Steam Steam - Tópico Oficial

Como compram jogos mais baratos?
Tenho alguns na minha wishlist mas reparei que nos ultimos anos nunca baixam de 20€ apesar de já estarem na Steam há muitos anos.
Há outra forma de conseguir estes jogos sem gastar centenas de euros?
É que ainda tenho mais 50 jogos além destes na whishlist.

Dark Soul Remastered
Dark Souls 3
Sekiro
Nier Automata
Crusader Kings 3
Rimworld
Hitman 3
 
Eu tive um meu badge ontem:
53186447219_b25704d8c2_b.jpg


De repente sinto-me velho :-)
 
não consigo comprar o jogo , aparece-me esta mensagem "Não podes completar a tua transação porque estás a tentar comprar um item que já está incluído noutro pacote do teu carrinho de compras. Por favor verifica o teu carrinho e certifica-te que não estás a comprar várias vezes o mesmo item. A causa mais comum deste problema é comprar DLC juntamente com uma versão deluxe de um produto que já inclui o mesmo DLC." mas é deluxe que o dlc está incluido e oferta.
o jogo é Lie of P.
 
Uma conta da steam com a loja da Argentina em Portugal, quando joga online, joga com pessoas da Europa ou joga com Argentinos?
 
Última edição:
Para quem só vai passar para PC agora, é usual haver saldos agora na Black Friday? Costuma ser no dia ou geralmente é uma semana?
Mais uma pergunta, é geral, ou cada jogo terá a sua promo?
 
Para quem só vai passar para PC agora, é usual haver saldos agora na Black Friday? Costuma ser no dia ou geralmente é uma semana?
Mais uma pergunta, é geral, ou cada jogo terá a sua promo?
Sim, costuma haver a Steam Autumn Sale por volta da black friday. São descontos variados, depende do jogo.
 
Back
Topo