Xbox 360 Splinter Cell: Conviction

Não sei porque não consigo ver os videos da GT TV...não entendo porque e que não dá, o video nem começa...

Estranho :S

Será um problema do Flash?

o splinter cell continua a ser o melhor jogo do seu genero

A concorrência também é praticamente nula, pois é o único que se foca acima de tudo no "stealth".

Há outros bons jogos relativamente dentro do género (tendo algumas semelhanças), como Metal Gear Solid e Hitman, no entanto muitas vezes não dão primazia à componente furtiva.

--

Edit:

Nao é preciso esperar pela E3.

ssc.png

No site da GT já não aparece Splinter Cell, mas sim UFC: Undisputed :(

Mas pode ser uma surpresa, quem sabe.
 
Última edição:
A concorrência também é praticamente nula, pois é o único que se foca acima de tudo no "stealth".

Há outros bons jogos relativamente dentro do género (tendo algumas semelhanças), como Metal Gear Solid e Hitman, no entanto muitas vezes não dão primazia à componente furtiva.

Estás-te a esquecer do Thief, que é uma grande série que definiu o género stealth como ele existe actualmente - praticamente todos os jogos stealth desde então aplicam conceitos introduzidos pelo Thief - e que a par do Splinter Cell são os franchises que mais se focam na componente furtiva.

Depois há vários jogos a introduzirem algumas mecânicas similares, destacando-se a série Hitman - que se pode considerar um sub-género, pois a sua jogabilidade oferece várias soluções para resolver as missões que não passam necessariamente pelo stealth - e Metal Gear Solid - que aposta mais na acção e sequências over the top, deixando o resto para segundo plano -, assim como outros jogos que também as apresentam como um aspecto secundário (Deus Ex, Chronicles of Riddick ou NOLF por exemplo).
 
Estás-te a esquecer do Thief, que é uma grande série que definiu o género stealth como ele existe actualmente - praticamente todos os jogos stealth desde então aplicam conceitos introduzidos pelo Thief - e que a par do Splinter Cell são os franchises que mais se focam na componente furtiva.

Não me "esqueci" não... simplesmente desconhecia o conceito do jogo :p

Não fazia a mínima ideia que se focava no "stealth", o que é uma pena pois adoro esse tipo de jogos. Pelo que vejo os 2 primeiros apenas saíram no PC, enquanto o 3º já foi para a Xbox (mas também nunca a tive, por isso...). Resta-me esperar que o recentemente anunciado Thi4f chegue também às consolas.

Teaser HD

Estes teasers andam cada vez piores... :/

O que ele diz até é interessante, e mostra-nos a suposta localização do jogo (edit: que pelo que vi agora no mapa mundo, é Malta). Bem melhor do que o do MW2 por exemplo :p

Também não queria que mostrassem muito mais sinceramente... prefiro ser surpreendido na E3.

Sai dia 30 junho!!

Esta quase!!

Wut?!?

--

Edit:

Pelo que vejo, teremos novas informações no dia 20 e também 28 - http://www.manofconviction.com/uk/
 
Última edição:
Não me "esqueci" não... simplesmente desconhecia o conceito do jogo :p

Não fazia a mínima ideia que se focava no "stealth", o que é uma pena pois adoro esse tipo de jogos. Pelo que vejo os 2 primeiros apenas saíram no PC, enquanto o 3º já foi para a Xbox (mas também nunca a tive, por isso...). Resta-me esperar que o recentemente anunciado Thi4f chegue também às consolas.

Os dois primeiros és capaz de os arranjar baratinhos e correm em qualquer PC hoje em dia. O Deadly Shadows também é muito provável que corra (afinal de contas é um jogo de 2004 e tem requerimentos bastante reduzidos), mas em caso de dúvida podes arranjar a versão Xbox que também funciona na X360. Vale bem a pena, é mesmo uma grande série.

Quanto ao teaser do Conviction, não é nada de especial mas também não estava à espera de mais, só na E3 é que devem apresentar alguns vídeos in-game. De salientar que o Michael Ironside está de volta para dar a voz ao Sam Fisher, depois de alguns rumores de que teria abandonado a série.
 
O Chaos Theory ainda jogo praticamente todos os dias, já o Double Agent ainda não meu deu vontade para continuar a história.
 
Os dois primeiros és capaz de os arranjar baratinhos e correm em qualquer PC hoje em dia. O Deadly Shadows também é muito provável que corra (afinal de contas é um jogo de 2004 e tem requerimentos bastante reduzidos), mas em caso de dúvida podes arranjar a versão Xbox que também funciona na X360. Vale bem a pena, é mesmo uma grande série.

Vou ver se pego nisso então ;)

Eu gostei muito do double agent. Achei inovador na serie, o chaos theory é muito bom claro mas o double agent não fica nada atrás.

Usar "Double Agent" na mesma frase do "Chaos Theory" é um insulto para este, tal a diferença de qualidade entre os jogos.
 
Última edição:
Houve muita gente que não gostou do Double Agent, mas o jogo não é mau. Hum... acho que até sair o 5 vou fazer uma "retrospectiva" SC e jogar os 4 :D
 
Houve muita gente que não gostou do Double Agent, mas o jogo não é mau. Hum... acho que até sair o 5 vou fazer uma "retrospectiva" SC e jogar os 4 :D

O Double Agent é ALTA JOGO, admiro os developers que têm o "par de c.." de fazer sequelas completamente diferentes sem perder o espírito inicial, nem a jogabilidade, simplesmente fantástico.
Tem muito mais dinâmica do que qualquer um dos anteriores, sem falar no modo multiplayer, que apesar de desconhecido, foi das coisas mais divertidas a sair neste contexto. O Chaos Theory continua a ser o supra sumo desta saga, mas o Double Agent vem logo a seguir.

PS: Dito isto, que venha este Conviction, completamente diferente dos anteriores, alguém que arrisque nesta indústria estagnada com sequelas que mais parecem expansões.
 
O Double Agent é ALTA JOGO, admiro os developers que têm o "par de c.." de fazer sequelas completamente diferentes sem perder o espírito inicial, nem a jogabilidade, simplesmente fantástico.
Tem muito mais dinâmica do que qualquer um dos anteriores, sem falar no modo multiplayer, que apesar de desconhecido, foi das coisas mais divertidas a sair neste contexto. O Chaos Theory continua a ser o supra sumo desta saga, mas o Double Agent vem logo a seguir.

PS: Dito isto, que venha este Conviction, completamente diferente dos anteriores, alguém que arrisque nesta indústria estagnada com sequelas que mais parecem expansões.

Concordo inteiramente! ;)


Lá vai ter de ser :D
 
Back
Topo