PC/Mac Spore (Maxis, EA)

o limite sao 5 instalações sem desinstalação.

se instalares o jogo e te esqueceres de desinstalar e formares o PC (ou simplesmente se por alguma razao o windows ja nao arrancar), essa instalacao ja nao a consegues recuperar, sobram 4.

se o problema se repetir 5 vezes, deixas de conseguir jogar. tens de entrar em contacto com a editora a fim de resolver o problema.

em relacao a instalações em simultâneo, não sei se é possível a mesma conta estar online simultâneamente, provavelmente podes ter o jogo instalado em 5 pcs, mas so podes jogar num de cada vez.
 
o limite sao 5 instalações sem desinstalação.

se instalares o jogo e te esqueceres de desinstalar e formares o PC (ou simplesmente se por alguma razao o windows ja nao arrancar), essa instalacao ja nao a consegues recuperar, sobram 4.

Portanto, é preciso ter a precaução de desinstalar.

se o problema se repetir 5 vezes, deixas de conseguir jogar. tens de entrar em contacto com a editora a fim de resolver o problema.

Isso é que acho que foi resolvido. Já existe um programa no sítio do Spore que permite desocupar vagas de instalações.

Bem, de qualquer maneira é para esquecer. Demasiada DRM para o meu gosto.
 
es capaz de ter razao numa coisa, se calhar simplesmente desinstalar o jogo nao recupera o numero de instalações, tens de correr esse programa antes.

de ***** forma, se o windows nao arrancar nao vais conseguir correr o programa... o mesmo caso formates o PC e te tenhas esquecido de correr o programa...
 
Back
Topo