Steam Steam - Tópico Oficial

Olá pessoal
Desculpa pela pergunta fora de tópico. Se comprar jogo digital da steam da Argentina existe alguma forma de a redimir para a minha conta em Portugal? Obrigado
 
Os reembolsos da Steam aplicam-se a jogos e softwares comprados na Loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.
 
Como é que foi o vosso ano!?

4f78104642c6e33563555d7fa68bd68098463ca2.png
 
PfBHHOR.jpg


Curiosamente quase 1/4 do tempo que joguei este ano foi já na Deck.

É incrivel que mesmo com uma 3090, monitor mini-led, etc etc... há qualquer coisa de mágico em estar a jogar num equipamento a uns centimetros da tua cara, com uns phones... acho que é uma imersão muito melhor.
 
Este ano penso que tenho dedicado muito mais tempo a outros clients, principalmente a GP PC e a Epic

E parece que jogar pelo gforce Now não contabiliza o tempo…pq este ano joguei mais tempo o American Truck do que até os outros listados




Imagem-PNG.png
 
Alguém tem solução para a situação do Captcha? Não dá para criar conta na Steam à pala disso.
Estou na mesma, não consigo criar uma conta por causa disso, mesmo acertando em todas as tretas que ali metem, seja passadeiras, autocarros, carros, bicicletas, no fim, nada, volta tudo ao inicio. Desisti, uma vez que a conta não era para mim,
 
Back
Topo