Steam Steam Link e Controller

Boas, malta.
Alguém ainda tem ou usa o STEAM Link?
Ou solução alternativa?
Existem alternativas com raspberrys pi e a app steam link, ou até mesmo com uma box/tv android e a aplicação steam link.
Eu tenho o Steam link, mas como tenho box android TV deixei de usar, uso a aplicação steam link para android.
 
Existem alternativas com raspberrys pi e a app steam link, ou até mesmo com uma box/tv android e a aplicação steam link.
Eu tenho o Steam link, mas como tenho box android TV deixei de usar, uso a aplicação steam link para android
Qual a box android?
Tava a pensar na mesma solução mas não sei qual tipo de box seja suficiente.
já Shield acredito que aguente bem mas são outros nrs 😅
Na firetv que tenho, o desempenho do steamlink é ridiculamente baixo.
 
Qual a box android?
Tava a pensar na mesma solução mas não sei qual tipo de box seja suficiente.
já Shield acredito que aguente bem mas são outros nrs 😅
Na firetv que tenho, o desempenho do steamlink é ridiculamente baixo.
Eu também uso a shield, mas talvez entre a firetv e a Shield, a xiaomi box seria boa escolha.
Só procurando reviews na net para saber se funciona bem.
Senão tens a possibilidade de usares un raspberry, ou um velho PC só para servir de steam link.
 
Eu sempre usei um Raspberry Pi 3B+ (Steam Link), por Ethernet, ligado ao Desktop do meu filho - aproveitando quando ele não está em casa, ou a estudar, para poder jogar qualquer coisa no conforto do sofá da sala e ter o LCD enorme de monitor.

Outra opção é o Moonlight. Mas para isso já o Pc tem de ter uma Nvidia.
Costumo usar o Moonlight quando um jogo apresenta algum tipo de problema com o comando (PS4).

Android Box, apenas experimentei a Mi Box S - por WiFi. Dá, mas... não é a mesma coisa.
 
Back
Topo