PC/Mac Spore (Maxis, EA)

Qual é que foi a parte do "Cada jogador faz o seu jogo individual" que não perceberam? :D

O que vai acontecer é que as espécies que cada jogador criar são guardadas no server, e quando outro jogador, no seu próprio universo, descobrir uma zona nova (seja área, planeta, galáxia, etc), ele vai buscar criaturas que sejam nativas desses meios.

Isto quer dizer que não vai haver lutas entre jogadores. As espécies que são criadas é que são partilhadas, para adicionar variedade e replay value. Assim, nem os criadores do jogo se têm de preocupar em criar milhentas criaturas, os próprios jogadores tratam de o fazer :D

Resumindo e concluindo, cada jogador tem o seu universo. Ninguém o pode atacar. O jogo vai é buscar raças para popular o seu universo.

Isto é o que saiu cá pra fora, até agora. Não quer dizer que tal modo multi-jogador não possa vir a existir... :P
 
Isto está meio morto :p

Não sei se isto é o mesmo .mov que anda aí (não o abri) mas é uma apresentação muito interessante, penso que apesar de mais curto, melhor que aquele video de 38 minutos.

Há várias noticias que confirmam este jogo para a wii, nintendo ds, outras consolas e telemoveis. Mas para o tipo de jogo que é, só tendo algum tipo de apontador podemos tirar partido ao maximo.

E eu que já tinha pensado que seria fixe um jogo assim, deparo-me com isto! Há muito que um jogo não me dava tanta vontade de lhe por as mãos em cima, simplesmente genial!
 
quando sai?

Boas...alguem me diz quando é que sai o jogo Spore e que irá jogar?

Por o que tenho visto dá para criar a sua cidade ( começando por uma aldeira ) a vossa raça , nome da raça e até o vosso planeta porem também podem viagar entre outros.

Deixo aqui o trailer http://www.youtube.com/watch?v=DPhV2gtSfqE

Cumps.
 
Última edição:
Tambem gostava de saber quando vai sair...

Estou morto por experimenta-lo..
Desde que corra no portatil claro .. : X
 
Kotaku disse:
The latest Game Informer reports that Spore has been "delayed indefinitely", but reached for comment today, Electronic Arts says that "Spore has slipped out of fiscal 08 and into fiscal 09". Either way you cut it, it means that the game we've all been waiting to play on our computers isn't coming anytime soon.
With all of the videos we've seen of gameplay showing off the different stages of Spore development and all of the media stops Will Wright has done talking about the game, it's kinda hard to figure out exactly what is taking so long. Could they be trying to port it to a console for a dual launch? Did the game need a major overhaul? Does Will Wright hate me and just like torturing me with some sort of non-existent Sisyphusian game?
Actually, I don't really care what the reasons are, I just want me some Spore. Brian Crecente
Fonte

:\
 
Image Preview: Spore
http://www.twitchguru.com/2007/09/07/spore_gallery/

spore01-small.jpg

spore03-small.jpg

spore06-small.jpg

tem mais imagens no link
 
Já se fala de datas definitivas.

Parece que , segundo a Amazon , o jogo já está em pre-order e que a data de release será em Março de 2008. (3 ou 30 de Março)


A Maxis (EA?) que dê por fim uma release date oficial.. , o jogo já começa a parecer vaporware e o hype vai passando.
 
Última edição:
Back
Topo