Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

Bem, não vai ser o primeiro nem o ultimo rpg, mas vai ser o primeiro da squeenix / tri-ace, visto que não tou muito interessado no Infinite Undiscovery (talvez quando tiver em budget) nem no Last Remnant.

Mas este vai ser pre-order, provavelmente :p
 
http://s03.2log.net/home/syoboon1/

(Source:Famitsu)

Star Ocean 4:First Departure for Xbox360/PS3 in 2008

detail will in the Famitsu January issue


bem ja me parece que la o tio bill, voltou a fazer das suas, mas um grande jogo em que a exclusividade foi perdida. se voltar a ter o brilho do 2, será fantastico, o 3 foi bom, mas nada comparado com o 2 da psx.

Vi um trailer deste jogo no Xbox Live e gostei bastante. Espero que os comandos do jogo também sejam bons e sem dúvida será um grande RPG.
 
A Microsoft está com uma boa estratégia com esta união com a Square.
Nada melhor do que obter o exclusivo destes JRPGs para atacar o mercado Japonês. Isto aliado à baixa de preço, deve espicaçar as vendas lá pelas bandas do sol nascente.
A Sony está parada "a ver jogar" e não devia. Deve haver muitos japoneses arrependidos por terem escolhido a PS3 em vez da XBox.

Quanto ao jogo, esses screens têm de facto muito bom aspecto.
 
A Microsoft está com uma boa estratégia com esta união com a Square.
Nada melhor do que obter o exclusivo destes JRPGs para atacar o mercado Japonês. Isto aliado à baixa de preço, deve espicaçar as vendas lá pelas bandas do sol nascente.
A Sony está parada "a ver jogar" e não devia. Deve haver muitos japoneses arrependidos por terem escolhido a PS3 em vez da XBox.

Quanto ao jogo, esses screens têm de facto muito bom aspecto.

Estas medidas agradam mais os ocidentais, que sentiram a falta deste género na Xbox. Quanto aos japoneses... esses não se deixam convencer. Quanto à baixa de preço, pouco diferença faz por aqueles lados.

Com o ToV as vendas subiram consideravelmente por la ... so mesmo se sair muitos rpg's na 360 e que a MS conquista o japao ...

Durante uma semana. Actualmente já anda outra vez pelos 3k.
Nem com muitos RPG's vai lá.
 
estupidez porque? assim desenvolvem a economia do proprio pais em vez de desenvolver a economia dos usa :P

O pa, mas tens uma tendencia para andar de forum em forum nos topicos da Microsoft para criar spam e post estupidos? Fazes o mesmo no InsertCoin, ja foste banido e novamente avisado e por ai fora! Get a Life!!!
 
Star Ocean 4 Battle Theme by Motoi Sakuraba

http://www.youtube.com/watch?v=y2iAXwFTPSA


Trabalhos em que este envolvido este mestre da música de jogos, na minha opinião claro. Dá-me a sensação de que não é muito conhecido este gajo :P

Alguns dos títulos em que trabalhou:


Baten Kaitos
Baten Kaitos Origins
Eternal Sonata
Golden Sun
Golden Sun: The Lost Age
Infinite Undiscovery
Shining the Holy Ark (published by Sega)
Shining Force III: Scenario 1
Shining Force III: Scenario 2
Shining Force III: Scenario 3
Star Ocean
Star Ocean: Till the End of Time
Tales of Symphonia
Tales of Vesperia
Valkyrie Profile: Leneth
Valkyrie Profile 2: Silmeria
 
claro que é ligeiramente conhecido! só no eternal sonata deixou me uma impressao muito boa quanto a sua qualidade. apesar de ter jogado golden sun's e valkyrie's nao ouvi pois jogava sem som :P

Cumps
 
Boas noticias para os que estão a espera deste jogo...

Square Enix said Star Ocean 4: The Last Hope and the Last Remnant would be at Tokyo Game Show, but in what form? The ambiguous presence might be accredited to where both games are going to be found. Inside the press release announcing Infinite Undiscovery's release in Japan, Microsoft said playable builds of Star Ocean 4: The Last Hope and the Last Remnant will be inside Microsoft's booth.

Bonito, bonito...era uma demo
 
Star Ocean 4 Battle Theme by Motoi Sakuraba

http://www.youtube.com/watch?v=y2iAXwFTPSA

Boa música. Condiz bem com a rapidez do sistema de combate.

Não conheço o trabalho desse senhor, já que não joguei nenhum dos jogos dessa lista. No entanto tenho lido boas coisas acerca dele, por exemplo do seu recente trabalho no IU.

Boas noticias para os que estão a espera deste jogo...

Bonito, bonito...era uma demo

Excelente confirmação :D

Obviamente estou com mais expectativas para este SO, no entanto estou também muito curioso para ver o sistema de combate do TLR.

Duas demonstrações para seguir com atenção no TGS. Pelo que li agora a G4TV vai fazer a cobertura deste evento (o que não é normal, daí ainda ter algumas dúvidas como será). Era perfeito se pudéssemos seguir as conferências em directo.
 
claro que é ligeiramente conhecido! só no eternal sonata deixou me uma impressao muito boa quanto a sua qualidade. apesar de ter jogado golden sun's e valkyrie's nao ouvi pois jogava sem som :P

Cumps

Claro? Duvido que haja tantas pessoas a conhecê-lo do que outros artistas que andam por ai, e gosto bastante mais dos trabalhos do Motoi Sakuraba, em especial do Golden Sun:Lost Age o Shining The Holy Ark e o Shining Force 3. Valkyrie Profile:Leneth joguei pouco mas as que ouvi, tinha excelente ambiente para o que estava a decorrer no jogo. Do Eternal Sonata só ainda estava no inicio mesmo por isso não posso comentar muito mas a música estava porreira com aquele inicio todo catita :D

Nunca mais chega o Tokyo Game Show! Vão ser apresentadas boas pérolas, espero que tenhamos umas feeds, nem que seja uns 10min de atraso! :'(
Também estou curisoso para ver o RPG para a Wii, o chamado Arc Rise Fantasia
 
Scans Famitsu:

october08staroceanthelajl8.jpg


october08staroceanthelamr8.jpg


Não consigo encontrar melhores scans :S - Melhor qualidade aqui.
Ainda por cima são revelados detalhes do sistema de combate. Era bom que alguém traduzisse isto...
 
Última edição:
Back
Topo