StarCraft 2 anunciado a 19 de Maio

Status
Fechado a novas mensagens.
Já que estamos numa de software houses, aproveito para falar tb da bioware. Quem não se lembra do Baldur's Gate? Neverwinter Nights? Mais recente Jade Empire? e agora que vão lançar o Mass Effect, ui ui.

A BioWare, sim, grande software house... Baldurs Gate, o primeiro NeverWinter Nights e o primeiro Knights of the Old Republic, mas a gloria da mesma ficou-se por ai, que estes ultimos tempos só tem feito asneira atrás de asneira:

- KOTOR II infestado de bugs, falhas no plot e inúmeras zonas canceladas, um meio-jogo;
- NeverWinter Nights 2 nunca devia ter saído, o motor gráfico é uma... maravilha, o Single Player uma anedota autentica, para não falar em bugs engraçados, como ficar permanentemente preso em várias alturas da campanha, eu próprio desisti de a jogar quando reparei que teria que refazer duas horas de jogo devido a um desses bugs e nada me garantia que fosse voltar a ficar congelado;
- Este não joguei, mas o Jade Empire aparenta não ter sido grande coisa, todos se queixam do sistema de combate e de se tratar de um RPG que se acaba em menos de 20 horas.

Logo, a Bioware não é uma dessas software houses.
 
O KotOR II e o Neverwinter Nights 2 não foram desenvolvidos pela Bioware, a Obsidian Entertainment é que foi a responsável por isso. O Jade Empire é um excelente jogo. Logo a Bioware é uma dessas software houses.
 
mas epá, vêm c o selo da bioware, portanto pra mim q tb sou fa dos jogos deles, têm-me vindo a desiludir

ainda pra mais, tendo o nwn2 sido o problema q foi, em vez de passarem tempo a tentar optimiza-lo e a ajudar a comunidade a arrancar c o online, vão é mandar ca pa fora uma expansao

epa... é triste


nepia, a bioware n ta ao nivel da blizzard.. é mais thq prai :p

se bem q a thq ate costuma melhorar nas sequelas..
 
Volto a repetir que a Bioware não tem nada a ver com o NW2, a não ser o facto de alojar os fóruns do jogo no seu servidor.
 
Starcraft2 FTW :s2:

[OFFTOPIC]
E que tal a Relic? Homeworld 1 e 2, Warhammer 40k Dawn Of War, Company Of Heroes...
[/OFFTOPIC]

homeworld n pesco nada

dawn of war - era bom mas tt guerra de imbalance destruiu o jogo

coh - deve ir pelo mm caminho do dow

blizzard > all


mas tb ja n lançam nada desde o wow... vamos a ver se o sc2 vai mm resultar

c toda a cena coreana, se eles apostarem num jogo q de continuação ao 1 a nivel de competição vai ser xcelente

mas vamos a ver... tem tudo pa ser O RTS!
 
homeworld n pesco nada

dawn of war - era bom mas tt guerra de imbalance destruiu o jogo

coh - deve ir pelo mm caminho do dow

blizzard > all


mas tb ja n lançam nada desde o wow... vamos a ver se o sc2 vai mm resultar

c toda a cena coreana, se eles apostarem num jogo q de continuação ao 1 a nivel de competição vai ser xcelente

mas vamos a ver... tem tudo pa ser O RTS!

:rolleyes:

nao quero ser xato mas... O RTS já o é o Stacraft I... este nunca irá superar o primeiro e original!

:rolleyes:


e sem quer ser chato, parem la com o offtopic que essas guerras de comparaçoes de software houses nao é para aqui chamada
 
n vai superar porquê?

axo q tem tudo para o fazer

se n superar, vai ser uma desilusao imo

tipo, é preciso pensar na epoca em q o original saiu e na epoca em que este sai...

o original veio redefinir tudo em termos de estrategia! a historia vem do primeiro starcraft nao do segundo... :rolleyes:

este ate agora nao me surpreende! E nao está a falar um gajo que nao gosta de starcraft! (nao fiz a pre order da escultura do Tychus Findlay so pk nao tinha mais onde gastar o dinheiro:D)

Como o blastarr disse ha umas paginas atras, o jogo ja vale so pela historia que vem no manual! :D o jogo em si nao vai ser revolucionario como foi, por exemplo, company of heroes ou um outro bem pouco conhecido mas excepcional: Faces of War!

sinceramente nao penses que superar um jogo destes é facil... mesmo para a blizzard! :x2:
 
qd digo superar, quero dizer dar mais vontade de jogar q o starcraft original, para as pessoas q jogam o original

inovar n vai inovar claro
 
A perda de qualidade do KOTOR II nada tem a ver com a developer, muito pelo contrário, se tiveres em conta o tempo em que o KOTOR II foi feito (prai metade ou um terço do tempo), chegas à conclusão que a nova developer fez um belíssimo trabalho. Mais uns 6 meses e o jogo tinha saído muito melhor. A culpa foi toda da pressão imposta pela LucasArts.
 
tb n sei qual é o vosso problema

entre tar o topico parado e a mexer c off topic...

eu n lhe chamo off topic, talvez spin off :D

eu chamo-lhe lixo.... :rolleyes:

queria ver te a ver esta thread daqui a 1 mes se continuar a reinar o offtopic.... quer dizer titulo é uma coisa e o conteudo é outra... :rolleyes: ja se deixavam de tretas, nos foruns ha regras e as regras sao para cumprir e um forum deve ser um meio organizado de ideias, nao uma desordem como muito querem fazer...


dou como exemplo a thread da R600 (nova grafica da ati) e diz me se eras capaz de ler 100 paginas de threads muitas delas inuteis... :rolleyes:
 
Até parece que o pessoal se anda a insultar aqui...

Mas por este andar...:-D

Quanto ao on-topic:
Finalmente vi o video do gameplay e gostei bastante das novas unidades. Já li aqui críticas em relação ao aspecto 'cartoonish' do jogo mas para mim as animações das unidades estão excelentes. Tenho andado a relembrar o Starcraft 1 e já não estou habituado àquelas animações (fraquitas nos dias de hoje) despersonalizadas. Os zealots agora metem estilo e as hordas de zerlings estão espectaculares. Só não percebi a introdução do sistema de física, eles mostram uma cena em que os destroços duma nave rebolam por uma rampa depois de se despenhar. Até aqui tudo bem, mas todos os destroços/cadáveres deparecem ao fim de algum tempo... até fica bonito.
Será que eles vão introduzir as características RPG que puseram no Warcraft III? Sei que os puritas de RTS (que será a maioria do pessoal que consulta esta thread) iria ficar insatisfeita, mas eu como jogador de RPGs até acolheria bem isso, eh. Sem bem que pelo que vi no video, não me parece que vá acontecer e, para ser honesto, talvez não fosse uma boa jogada da Blizzard.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo