagar taxas, se foi uma questão de sorte ou de haver um valor mínimo para que essas taxas sejam cobradas é que já não sei.
 
Back
Topo