Star points=Wii points

Outra coisa...

Andava a stressar em como conseguir fazer o link do wii shop channel account ao club nintendo account. Lá li quase no ultimo post q alem de registarmos a consola como sendo do reino unido, tb teria de meter o paìs da consola em UK... mas quando faço isto, tenho de aceitar o user agredment ou q raio é... mas qd mudo para UK, e tento fazer isso, num dá a ligação... antes dava tudo e n mudei nada... dá erro 220602. Fui ver o q era e aconselham a meter as configs manuais... fi-lo... e num deu na mesma... bahhhhhh

Alguma manha do router de certeza...

EDIT... Já consegui... tinha de meter manualmente o dns e não o ip...

Já agora, quais são as maneiras de obter star points?
 
Última edição:
Fui Roubado...
Comprei a minha Wii em Londres com o wii sports beach. Não trouxe nenhuns pontos. Ofereceram-me o wii play com comando, pontos nem vê-lo. Tenho comprado jogos na dvd.co.uk e pontos nem vê-los... Ladrões.
 
Só os jogos feitos/distribuídos pela Nintendo é que trazem Starpoints.

O meu Trauma Center: New Blood trazia star points.

EDIT: Pesquisei um bocadinho e vi que apenas os jogos feitos pela Nintendo, mais alguns (poucos) 3rd Parties trazem Star Points, o que explica o facto de o Trauma Center: New Blood os trazer.
Peço desculpa então por não me ter informado devidamente antes de postar.
 
Última edição:
Bolas... que complicados que vocês são... lol

Pronto... a maioria dos jogos third party, no qual se inclui o Bully, não trazem Star points!

Tá fixe? :p

Desculpa a azelhice:Sad_anim: mas define-me jogos 3rd-party. (Sou um novato por aqui...)

Third parties são empresas (developers de jogos) que desenvolvem jogos para uma consola que não sua proprietária.

Exemplo: A Nintendo desenvolve um jogo para uma consola Nintendo. O jogo vem de um first party. A Capcom/EA/Activision desenvolvem um jogo para uma consola Nintendo. Esse jogo vem de uma third party.
 
Última edição:
Bolas... que complicados que vocês são... lol

Pronto... a maioria dos jogos third party, no qual se inclui o Bully, não trazem Star points!

Tá fixe? :p



Third parties são empresas (developers de jogos) que desenvolvem jogos para uma consola que não sua proprietária.

Exemplo: A Nintendo desenvolve um jogo para uma consola Nintendo. O jogo vem de um first party. A Capcom/EA/Activision desenvolvem um jogo para uma consola Nintendo. Esse jogo vem de uma third party.

lol... não chateio mais... obrigadão pela informação... mas é aquela velha historia... quem não sabe pergunta

abraço:x2:
 
O meu Wii Play não traz star points...

Já percebi que é normal... embora a consola traga.
 
Última edição:
Back
Topo