PC/Mac Spore (Maxis, EA)

Cheguei a um ponto em que o jogo crasha sempre que saio do meu planeta original.... sempre....Estava a gostar do jogo... mas já há 3 dias que ando com este problema...é impossivel jogar. ****-se.
 
Cheguei a um ponto em que o jogo crasha sempre que saio do meu planeta original.... sempre....Estava a gostar do jogo... mas já há 3 dias que ando com este problema...é impossivel jogar. ****-se.

Bem... que mau! :(

Bem... Não sei se isto é repost, mas quando fiz pesquisa no google search do fórum não encontrei nada relativo a isto...

Assim sendo aqui vai:

Para os possuidores de COMPAQ's e-escola e/ou outros equipamentos HP pavilion...

Encontrei uma forma mais eficaz de utilizar os cheats nos bem conhecidos jogos da Maxis/EA Games, Spore e The Sims 2...

De início sugeriria o uso das combinações de teclas "ctrl+shift+windows+c"... Acontece que este atalho apenas funciona no The Sims 2 (isto no meu COMPAQ)...

Andei a fazer mais pesquisas, e ao fim de meia-hora encontrei a solução para este "problema"... A solução estava num site americano dedicado ao jogo "The Sims 2"...

O problema de o atalho para os cheats (idêntico nos jogos da Maxis, "ctrl+shift+c") não funcionar nestes equipamentos tem a ver com a atribuição deste mesmo atalho a um programa da HP, o HP Health Check.

Então para fazer com que o atalho para usar os cheats funcione, devemos retirar o atalho do HP Health Check, do seguinte modo:

Cliquem no botão Iniciar »
» onde diz "Procurar", escrevem o nome do programa HP Health Check»

»Quando aparecer o resultado não abram o programa, façam clique do lado direito sobre este e escolham "Propriedades"»

»Clicam onde diz "Atalhos" (no topo da janela)»

»Depois onde está escrito o atalho do programa, ou apagam esse e o programa fica sem atalho (o que eu aconselho), ou colocam um outro atalho qualquer»

»Aplicam e pronto... Já estão prontos para usar a combinação "ctrl+shift+c" sem qualquer problema! :D


Espero ter ajudado! :cool:

Cumps :x2:
 
Vai na pasta do jogo e ve se tem um arquivo .cfg , ai abre com o bloco de notas e vai aparecer umas linhas , ai procura por resolution e muda para o teu gosto.

Normalmente os jogos costumam ter isso , se não tiver podes ir também nos Meus Decumentos , ir para a pasta do Jogo e ver se tem ai alguma coisa que podes alterar

Ou podes também ir no Icon do jogo , clicar em propriedades e adicionar a linha:
-fullscreen -w 1024 -h 768

Troca o 1024 x 768 pelo que quiseres
 
Última edição:
Boas,

Comprei o jogo Vanilla Spore no dia em que saiu, adorei o jogo mas infelizmente a faculdade meteu-se à frente e parei de jogar durante uns bons meses este jogo. Agora com bastante tempo livre estou novamente interessado em voltar para ele.

Mas já reparei que saiu, entretanto, umas expansões. O Giro e Medonho já encontrei na Worten e vou comprar mas a minha dúvida é sobre o Galatic Adventure.

Essa expansão já saiu? É que no fórum do Spore já existe malta a jogar. Será beta ou já está fora no mercado? Estou bastante interessado nesta expansão mas não encontro resultados pois, como já disse, parece que já a andam a jogar e na ***** disseram-me que está esgotado e acima de tudo diz 13 june como lunch day.(:confused:)

Agradecia a ajuda aos Sporedianos que me iluminassem nesta pergunta Noob. ^^
 
Só sai dia 3 de Julho, também estou à espera dele, pelos vistos trás mais "personalidade" à parte no espaço, que para mim era a pior de todo o jogo.
 
Muito obrigado pela resposta. :D

O jogo continua com os mesmos bugs, crashs, etc? Ou a "comunidade" está menor e os downloads de criaturas menor?

Vou acompanhar bem de perto essa expansão, pois tal como tu a parte do espaço, para mim, é a pior delas.
 
Nunca apanhei nenhum crash por isso acredito que já esteja resolvido, não te sei dizer como está a comunidade pois desinstalei e ainda não tive paciência para o voltar a meter aqui, assim que tiver a expansão na mão instalo tudo de uma vez.
 
Eu fiz este tópico, para pôr as histórias das nossas criaturas, ao menos quem tem o Spore.
Eu vou pôr a história da minha criatura.... Pode conter alguns spoilers do jogo...:lol:




Os Racumi
Esta raça, foi a escolhida da minha galáxia. Eles acreditavam em Spode, até que Steve falou com o Omnipotente Etian. E eles apreceberam-se que o verdadeiro deus não era spode nem outro qualquer, mas sim o Omnipotente Racumian, Capitão da nave espacial Racumian Mothership, e o seu fleet de Grox e de mais Racumian ships. Todas as raças inteligentes declararam guerra depois da aliança com os Grox , excpto os que também acreditavam no deus Racumian. Então eles partirão num acontecimento que nunca vão esquecer, A GUERRA INTERSTELLAR. O omnipotente Etian com os seus poderes preveu um acontecimento horrível! Durante a Guerra o planeta, principal secundário Racumia foi atacado por uma raça épica de seres inteligentes, que com a sua estrutura corporal gigante e as suas tecnologias o invadem e quase o destroem. Ai é de onde vem a riqueza dos Racumi.
 
Back
Topo