Star points=Wii points

É fácil.
Registas os teus Star Points na conta que crias no site do primeiro post.

Depois mudas a região da tua Wii para UK, em vez de PT.
Na net, trocas os teus star points, por wii points, nesse mesmo site. Apontas o código.

Vais ao Wii Shop Channel, introduzes o código e logo ficarás com os wii points disponiveis para compra.
É simples, e é uma forma de dar uso aos parados star points, pois é-nos impossílvel comprar algo sem morada UK.
Veremos o que vai acontecer com a nova sede em Lisboa... mas até lá, só esperar...
 
É fácil.
Registas os teus Star Points na conta que crias no site do primeiro post.

Depois mudas a região da tua Wii para UK, em vez de PT.
Na net, trocas os teus star points, por wii points, nesse mesmo site. Apontas o código.

Vais ao Wii Shop Channel, introduzes o código e logo ficarás com os wii points disponiveis para compra.
É simples, e é uma forma de dar uso aos parados star points, pois é-nos impossílvel comprar algo sem morada UK.
Veremos o que vai acontecer com a nova sede em Lisboa... mas até lá, só esperar...

Olha mas onde eu passo os star points para Wii Points?
Eu tenho uma conta na nintendo com 1500 star points , ja mudei para UK , ja fiz akela cena no Wii Shop Channel mas nao tenho Wii points apenas star points.
E nao sei converter os star points para wii points.
Podem me dizer?
 
La diz : Perhaps you made a typing mistake, or your Club Nintendo account is not yet linked to your Wii Shop Channel account.

Como faço para ligar a conta do wii shop channel há minha conta no club nintendo»?
 
Um star point vale 1/4 de wii point... ou seja 4 star points fazem 1 wii point.
Alguém sabe-me dizer porque é que só estão diponíveis os 100 wii points por 400 estrelas se eu tenho 2200 estrelas podendo trocar por 500 wii points?

Se eu comprar 5 cartões de 100 wii points eles vão acumular e fazer 500 wii points?

Obrigado,
 
Um star point vale 1/4 de wii point... ou seja 4 star points fazem 1 wii point.
Alguém sabe-me dizer porque é que só estão diponíveis os 100 wii points por 400 estrelas se eu tenho 2200 estrelas podendo trocar por 500 wii points?

Se eu comprar 5 cartões de 100 wii points eles vão acumular e fazer 500 wii points?

Obrigado,
Tu por cada cartão que comparas recebes um codigo que depois activas na wii acrescentando assim os wii points aos que ja tinhas na wii, tanto faz se são 100 de cada vez ou logo os 500 vai sempre acrescentar
 
La diz : Perhaps you made a typing mistake, or your Club Nintendo account is not yet linked to your Wii Shop Channel account.

Como faço para ligar a conta do wii shop channel há minha conta no club nintendo»?
 
Tens que escolher no menu de configuração Wii, na opção de país, um dos países onde a inscrição no Club Nintendo é válida (Reino Unido, Espanha, França, etc.). Após isso, aparecerá no menu de configuração do Wii Shop Channel a possibilidade de ligar a Wii à conta do Club Nintendo.
 
Antes de mais, li todas as paginas e não encontrei nada sobre o fit...

O q queria saber, é se o jogo + a "balança" dão alguns pontos.. pq acho q n vinha lá cartão nenhum do tipo dos q vinham com a consola...
 
Back
Topo