Steam Steam Autumn e Winter Sales '17

Status
Fechado a novas mensagens.
O único estrago que fiz até agora.

I4_1fVG3QviX-T_WkXOA_g.png
 
O que recomendam comprar por 10€ (Singleplayer)? Já agora algum Multiplayer para jogar com os amigos? É que já estou farto de CS...

Single:
Shadow of Mordor
Rock of Ages 2 (Single e multiplayer)
Mad Max
Sleeping Dogs
Abzu
Stardew Valley

Multis:
Golf With Your Friends
7 Days to Die
Rocket League
Astroneer (mais 5€ mas acho que vale a pena)
Ultimate Chicken Horse
Killing Floor 2 (13€)
 
Última edição:
O que recomendam comprar por 10€ (Singleplayer)? Já agora algum Multiplayer para jogar com os amigos? É que já estou farto de CS...

Algum género em especial? Por 10€ tens estas pérolas;

- Don't Starve
- Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
- Bayonetta
- Dishonored
- Vanquish
- Spec Ops: The Line
- Mark Of The Ninja
- Pyre
- The Binding of Isaac: Rebirth (este passa do 10€ mas é um dos meus jogos favoritos e já levo mais de 600h nele :P)
- GemCraft - Chasing Shadows
- Move Or Die (excelente se tiveres um grupo de 3 amigos)
- Mad Max
- Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut

Alguns desses são menos de 10€ por isso podes comprar alguns.
 
Obrigado pela recomendações pessoal, o problema é que a maioria desses já joguei :P Já agora estava a pensar no Dark Souls 2, é um seguimento do primeiro ou uma historia diferente? Vale a pena? (Nunca joguei DK)
 
Comprei o Dungeons 2 (5 paus), descobri que estes jogos existem, hoje (a ver uma review youtube do D3, dum game reviewer que gosto). Parece-me excelente, e foi uma alternativa mais barata ao D3 que ainda custa 3x.xx€
 
Bem, lá acabei a gastar uma pipa de massa, mas não foi em jogos. Só comprei a DLC do Overcooked, que acabou a ficar em 1,54€, que para mim é óptimo preço. Mas depois acabei a dar 57€ para comprar o bundle de link + comando steam. 38€ de base mais o resto em portes (quase 20€). Foi a bomba deste ano para mim, e com isto, passo a poder jogar couch coop só com comandos steam se necessário.
 
Joguei tanto dungeons 2 com amigos quando era mais novo! e quando esteve grátis também o adquirimos para jogar e quase que veio uma lágrima. Com isto descobri agora que há o 3 e já está na wishlist, ty.
 
Só não aprecio mais o Don't Starve porque base building está muito fora do jogo, e eu prefiro jogos que o tenham (pelo menos mais robusto). Mas é bem apanhado!
 
Na minha opinião, o objectivo do jogo não é bem base building, o título até é claro nisso. Tens falta de ferramentas para isso, e em adventure, para avançar entre mundos, não podes ter a mesma base muito tempo. Podemos argumentar que, sempre que tenhas de ter certas coisas num determinado local, é sempre uma base, logo, é um base builder. Mas eu acho que a enfâse do jogo está completamente na sobrevivência e não na construção de bases. Para ser claro, estou a distinguir entre base de sobrevivênvia e base de personalização, se calhar é mais correcto. Eu prefiro ter algo estável e personalizável.

Faz a comparação com starbound ou terraria, por exemplo, que são jogos que me parecem desenhados mais com base building em mente.
 
Na minha opinião, o objectivo do jogo não é bem base building, o título até é claro nisso. Tens falta de ferramentas para isso, e em adventure, para avançar entre mundos, não podes ter a mesma base muito tempo. Podemos argumentar que, sempre que tenhas de ter certas coisas num determinado local, é sempre uma base, logo, é um base builder. Mas eu acho que a enfâse do jogo está completamente na sobrevivência e não na construção de bases. Para ser claro, estou a distinguir entre base de sobrevivênvia e base de personalização, se calhar é mais correcto. Eu prefiro ter algo estável e personalizável.

Faz a comparação com starbound ou terraria, por exemplo, que são jogos que me parecem desenhados mais com base building em mente.
Pois, eu até percebo os teus argumentos. O jogo a long run deixa de ser de survival e passa a ser mesmo 100% base building. Posso dar-te o exemplo de um jogo que tinha no don't starve together em que já ia em cerca de 2 anos, em que já tinha uma base gigante na superficie que ligava a uma segunda base no subsolo.

Para exemplo mostro-te este link:


Construir uma base é o appeal de quem já é veterano no jogo, já que a sobrevivência torna-se bem básica depois de se perceberem as mecânicas do jogo. Mas é claro que há jogos que fazem melhor neste aspecto do base building...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo