Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

Já que falam em chars, trago à baila o Lost Odyssey, cujas personagens tem pouquissimo caracter, tirando o Kaim, o Jansen e va...o Sed e o Tolten, as outras personagens sao feias(Seth) ou nao tem carisma(Cook, Sarah, Ming e Mack), no entanto adorei o jogo. Tenho ainda Gow2, Burnout Paradise City e Prototype pa jogar, mas depois certamente vou joar o Star Ocean, nao o queria jogar agora, porque acabei ainda agora o Lost Odyssey, dois JRPG de seguida é obra e em altura de exames pior ainda lol


Tambem acabei agora o Lost Odyssey e foi um rpg que me cansou, toua ver lojas portuguesas k vendam este game para o comprar =)
 
para quem fez encomendas na ***** de onde e que os jogos foram enviados? foi das channel islands?

Hoje mandei mail para eles a questionar o porque de o jogo não ter chegado, e parte da resposta foi esta:


I am very sorry that you have not received your order.

Your order has been sent to you on 03.06.09

Delivery usually takes 10-15 working days from our Warehouse in the Channel Islands via first class Royal Mail. Should your order not arrive to you within that time you need to allow 30 full working days for delivery before notifying us then we can track this with Royal Mail.

If you have not received your order by 03.07.09 then please contact us and we will be able to look into this further for you.
 
Chegou um dia depois a release date. A release date foi numa sexta e só me chegou na segunda.
Em dias não sei bem.. Acho que o dinheiro foi cobrado na terça e foi enviado na quarta.

Ainda não percebi bem é a treta da alfandega.. Aquilo se passa por lá supostamente não devia ter um autocolante?
 
<.< Alguem já reparou que o jogo parece pequeno >.<' com cerca de 30 horas de jogo se não me engano ja me pus no 3rd DVD e o segundo DVD foi num piscar de olhos 8|

Mas anyway estou a adorar o jogo até agora :lol:
 
<.< Alguem já reparou que o jogo parece pequeno >.<' com cerca de 30 horas de jogo se não me engano ja me pus no 3rd DVD e o segundo DVD foi num piscar de olhos 8|

Mas anyway estou a adorar o jogo até agora :lol:

Engraçado eu vou com quase 15 horas de jogo se já não passei 15 horas e ainda vou no 1º dvd, ou eu sou muito lento ou tu és muito rápido :P
 
<.< Alguem já reparou que o jogo parece pequeno >.<' com cerca de 30 horas de jogo se não me engano ja me pus no 3rd DVD e o segundo DVD foi num piscar de olhos 8|

Mas anyway estou a adorar o jogo até agora :lol:

Fizeste sidequest? exploraste os planetas? sinceramente é obvio que o jogo no total não deve ter mais que 40 horas, fazer sidequests é que aumenta muito esse valor, já o Lost Odyssey se passa em 40 horas e eu fiz 80 e qualquer coisa.
 
Exacto. Eu vou com quase 14 (vá, 1 hora e tal não conta que passei pelas brasas e deixei a consola ligada) e matei acabei de matar o segundo boss (vou para o terceiro planeta portanto).

Já agora, e atenção ao spoiler:

Na cidade do avô da Lym havia lá uma loja não havia? É que eu tenho ideia que sim e a loja tinha as 4 quests (orders) que depois desapareceram quando o velho ficou pedrado. Elas voltam a aparecer?

É que eu gostava de completar as sidequests todas (pelo achievement) mas não me está a apetecer reiniciar o jogo para isso.
 
Eu tenho 21 horas e ainda estou no primeiro dvd, mas tenho feito todas as side-quests.

Já agora, e atenção ao spoiler:

Na cidade do avô da Lym havia lá uma loja não havia? É que eu tenho ideia que sim e a loja tinha as 4 quests (orders) que depois desapareceram quando o velho ficou pedrado. Elas voltam a aparecer?

É que eu gostava de completar as sidequests todas (pelo achievement) mas não me está a apetecer reiniciar o jogo para isso.

Tens mesmo de começar o jogo de novo se quiseres fazer esse achievement.

As side-quests da Exploration Base têm de ser feitas antes de irem para EN II.
As side-quests de Triom têm de ser feitas antes de lutarem contra o boss de Celestial Ship.
 
Última edição:
Não...e agora sou obrigado a esperar os 30 dias úteis até eles fazerem algo, mas a compra da edição CE tá quase feita e sendo assim quando vier a outra edição normal selada vendo logo, não há stress.

Eu tanbem estou a espera e ainda por cima sao 2 edições normais e a minha edição especial, ja tou a ficar arrependido de ter comprado nesta loja, talvez ainda chegue esta semana.
 
Eu tanbem estou a espera e ainda por cima sao 2 edições normais e a minha edição especial, ja tou a ficar arrependido de ter comprado nesta loja, talvez ainda chegue esta semana.

lol como viste, de todos que compraram lá, que ainda foram alguns, nem todos tiveram esta sorte, eu sinceramente não sei o que se passou, eu já la comprei e correu tudo bem, mas pronto agora já não me importa quando chega, porque quando chegar e directo para venda visto que já comprei a CE.
 
Back
Topo